Fanfics Brasil - 48 Não existe nenhum bebe! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 48 Não existe nenhum bebe!

1560 visualizações Denunciar


Por Ucker

Assim que belinda saiu, pedi pra lia mandar emi entrar, estava com saudades ué.

Mas ela me disse que emi estava com Cris, poxa, ela passou tres dias com ele....sou ciumento mesmo.

Liguei pro cris pra ele manda-la pra ca.

- Ih cara, emi nem deu sinal de vida por aqui!

- Mas, como não?!- ja estava auterado, desliguei o telefone e corri pra pegar o elevador aberto, desci pro estcionamento, quando ouvi Emi pedir pra solta-la, foi ai que ouvi a voz de Belinda, ela iria o que? Manda-la pra um internato? Mas agora ela vai ver.

- vai mandar ela pra onde Belinda?- perguntei, enquanto caminhava em direção ao carro dela.

- ér..Nada, nada não meu amor, estavamos conversando.- vi quando ela soltou o braço de Emilly que estava vermelho.

- pai ela me machucou.- emi disse com a voz embargada e eu realmente fiquei furioso.

- Voce nunca mais toque na minha filha ouviu bem..- o tom saiu de ameaça, e vi seus olhos endurecerem.

- Não foi minha intenção..- ela protestou.

- Mentirosa!- emilly retrucou, enquanto alisava o braço dolorido.

Belinda ia se aproximar de Emi, mas eu impedi.

- Voce é surda ou o que?  Não chegue nem perto ouviu bem?!- avisei, enquanto ela se afastava e abria a porta do carro.

- Nos vemos depois..- foi o que eu ouvi dela, antes dela partir com seu carro.

Me virei pra emilly que continha uma espressão de raiva ou sei la, igualzinha a mãe dela.

- Deixa eu ver isso aqui..- agachei na altura dela, e analisei seu braço.- O que voce fez pra ela te machucar assim.?- O que eu fiz de errado? Ela soltou o braço da minha mão e se afastou de mim.

- Pai, para de ser bobo! ela ta te enganando, esta com outro homem, e não existe nenhum bebe!- ela me disse tudo seria, e rapido, eu fiquei quieto, deve ser ciumes.

- Filha.. eu sei que essa historia de ganhar um irmão deve ser chato, não sabe como eu adoro a chata da annie mas, não implique com ela..ela esta gravida não pode passar nervoso!

- Ela NÂO TA GRAVIDA PAII!- quantas vezes eu vou ter que repetir?- ela estava realmente muito nervosa.- E ela só me apertou por que eu descobri toda a verdade!

- Emi, acho que vou conversar com sua mãe, e marcar um psixologo!- falei me levantando não contendo o riso.- Ela esta gravida meu amor..Belinda nunca mentiu pra mim, não seria agora que mentiria..

- Caramba, pai acredita em mim!- ela disse com a voz embargada e saiu correndo, eu fui atras dela, e vi quando a mesma entrou pra dentro da sala do cristian, deixei-a la, ela precisava pensar, assim como eu.


Rajane Medeiros: postadooooooo linda, Não vai ser agora que vamos nos livrar da encosto da Bevaca, mas Baby vondy esta a caminhoooo Ebaaa rs :)

gabi Campos: continueiii gabi, obrigada :) <3


jucinairaespozani: è a Dul é muito boazinha né? Vou fazer ela ficar um pouquinho Má o que acha? Dul a malvada...Brinks,  ucker vai ficar noivo, agora casar, isso ainda não decidi...Mas claro que não vou deixar os vondys separados, então, Não havera casamento Ebaaaaa! rsrs Nossa nesse dia eu tava tão depre que precisava compartilhar rsrs somos duaskk, besos postadooo amore

nathycandy: Néh, do jeito que ela é bem capaz de se fazer de coitadinha affs, postadooooo Nathy :)

marianavecchi: Christopher vai ficar P da vida quando ver belinda machucando sua princesinha, mas sabe como ele é lerdo pras coisas né, vai achar que a Belinda só estava se defendendo...to com odio mortal dessa mulher. Baby vondy a caminho princesa... Postadoooo :)



anapaulamaito2gmail.com:  postadooo aninha :)



sweetpink: ela vai desmentir tudo como sempre...affs odeio ela! Né, a Emi coitada na mão daquela vibora. Bom ira ter um baby vondy, daqui alguns capitulos...Obrigada Muitissimo mesmo por sempre comentar, besos continuando.

Lyvialove: Não infelizmente, ucker o cabeção só pegou no fim da conversa....Que odiooooo vou matar essa belinda, não aguento mais rsrs, postadooo :)



emily14: Continueeiiiiii Emily rsrs :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Emi. Por que ele nãoa credita em mim? Só nela? E agora...ele esta sendo emganado de baixo do proprio nariz. Eu corri e fui pra sala do tio cris, contei tudo pra ele, que pelo menos ele acreditou em mim né. - Nunca fui com a cara daquela mulher, e tambem acho que essa historia de gravidez é uma farça das boas..- ele comentou, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais