Fanfics Brasil - 30 festa da Emi De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 30 festa da Emi

1208 visualizações Denunciar


Emilly adorou o quarto novo, mas segundo ela não durmiria ali sozinha pois tinha medo do bicho papão kkk.

May preparou um almoço rapido, e em seguida fomos a casa de meus pais, que estavam loucos pra ver Emilly, assim que entramos Anahi veio correndo abraça-la.

- Senti tanta saudades..- Annie disse.

- Eu tambem tia annie..

- ér pessoal, essa aqui é Maite, amiga de Dulce e madrinha da Emi.- eu falei e todos a comprimentaram.

- Podemos ser boas amigas..- annie disse lhe dando um sorriso sincero e May retribuiu.

A tarde passou de pressa e voltamos pra casa ao anoitecer..

Alguns dias depois.

- milly, seus avós chegaram..-May avisou Emi enquanto eu os recebia na minha humilde residencia.

- Christopher, a quanto tempo!- cumprimentei o Senhor Fernando Savinon.

- Digo o mesmo..e a senhora?- cumprimentei a dona Blanca.

- Vou bem querido, e onde esta minha neta?

- AQUIIII VOVÒ!- ela desceu as escadas correndo e os abraçou.

= Ja esta quase na hora, vamos?

todos nós seguimos para o carro, onde seria a festa de Emilly.

Ela tagarelou a viajem inteira e ainda bem que chegamos não aguentava mais..

Emi decidiu convidar todas as pessoas com quem ela fez amizade na empresa, algumas coleguinhas que ela fez no meu predio tambem estavam presentes e alguns amigos meus, Belinda se recusou a ir, e Emi fez a maior festa quando soube.. Nossa familia estava la claro, e tudo estava perfeitamente decorado de rosa.

Tenho que dizer, Anahi fez um belo trabalho. A festa era das princesas, e Emilly estava vestida com o vestido da cinderela, todo azul com pedrinhas de brilhante.

Aquele minusculo vestidinho me custou o olho da cara, mas vale a pena.

Maite ajeitou os cabelos dela em longos cachos definidos e ela estava realmente uma princesinha!

Assim que parei o carro, descemos do mesmo, e tocava uma musica infantil de dentro do salão da casa de meus pais, os pais de Dulce entraram na frente seguidos por mim Emi e May.

- Oh meu Deus, a quanto tempo Ale!- Blanca anunciou enquanto ambas se abraçavam.

- Esta divina como sempre!

E aquela conversa de velhos continuou. Nossos pais tambem começaram um assunto e eu fui falar com Christian.

O salão ja estava cheio, todos os convidados ja haviam chegado e cumprimentavam emilly, com enormes prsentes nas mãos.

- Festa maneira em, nenhuma gatinha..- cris riu enquanto observavamos as crianças brincarem no salão.

- Ha cara, sei que voce vai conseuir arrumar alguem..- bati em seu ombro.

- TITIO CRIS...- Emilly xorreu em direção a ele que a pegou no colo.

- Sobrinha Emilly.. esta linda em!

- obrigada....Titio, quero que conheça uma pessoa..- ela puxou a mão de cris até onde May estava, ih ja até sabia o que essa mocinha estava aprontando.- Tia May, esse é o tio cris, aquele que eu te falei..- May se virou e vi a expressão surpresa dela ao ver cristian a sua frente eu ri, e Emilly se pos ao meu lado.

- ér..oi, sou MAite.- may esticou a mão para ele apertar timida, mas ele ao inves de apertar  beijou as costas de sua mão.

- Sou Christian Chavez, mas me chamam de Cris.- ele a olhou e eu vi que rolou um climinha.

- Ai May, ainda bem que te achei, preciso da sua ajuda..- Anahi a estraga prazer saiu puxando a coitada..- Oi Cristian!- ela falou antes de sumir com Maite.

- Oi Annie..- disse ele, e se virou para mim e Emilly.- Maite o nome dela né? Muito bonita..- ele disse.

- Gostou dela?- Emi perguntou ansiosa.

- Sim, me parece uma boa pessoa..

Emilly saiu correndo depois da afirmação de cris e eu só ria..


gabi Campos: obrigada Gabi :) postadoooo


nathycandy: e ele vai rsrs logo, logo rs postadooo Nathy :)



anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ja eram 8:30 da noite, e Dulce ainda não tinha chegado, só faltava ela pra festa estar completa..falamos por telefone a dois dias, e ela deu certeza que estaria na festa da nossa filha e até agora nada, Emi ja estava ficando cansada e só perguntava dela. - Mamãe ja chegou?- ela estava sentada no meu colo, na mesa dos meus pais e dos meus e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais