Fanfics Brasil - 41 conversa De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 41 conversa

1150 visualizações Denunciar


Por Dulce.

Acabava de voltar de uma entrevista a uma radio, quando sou cercada por alguns fãs que estavam a frente do hotel, atendi a todos, pois sem eles quem seria Dulce maria?

Flexes, autografos, fotos e tudo que eu podia fazer por eles eu fiz, até sentir alguem me cutucar, era May.

- Ja viu quem ta aqui?- ela me perguntou e eu neguei com a cabeça.- Olha.- segui seu olhar que me levou até Christopher, Christopher Uckermann, estava ali, na minha frente com aquele sorriso que me derretia toda.- Vai la falar com ele..- May me disse, e eu nem pensei duas vezes..

Tirei mais algumas fotos, e me despedi do pequeno grupo de fã que havia ali ao meu redor.

Segui em direção a ele, que continha o sorriso.

- Voce por aqui..- falei assim que fiquei de frente pra ele, e sorri automaticamente.

- Ola Dulce, como esta?- ele me perguntou e eu me senti uma idiota, por que não perguntei isso primeiro?

- Sim, muito bem..Conhecidencia nos encontrarmos aqui!

- é..coisa do destino.- ele disse, mas logo May chegou.- Maite.- ele a cumprimentou.

- Christopher..-ela respondeu e logo se dirigiu a mim.- Dul, temos que ir...Ou vai ficar ai?

- Não, eu ja estou indo..

May saiu do campo de visão deixando nós dois a sós.

- Quer dar uma volta?- achei que ele nunca ia perguntar, me ofereceu seu braço e eu entrelacei os meus nos deles.

Caminhamos pelo lindo jardim daquele hotel..

- Esta me seguindo?- perguntei pra quebrar aquele silencio constrangedor.

- Não, vim a trabalho..

- E a Emilly?- encarei ele, que sorriu sem jeito.

- Não vá surtar..Deixei Cristian tomando conta dela.

- O que?- ele riu e eu o olhei seria.

- Não fique assustada, ele vai se comportar, e cuidar muito bem da nossa,..da nossa filha.- senti que ele exitou um pouco quando disse nossa filha, tambem não estava acostumada a pronunciar dessa maneira.

- Tudo bem..ele merece um voto de confiança..- suspirei tentando não pensar em cristian quebrando todas as regras com Emilly de ajudante.

- E Eu?- ele me perguntou e eu não tinha entendido.

- O que?

- Não mereço um voto de confiança tambem?

- Mas voce ja tem, Emilly esta nas suas mãos agora, acha mesmo se não confiasse em voce, deixaria ela?

- Se te conheço bem, Voce faria de tudo para Emi ir com voce.- é ele tem razão..rs

Paramos perto de um banco onde nos sentamos, e voltamos a conversar.

- Dulce, tem algo que preciso te dizer..- ele me encarou e eu desviei o olhar.- Por favor, não fuja.

- Não estou fugindo! estou aqui..- sabia o que ele queria dizer.

Segurou meu queixo e senti meu corpo tremer, ele me fez olhar nos seus olhos.

- Preciso que saiba de uma coisa..- estava se aproximando quando...

- Dulce, Dulce , Dulce...- fomos distraidos com um grupinho de crianças que vieram até nós.

- Ola crianças..- respondi contente por elas terem me tirado daquela conversa.

- Tira uma foto com a gente?- uma garotinha me pediu e assenti.- Moço tira pra mim?- deu a camera para ucker, que bateu algumas fotos.

Assim que as crianças se foram, felizes, tive que ir.

- Foi bom te reencontrar aqui..- me levantei e ele me acompanhou.

- Digo o mesmo..- ele me deu um beijo no rosto e saiu andando rumo ao hall do hotel, voltei o mais rapido possivel para o meu quarto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Droga, Droga, Droga, uckermann, por que não disse de uma vez...Eu tinha que ter dulce de volta, pelo menos alguns minutos, essa distancia que se formou entre nós ao longo dos anos esta acabando comigo. Almocei num restaurante por perto, e mais tarde visitei a filiada onde combinamos tudo.. Não vi Dulce o resto do dia, soube por outros que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais