Fanfics Brasil - 3 PAPAI!!! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 3 PAPAI!!!

1412 visualizações Denunciar


Mais um dia cansativo nessa empresa, aqui estou na minha sala, esperando a hora passar, Hoje a noite quero curtir minha gatinha e beber muito..

- Senhor ucker?- Lia minha secretaria apareceu com a cabeça na porta, tudo bem vou confessar, as vezes ela me enche o saco, mas não viveria sem ela.

- O que foi Lia?

- Aquela mulher esta ai.- fez uma careta e eu ja sabia quem era, ela tambem não gostava de Belinda, mas o que esse povo tem contra ela? 

- Mande a entrar por favor.

- Tem certeza?- perguntou

- Claro que tenho, vai logo Lia.

Assim que fechou a porta em segundos se abriu outra vez, e Belinda pulou no meu pescoço.

- Oi Meu gatinho...- me beijou.Esta muito ocupado?

- Oi minha linda...- retribuiu, mesmo não sentindo tanto amor por ela, ela me fazia feliz, eu acho.

- Não pra voce..- fechei a porta com a chave e ficamos nos curtindo por algum tempo, mas tinha que trabalhar então ela se foi em 40 minutos depois.

- Hum to vendo que a tarde foi boa..- entrou cris, com toda sua educação.

- Eae, não veio aqui mais cedo.

- Pois é, tive que almoçar com uma amiga ai sabe..

- Ta sei..- conheço muito bem o cristian pra saber que ele estava mentindo.

- Vai sair hoje?

- Com Belinda.

- Affs, então vai fundo garanhão..- saiu da minha sala, só veio me cutucar mesmo.

2 horas depois voltei pro meu ape, enfim a sós, como é bom ter uma casa só sua. Assim que abri a casa, joguei minhas coisas no sofá como de custume e assim que me virei...

- HAAAAAAAAAAAAAAAA!- susto, isso foi o que eu tive ao ver uma miniatura de gente na minha frente.- QUEM È VOCE? O QUE FAZ AQUI?- perguntei olhando pros lados igual um pateta com medo de uma criança.

- PAPAIIII.- a menina abraçou minhas pernas e eu a afastei.

- PErai, perai..quem é voce?

- Sou Emilly Savinhón, sua filha..- sorriu pra mim e eu fechei a cara.

- Não, voce não é, eu não tenho filhos...perai, voce disse savinhon?- a garotinha assentiu.- Não, só posso esta ficando louco, voce é da dulce?

- SIM, Voces me fizeram se lembra?

- Não, não lembro...

- Ai papai como voce é bobo..- riu

- Não me chame de pai, me chame de Ucker ou qualquer outra coisa.

- Ta bom Uck..

- òtimo, agora ja pode ir pra sua casinha..- empurrei a pestinha pra fora e fechei a porta, bom me virei e a campanhia tocou e fui atender, olhei e não havia ninguem.

- Aqui em baixo..- falou a peste.

- Não falei pra voltar pra sua casa?

- Mais eu não tenho oras..- entrou e jogou a mochila rosa em cima do sofa e se sentou.

- Como veio parar aqui?

- Com os pés...

- haha, voce entendeu. EM? sua mãe te mandou?

- Na verdade, ela ta doente, e me mandou ficar com voce por duas semanas até ela melhorar..- Não, só posso estar sonhando..

- Conta outra piada vai.- ri mas a garota ficou seria.- Eu não tenho filhos, eu não sou pai!

- é sim, se não como eu existo?- colocou as mãos na cintura igualzinha a dulce fazia.

- Voc é filha de outro não minha...tire essa posibilidade da cabeça...- ri da cara da criatura..- ta o Emilia quantos anos tem?

- É EMILLY, e tenho seis...- fez 6 com os dedos da mão.

- Legal, seis anos que não vejo a dul e me aparece voce, o que quer? Dinheiro? Toma..- entreguei dozentos reais a ela.

- Não, eu quelo ficar aqui!

Ok eu estava ficando maluco e aquilo era um pesadelo, uma crinaça chega em minha casa e me diz ser minha filha? Diz que a Dulce é sua mãe e tem 6 anos, Chega vou enlouquecer...

- Tata fica ai...Mas não me encomode.- subi com a cabeça a mil, não posso negar que a peste é a cara da dul no colegio mas minha filha? Isso é impossivel.

Liguei pra Bel e desmarquei nosso encontro, não queria que ela soubesse da criança ficaria louca igual a mim, me deitei e durmi, Mas fui acordado com minha cama se mexendo, o que aquela criatura estava fazendo aqui?

- Hey, hey, hey não te dei permissão para entrar no meu quarto.- levantei me deparando com ela fazendo minha cama de pula pula.

- Ta bem..- abaixou a cabeça e saiu do quarto.

- òtimo, que maravilha ucker, isso não é sonho.- me deitei e cobri a cabeça.


Graziela Ribeiro Martins: continuando Graziii :)

vondy3hotmail.com: Bem vinda, fico feliz pelo comentario, espero que goste da história, continuandooo gatinha :)

candyforevers2: Continueiiii gatinha :) rs

anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)) e obg rs

 

O que acharam?


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei as 6:30 e desci, a garota estava deitada no sofá e fui acorda-la, não podia deixa-la sozinha, iria acabar com meu ape. - Hey, baixinha acorda.- balancei ela devagar. - Ja é de dia?- abriu os olhos e se espreguiçou - é, anda logo, preciso ir trabalhar..- observei ela se levantar e pegar uma escovinha cor de rosa da bolsa, foi at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais