Fanfics Brasil - 49 parece um bebe durmindo.. De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 49 parece um bebe durmindo..

1191 visualizações Denunciar


Por Emi.

Por que ele nãoa credita em mim? Só nela? E agora...ele esta sendo emganado de baixo do proprio nariz.

Eu corri e fui pra sala do tio cris, contei tudo pra ele, que pelo menos ele acreditou em mim né.

- Nunca fui com a cara daquela mulher, e tambem acho que essa historia de gravidez é uma farça das boas..- ele comentou, enquanto sentava ao meu lado no sofazinho da sua sala.

- Acredita em tudo que eu disse titio cris?

- claro que sim sobrinha Emi, e vamos fazer seu pai enxergar isso...Ou não me chamo Christian.- eu abracei ele, e em seguida liguei pra tia annie e contei tudo.

- Ah, mas o uckermann vai me ouvir..- ela dizia ameaçadora.

- Tia annie, ele é um bobão!- comentei e tio cris riu.- Nãoa credita em mim..

- Não se preocupe querida, vamos dar o jeito nisso, eu voce e o cris!

 

 

Por ucker.

Fiquei a tarde toda trabalhando sem tirar as palavras de Emilly da minha cabeça, estaria ela certa?

peguei minhas coisas, e fui busca-la para voltarmos pra casa.

Cris e ela estavam jogando um joguinho no computador dele, e nem repararão na minha presença.

-  Posso entrar?- bati na porta, ja entrando.

- Pode..- respondeu cris, sem tirar os olhos do jogo.- Ah não, voce me vencceu de novo!

- Tio, assuma que sou melhor que voce!- emi se gabou enquanto cris ria.

- Vamos?- perguntei a ela, que nada respondeu, deu um beijinho no rosto do cris, e saiu andando pra recpeção.- O que deu nela?

- Ah fala serio uckermann?! Voce que faz a cagada e vem me perguntar? 

- Não sei né..ela te conta tudo!- falei enciumado e ele riu.

- Vai ver, por que eu acredito e confio nela!- ele saiu da sala, e eu fiquei la sozinho...Até meu amigo esta contra mim?!

Sai da sala, e ela me olhou com a cara fechada, estava com os braços cruzados, mas se levantou me seguindo.

Destravei o carro e ela entrou no banco de tras, seguimos o caminho em silencio até eu quebra-lo claro.

- Quer ir ao Mc donalds?- perguntei a olhando para o retrovisor.

- Não, ja fui com o tio cris essa semana!- ela respondeu, enquanto olhava pela janela.

- Ok, que tal um sorvete?

- Não quero.- Oh meu deus, olha no que da não acreditar na propria filha!

 

Chegamos em casa, e ela subiu enquanto eu conversava com pedro ( porteiro), assim que entrei, ela assitia algo na tv.

- Emi, não vai mais falar comigo?- sentei ao seu lado.

- Não..Voce não acredita em mim!

- Olha, papai pode até acreditar, mas e se Belinda estiver falando a verdade amor? Eu não posso fugir da minha responsabilidade.-respondi com calma enquanto ela me olhava com cara de interrogação.

- Então porque quando minha mãe me teve, voce fugiu da responsabilidade, por que não foi atras dela?- Toma christopher, mereceu...Detalhe, eu e Dulce nunca contamos a verdade a ela sobre termos terminado o relacionamento aquela epoca, ela ainda acha que terminamos pois Dulce teria que fazer a faculdade de musica e se mudou pra espanha. 

- Por que que não sabia onde ela estava..Bom, depois eu soube...MAs nunca imaginaria que ela escondia voce de mim!

- Não é verdade!

- Filha, acho que quem tem que te contar mesmo o que aconteceu é a sua mãe..Não tenho permissão pra isso.-como sou idiota mesmo!

Ela subiu as escadas e só ouvi o estrondo da porta do quarto.

Droga..Ela é igual a mãe dela!

Passram-se algumas horas, havia batido na porta do quarto umas dez vezes pra chama-la pra jantar, e ela só dizia não, estava preocupado.

Fui deitar ja erma quase onze da noite, não consegui durmir, mas permaneci de olhos fechados, até ouvir a porta do meu quarto abrir...Fiquei quietinho.

- Pai?- ela perguntou se aproximando de mim, e eu fingindo estar durmindo.- Bem que a mamãe dizia..Parece um bebe durmindo.- ela sorriu, e eu me segurei pra não abrir os olhos e abraça-la.

Ela afastou um pouco a coberta de mim, deitou do meu lado e colocou o meu braço em volta da sua cintura, se aninhou a mim, e só abri os olhos quando senti que ela ja durmia.

-  Minha princesinha..- beijei o topo da sua cabeça, agora eu conseguiria durmir em paz.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois... Por ucker Acordei Emi pra escola, e fui preparar o café da manhã, hoje a noite teria que ir a casa dos pais da Belinda fazer não sei o que.. Ouvi a campanhia tocar e fui atender. Era Anahi Histeria e meu sobrinho gabriel. - Até que enfim..- ela reclamou quando abri, peguei meu sobrinho do colo daquela louca, que entrou feit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais