Fanfics Brasil - 29 aeroporto. De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 29 aeroporto.

1115 visualizações Denunciar


Por Ucker.

- Que alegria, nossa netinha ta voltando..- minha mãe esta toda contente, eu estava la filando boia, até da a hora deu ir buscar Emi e Maite no aeroporto.

- Espero que ela goste do presente.- Meu pai falou abraçando minha mãe, e deixando o embrulho rosa em cima da mesinha de centro.

- Bom, o papo ta bom, mas preciso ir..- me levantei pronto pra me despedir.

- ESPERAAAAA- ouvi a esterica da minha irmã apárecer do nada. ao lado do seu marido poncho.- Eu vou com voce!

- Ha mais não vai mesmo!- respondi rapido.

- Eu juro que tentei impedir..- poncho disse se defendendo.

- Ai ucker. não seja maldoso.

- Ja disse que não Anahi! Quando eu a buscar trago ela aqui pra voces ve-la.

- Ta bom vai..- ela se jogou no sofa e eu sai correndo antes que ela mude de ideia.

Segui o caminho tranquilo, estava preparando uma surpresa pra Emilly, fiz um quarto só pra ela no meu ape. Logico teve ajuda da minha mãe e da Anahi, mas a ideia foi minha.

Cheguei dez minutos antes, e nada do avião pousar estava ficando impaciente, quando escuto uma voz fininha e conhecida gritar.

- PAPAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- ela correu abandonando todas suas malas cor de rosa pelo caminho e eu a peguei no colo,

- Como vai minha filha?- perguntei ainda abraçado a ela.

- BEm..- ela me deu aquele sorriso mais lindo e eu me derreti por dentro.

Durante esses meses, só conversavamos por telefone ou Email. E isso era torturante.

Assim que avistei May carregando uma enorme mala, que acho que é a dela, e pegando as da Emi do chão, fui logo ajudar.

- Oi Maite.- nos cumprimentamos.

- Só May christopher.- ela disse timida e eu sorri.

- Só ucker May.- rimos juntos.

- Podemos ir no Mc donnalds?- emi pediu, enquanto seguiamos para o carro.

- MAs voce acabou de chegar, vamos pra casa primeiro, depois iremos.- falei.

- Mas eu to com fome..- ela resmungou.

- Emilly, voce acabou de comer dezenas de biscoitos no avião, sem gracinha por favor.- May disse, e Emi assentiu.

- ta bom tia..

- Precisa me ensinar isso!- pedi a May que riu.- Ela sempre te obedece assim?

- Quase sempre..

Chegamos ao meu Ape e levei as malas pra dentro.

- Não reparem a bagunça..- disse assim que as duas entraram.- Querem alguma coisa?

- Agua!- may disse se sentando no sofa.

- Chocolate no canudinho!- emilly disse e antes que eu pudese responder.

- Emilly.- may a repreendeu e eu ri.

- Ta quelo suco!

assim que as servi me sentei pra descansar um pouco.

- Bom, acho que ja vou indo.- May disse.

- Nada disso, ira ficar aqui!- falei.

- é tia, aqui tem um montão de quarto..

- Não acho que seja boa ideia, sua namorada pode não gostar, e não quero incomodar..

- Voce não encomoda em nada, May, voce é madrinha da emi, e eu gosto da sua compania fica, expliquei a Belinda sobre voces e ela não se importou, por favor..

- Ta, mas só até a dul voltar..

- EBAAA....- Emi a abraçou.

Olha eu aqui de novo rsrs, Bom, os dois cap foram curtos pois to muito atarefada esses dias...Muita coisa pra fazer, e pra completar meus professores estão em grve ve se pode...3 semanas sem aula, provavelmente vai ter reposição de aula nos sabados e nas ferias...AHH ninguem merece...Mas ainda estou aqui e não abandonarei voces....Besitoss gatitas, e comentem Mucho, Muchoooooo!

Ha esqueci de dizer, os proximos capitulos seram os ultimos da primeira temporada, se preparem em  rs..

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emilly adorou o quarto novo, mas segundo ela não durmiria ali sozinha pois tinha medo do bicho papão kkk. May preparou um almoço rapido, e em seguida fomos a casa de meus pais, que estavam loucos pra ver Emilly, assim que entramos Anahi veio correndo abraça-la. - Senti tanta saudades..- Annie disse. - Eu tambem tia annie.. - ér pessoal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais