Fanfics Brasil - 39 passsando dos limites. De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 39 passsando dos limites.

1208 visualizações Denunciar


Por Emi.

Que saco, não se pode nem jantar com meu pai mais, que essa monstra vem atrapalhar!

Ouvi ela falando la na sala e desci pra ver quem era, mas ela estava sozinha com o celular.

- Ja preparou toda a Falsificação?- ouvi ela dizer quase susurrando mas consegui entender.-Como assim? ...Preciso disso pra ontem! ....Sabe que reconpensarei tudo depois, do jeitinho que voce merece...Quando eu e o ucker estivermos casados, não deixarei barato...Até.- Ela desligou e eu fiquei de boca aberta, ela estava enganando meu pai!

Subi correndo sem fazer barulho, precisava informar isso a tia annie, antes que seja tarde demais.

andava igual  uma barata tonta pelo meu quarto, tentando uma solução para avisar a tia annie, o mais rapido possivel.

Ouvi meu pai subindo as escadas provavelmente Belinda ja devia ter ido embora.

Toc toc.

Me deitei correndo e fingi estar durmindo.

- Emilly?- ouvi quando ele encostou a porta e se aproximou de mim.- Boa noite anjo.- e me deu um beijo na testa, apagou a luz e fechou a porta.

Assim que ele saiu, levantei e verifiquei se ele estava ja dentro do quarto dele.. Desci as escadas de vagarinho, e disquei o numero da tia annie.

- Alo?- ouvi uma voz masculina do outro lado da linha, e deduzi que seria o Tio Poncho.

- Tio Fonso?

- Emi? Oi Emilly, aconteceu alguma coisa??- seu tom era mais calmo.

- Na verdade aconteceu, a tia annie ta ai?

- Vou chama-la..- esperei mais alguns segundinhos na linha, e logo veio a voz fininha da minha tia.- Emiii, o que houve?

- Tia, descobri tudo so....

- Emilly o que ta fazendo ai?- ouvi a voz do meu pai ecoar na sala, e gelei na hora.

- Papai?!- me virei lentamente pra ele, sem tirar o telefone do ouvido.

- Com quem esta falando?- ele perguntou num tom mais alto.

- Emilly? é o ucker?- ouvi tia annie dizer e somente um sim saiu da minha boca.- Diga a ele que é uma amiguinha da escola.

- Boa ideia..- falei animada, e papai continuava me olhando.

- O que é boa ideia?- ele se aproxximou afim de pegar o telefone da minha mão.

- Ta bom então Vick, nos falamos na escola, até..- desliguei enquanto fingia ser uma amiga.- O que dizia pai?-perguntei

- Não minta pra mim, sabe que odeio mentiras, com quem estava falando? Acabei de entrar no seu quarto e voce estava durmindo!

- eu me lembrei que tinha que falar com uma amiga, então resolvi ligar!

- Isso não justifica!

-Claro que sim, por que quando a Belinda mente voce acredita, e quando eu falo alguma coisa voce nem me escuta direito!-retruquei impaciente com a ingenuidade do papai.

- Não meta Belinda Nisso.- ele falou com tanta segurança e senti meus olhos arderem com a visção embassada.

- Vai ver quando eu estiver dizendo a verdade, e não quero estar aqui quando descobrir que esta sendo enganado..- subi correndo e me tranquei no quarto.

 

por Ucker.

Emilly ja estava passando dos limites, sabia que ela estava mentindo sobre o telefonema da amiga, mas meter Belinda nesses assuntos é demais, tudo bem que ela não faz meu tipo mas que custa dar um voto de confiança na coitada?

Mas antes de tudo queria me descupar com minha filha, fui muito duro com ela, e ela não merecia. O problema é que não abria a porta, estava trancada e nada dela me responder..

Acabei desistindo e tentei durmir, mas não conseguia, só durmiria em paz, sabendo se minha princesinha estiver bem.

Acordei bem cedo e preparei o café, e fui arrumar minhas malas..Meu voou sairia as 7 da manhã, e ainda faltava duas horas, fui surpreendido com a minha emi encostada na porta me observando.

- Filha, perdoa o papai, não queria ser tão frio com voce!- falei enquanto sentava na cama e ela veio no meu colo.

- Não importa, quando as pessoas são enganadas ficam assim mesmo..- ela disse com naturalidade, e eu que fiquei sem entender.

- Como as pessoas ficam?

- Ah deixa pra la..- ela disse.- quer ajuda com a bagagem?

- claro, estou precisando de opniões femininas com relação a essas roupas..

....

estavamos no aeroporto e terminava de passar as instruções pro Cristian.

- Ta chefia ja entendi tudo!-ele disse, estava com a mochila cor de rosa de Emilly no ombro enquanto a mesma estava segurando sua mão.

- Pai fica tranquilo, eu cuidarei muito bem do tio cris..- rimos e cris ficou serio.

- até voce anãzinha?

- titio, voce é um bebezão!- rimos outra vez e cris sorriu.

- Sei que cuidara...- agachei na altura dela e nos abraçamos.- eu te amo.- assim que nos separamos pude ver seus olhinhos cheios de lagrimas.- O que foi meu amor? papai volta logo.-expliquei enquanto secava uma lagrima do seu rosto.

- Eu sei..Mas não demora, não gosto de despedidas, sei que vai se divertir muito.- beijei o topo da sua cabeça e abraçei meu amigo, e segui rumo ao corredor do avião.


jucinairaespozani: eu promeo que elas vão desmascara a vaca Belinda, mas primeiro a surpresa vondy rsrs, Né, seria tão bom se eles estivessem juntos na vida real <3, kkk tbm sou um pouco dramatica rsrs postadooooooo gatita.

nathycandy: calma Nathy kkkk tudo vai se resolver prometo, postadoooo

marianavecchi: continueiii gatinha, eles se amam, vão ficar um pouco confusos de parar no mesmo lugar, nessa hora eles nem lembraram da Genia Emilly, então depois é só love <3

anapaulamaito2gmail.com:  continueii aninha


sweetpink: Né ele vai pirar....Mas acho que ele só vai dar um pé na bu/nda dela, ele nem a ama de verdade, continuandoooooooooooooooo linda 



lali_vondys2: é ela é rsrs, sabe de tudo kkk postadooo linda

yarbd: continuandoooo flor



saracarvalho: fica tranquila, vondy esta proximo rsrsr postadoooooo gatita

pekenna: continuando linda



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Emi. Me sentei no banco de tras do carro do tio cris, enquanto ele dirigia. - Agora somos eu e voce, voce e eu!- ele disse e eu ri. - Preciso mesmo ir pra escola?-perguntei afim de receber um Não. - Claro que tem mocinha, prometi ao papai Ucker.. - O que vamos comer no jantar?-perguntei sem querer  - Pizza?- ele estava mais na duvida do que eu. - N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais