Fanfics Brasil - 43 Hot Vondy De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 43 Hot Vondy

1239 visualizações Denunciar


Por ucker.

Estava no elevador, quando may entra no mesmo e me da um sorriso,

- Oi de novo.

- Oi May..sabe onde esta Dulce?- perguntei aproveitando a ocasião.

- Sei..Não diga a ela que te disse, mas ela esta no quarto dela, é o numero 25.- assenti feliz, era agora ou nunca!

Saiu no corredor do numero do quarto, e bati algumas vezes..Não ouvi ninguem, quando estava dando as costas ela abre.

- Chris..christopher?- ela continha os olhos cheios de lagrimas, e partiu meu coração ve-la assim tão fragil.

Foi inevitavel não abraça-la, ela chorava muito, encostei a porta, e entramos pra dentro doquarto, sentei ela na cama, e agora ela ja se acalmava um pouco.

- Me diz, o que voce tem?- sequei uma lagrima do seu rosto e ela me olhou no fundo dos meus olhos..como eu amava do jeito que ela me olhava..<3

- christopher...Sinto sua falta..- ela abaixou o olhar, e eu que senti meus olhos inundarem, eu tinha escutado isso mesmo?- Mas..jamais poderiamos ficar juntos outra vez...- ela começou a chorar novamente e eu a abraçei de lado.

- Não pequena..Não diga isso....Eu amo a voce. Sempre amei.- segurei seu rosto com delicadeza, e me aproximei afim de darmos um beijo, e demos...Foi um beijo cheio de amor, e saudade, como eu sentia falta daquele beijo doce, e gostoso que só ela tem.

Ela me deu passagem para minha lingua e nos beijamos como se fossemos feito um para o outro, e eramos..

Desci minhas mãos, até sua cintura, e beijei seu pescoço enquanto ela puxava de leve meus cabelos..como eu amava ter a sensassão de te-la só pra mim..

Não tive duvidas, de que seria agora que iriamos nos entregar um ao outro.

Deitei ela na cama, e fiquei por cima, nos beijavamos agora com mais velocidade, ela levantou minha camisa, e eu a ajudei a tirar..Agora era minha vez, por sorte ela estava de vestido, foi facil tirar, observei seus seios ainda por cima do sutiã, e ouvi seu gemido ao me sentir massagea-los ainda por cima do pano. Tratei logo de tirar aquilo, e sugar com toda a força..Ouvi ela me chamar algumas vezes mas não dei importancia.

Desci até sua intimidade, e arranquei a calcinha com a boca mesmo, estava possuido eu aho, queria estar dentro dela o mais rapido possivel, a obsevei por alguns segundos, e vi quando suas bochechas ficaram vermelhas, não tive como não rir.

- Não fique assim amor...- voltei a beija-la, enquanto meus dedos procuravam sua intimidade, penetrei nela com a mão e ela gemia alto, fazendo meu menbro latejar por dentro da calça.

assim que terminei, contornei sua boca com o dedo, e passei a mão por todo seu corpo..

- christopher..- ouvi ela chamar meu nome de olhos fechados, e não perdi tempo, me levantei e tirei a calça junto com a cueca mesmo, me posicionei sobre ela, e afastei suas pernas para melhor penetra-la.

Os movimentos de vai e vem, foram lentos, mas precisava de mais, aumentei o ritmo, e ela continha os olhos fechados, o suor ja tomava conta de ambos, mas não parei, assim que sentir ela relaxar, percebi que ela ja havia chegado ao seu extremo, dei mais duas estocadas e cheguei ao climax, me deitei exausto ao lado dela, que continha ainda os olhos fechados e um sorriso nos labios.

 

Por dulce.

Ele me fez a mulher mais feliz do mundo, eu queria tanto aquilo...

Estava chorando por falta de coragem de dizer tudo que eu sinto pra ele, e por ironia do destino quem bate na minha porta?

Eu não podia esconder aquele sentimento de mim...Fui embora a nove anos atras mas sempre o amei...

Me deitei sobre seu ombro, e agarrei sua cintura, enquanto ele passava as mãos de leve nas minhas costas, estavamos somente cobridos com um lençol, pois o calor era demais.

Estava cançada e acabei adormecendo, e não vi mais nada!

 

Oieeeee Pollitas rs, Viu só como sou legal? Posto um Montãoooo de capitulos para Ustedes rs, Primeiramente, não sei descrever uma cena Hot, então ficou pessima, me descupem, fiz o maximo que pude :)

Espero os comentarios de voces, e o que acharam dos Vondy juntos! Besitos a todas e até mais <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por ucker Senti a respiração de Dulce funda, deduzi que ela ja estaria durmindo..Fiquei um tempinho acordado, lembrando de que alguns minutos atras estavamos nos amando como nunca e isso jamais iria esquecer..Acabei adormecendo com esses pensamentos. Acordei primeiro que ela, caraca esqueci do voou para o mexico! Me levantei com cuidado para não acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais