Fanfics Brasil - 4 Mas é filha da Dul! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 4 Mas é filha da Dul!

1320 visualizações Denunciar


Acordei as 6:30 e desci, a garota estava deitada no sofá e fui acorda-la, não podia deixa-la sozinha, iria acabar com meu ape.

- Hey, baixinha acorda.- balancei ela devagar.

- Ja é de dia?- abriu os olhos e se espreguiçou

- é, anda logo, preciso ir trabalhar..- observei ela se levantar e pegar uma escovinha cor de rosa da bolsa, foi até o banheiro e voltou pegou uma muda de roupa e se vestiu, saimos em menos de 30 minutos, e me lembrei que a garota não tinha tomado o café, bom Cris dara um jeito nisso pra mim.

Pedro o porteiro nos cumprimentou, e seguimos caminho até a empresa.

- MEu Senhor cristo, ela é a cara da Dulce.- Lia ficou boquiaberta.

- Me chamo Emilly.- estendeu a mãozinha a Lia que a apertou.

- Ja sabe que ela é minha filha é?- perguntei..- Quer dizer, ela acha que é minha filha.

- E Sou,mamãe me comprovou..-fez bico igual dul fazia

- ta, anã, não me atrapalhe por favor..Lia ligue para o Cris e peça para ir a minha sala agora mesmo.

- Tchauzinho Emilly..- lia acenou a ela, que acenou de volta.

Entramos no meu escritório, me sentei e a menina ficou me olhando, claro que isso incomodava mas, até o cristian chegar eu acho que aguento.

- Mandou me chamar patrãozin....- parou de falar assim que viu a Emilia, ervilha ha sei la o nome dela.- Olha só, se não é uma mini Dulce misturada com Ucker?

- Até voce?- perguntei increndulo

- ela é a sua cara..- agachou ficando na altura dela.- Ola, sou o titio cris e voce?

- sou a sobrinha Emilly.-sorriu timida

- Adorei ela..- cristian falou abrindo os braços e ela o abraçou.

- òtimo, agora que são amigos, leve ela pra tomar café, esqueci de dar a ela.

- ele não gosta de mim!- falou olhando pra mim e cris riu.

- Gosta sim, ele só tem essa poze de machão, mas é uma boa pessoa.- me defendeu legal.

- Mamãe tinha razão, voce é um egoismo, chato...

- é EGOISTA!- corrigi.

- Vem sobrinha Emilly, vou te levar num lugar que a comida é deliciosa.- cris pegou na mão da criatura e a levou.

Paz, isso que eu preciso, mas como paz aqui dura pouco...

- VOCE TEM UMA FILHA, E NÂO DISSE? ONDE TA MINHA SOBRINHA?- anahi entrou feito um furacão na sala.

- Calma anahi, olá pra voce tambem mana.

- MANA? ANDA CADE MINHA SOBRINHA?

- Anahi, ela não é minha filha!- rebati.

- Prova!

- ela apareceu do nada, nem sei da onde veio...

- MAs é filha da DUL!

- Lia ja fofocou pra voce?

- NÂO INTERESSA.

- da pra parar de gritar? ela não vai ficar aqui muito tempo, hoje mesmo vou entrar em contato com a suposta mãe dela e pedir para ela levar o pacote dela enbora.

- QUe é seu pacote tambem senhor Uckermann!

- por que ninguem acredita em mim?

- Por que Não! anda cade ela?- cruzou os braços, como ela é mandona.

- Ta com o cris..- mal terminei de falar e ela ja saiu da sala, não dou nem duas horas pra minha familia toda ja esta sabendo da minha suposta filha.


Graziela Ribeiro Martins: continuando linda :)

candyforevers2: postadoooo lindinha :)

anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)) 

vondy_eterno_en_corazon: bem vindaaaa, a obrigada gatita, espero que goste :)

dulcete_bea: oiiii gatinhaaaa, feliz por voce aconpanhar minha webs rs :), ela não ta doente foi uma desculpa que may arrumou pra mandar Emilly pra conhecer ucker rs.

Hellen Caroliny Portilla: Ai que bom que gostou, postadoooo gatinha :)

 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce.   Acabei de terminar meu concerto aqui nos Estados Unidos e amanhã cedo embarco para a Venezuela, infelizmente nessa turne não pude trazer meu pinguinho, esta sendo muito duro ficar longe dela, ainda me surpreendo may não ter ligado dizendo que ela aprontou ou algo do tipo, essa é a primeira turne que passamos separadas. Resolvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais