Fanfics Brasil - 37 S.O.S Vondy De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 37 S.O.S Vondy

1280 visualizações Denunciar


Por Emilly.

Mais tarde, fiquei na casa da vovó junto ao meu priminho Gabriel, ja que tia annie havia ido trabalhar na grife dela.

No fim da tarde papai veio me buscar, fomos para casa, enquanto ele estava na cozinha, fui checar a caixa de mensagens pra ver se minha mãe tinha deixando algum recado.

Tinha recado da Vaca Belinda..

- Oi meu gostoso, liga pra mim ta, precisamos conversar sobre nosso filho.- revirei os olhos increndula, como ela conseguia engana-lo ?

Tinha da minha amiga Bruna.

- Emi, voce faz muita falta aqui no colegio, esperamos te ver em breve, beijos Bruna.- Tinha muita saudades dos meus amigos da Espanha.

E por ultimo da minha mãe.

- Bom dia meu amor..Espero que tenha um otimo dia, liguei pra saber como esta! se comporte e não perca aula, ligarei em breve, estou a caminho do aeroporto para um tour na Venezuela, Beijos mamãe te ama!- sorri sozinha ao ouvi-la, como queria abraça-la e sentir os carinhos da minha mãe.

Mas ai caiu a ficha! Ela disse Venezuela?

- PAIEEEEEEE!!!!!- chamei ele e fui direto pra cozinha, onde ele estava preparando nosso jantar.

- Que foi Emi?- ele me olhou com cara de surpreso, eu quase nunca grito ele rs.

- Pra onde voce vai viajar mesmo?- perguntei enquanto me sentava na cadeira.

- Venezuela. Dizem que é um lugar bonito, um dia te levo la!- ele voltou a pretar atenção na panela e eu com meus pensamentos saltando na minha cabeça.- AINNN.- ele reclamou e eu ri, acabou de se queimar.- Nunca mexa com fogo mocinha, é perigoso.- me disse enquanto lavava a mão.

- Ta,  quando eu crescer? Vou morrer de fome?

- Não seja exagerada..- ele riu.- Voce é igualzinha a sua mãe!

- Não, sou igual a voce, mamãe não é exagerada.

- E eu sou exagerado?- colocou a mão na cintura e virou pra mim.

- Ai pai, não foi o que eu quis dizer...mas...- sai da cozinha antes que ele viesse atras de mim me fazer cocegas.

Pronto! O começo do meu plano ia começar...Subi pro meu quarto e peguei o celular de papai emprestado, procurei na agenda o numero da tia May, e liguei assim que achei.

 

 

Por Maite.

Estava ao lado de Dul, haviamos chegado a mais ou menos 4 horas no Hotel, e varios fotografos e entrevistadores, assim como os fãs estavam a nossa volta, fazendo perguntas a Dul.

Senti meu celular vibra, e me afastei dali, assim que vi no visor Christopher, logo atendi, podia ser alguma coisa com a Emilly.

Mas foi um aliviu ouvir a voz da minha pequena.

- Tia MAyyyy!- ela disse com tom animado do outro lado da linha, e eu sorri aliviada.

- oi meu amor, como esta?

- Bem..Tia, mamãe esta ai?

- Não, ela esta dando entrevista, mas por que, aconteceu alguma coisa?- estranhei.

- Não, mas vai acontecer...Preciso juntar o papai e a mamãe!

- Ainda não desistiu disso?- ri

- Não, não vou desistir até eu conseguir...Olha papai vai ir pra Venezuela amanhã de manhã...E preciso muito saber o nome do hotel que a mamãe esta hospedada!

- ok, vou te ajudar nessa mocinha..- adorava esses planos da Emi, quando dul souber vai ficar uma fera.- é...Hotel Plasa Parker.- disse enquanto olhava para os lados.

- Obriagada Tiaaa, te amo.

- Te amo princesa.- desliguei e voltei para o lado de Dul, que nem tinha desconfiado de nada.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Preparei o jantar, e fui procurar meu celular, precisava ligar para o cris, e saber se ele levaria Emi a escola amanhã, mas não encontrava a lugar nenhum. Ué, sera que eu squeci em algum lugar? Bati na porta do quarto de Emilly, e abri, ela estava com o ropão da barbie em frente a penteadeira do quarto. - oi pai.- ela sorriu e eu ret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais