Fanfics Brasil - 5 EU NÂO TENHO FILHOS! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 5 EU NÂO TENHO FILHOS!

158 visualizações Denunciar


Por Dulce.

 

Acabei de terminar meu concerto aqui nos Estados Unidos e amanhã cedo embarco para a Venezuela, infelizmente nessa turne não pude trazer meu pinguinho, esta sendo muito duro ficar longe dela, ainda me surpreendo may não ter ligado dizendo que ela aprontou ou algo do tipo, essa é a primeira turne que passamos separadas.

Resolvi ligar pra saber como estão as coisas e falar com ela.

- Alo?

- May? sou eu dul..

- Oi dul, como esta ai?

- bem, onde esta minha princesa?-perguntei

- bom, er, ela, ela esta la fora com o motorista, esta ensinado ela a andar de bicicleta.

- então ta...mas ela esta bem? Não teve nenhuma crise?

- Não, Não ela esta super bem não se preocupe, vou desligar, bejos bom show.- ela desligou, mas aquilo estava muito estranho.

 

 

Por Ucker..

Annie levou a miniatura para o shopping e voltaram com um monte de sacolas, estavam a mimando de mais pro meu gosto, mas não to nem ai, como disse, meus pais ja estavam sabendo e queriam por que queriam conhecer a "neta", até eles estão contra mim agora.

- Entregue.- cris entrou com a criança.

- Não vá tio cris..- a menina agarrou no pescoço dele.

- preciso ir Emi, mas vamos nos ver amanhã, certo?- fizeram um toquinho com as mãos.

- certo.- ela sorriu para o cris e assim que ele saiu me encarou seria.- Vamos pra casa uck?

- Sim, eu vou pra minha CASA. Voce vai ficar com a Anahi!

- Não, eu quelo ir com voce!

- Não vai não!- rebati

- Vou sim..- insistiu

Graças a Deus meu telefone tocou, atendi e era Belinda, Putz havia me esquecido que remarquei nosso encontro pra hoje.

- Fique aqui Emilia, vou dar um pulo ali, e volto.- disse saindo da sala e ouvi ela gritar.

- É EMILLY!

sai as pressas sem que ninguem me visse, entrei no carro e fui ao ape de Bel, ela ja me esperava com uma roupinha provocante.

- Estava com saudade..- falou enquanto me levava para o quarto.

- EU mais...- a beijei-a.

estavamos num clima ótimo, mas alguem tinha que atrapalhar.

- vou atender, volto ja.- se levantou vestindo uma camisa minha.

- CADE O UCKER?- hi ja sabia quem era, a histerica da Annie.

Vesti minha roupa e fui até a sala antes que as duas começassem a brigar.

- Annie, o que ta fazendo aqui?-a fitei serio.

- Esqueceu Ucker? Esqueceu algo no escritorio!

- não, esta tudo comigo..- menti

- E A SUA FILHA? EM? VOCE A ESQUECEU CARAMBA, VOCE AGORA È UM HOMEM RESPONSAVEL UCKERMANN E SUA RESPONSABILIDADE TE ESPERA LA EM BAIXO.

- Perai? Voce tem filha?- belinda me encarou

- Não! quer dizer tenho...quer dizer não sei.- estava mais confuso que antes.

- é queridinha ele tem, quer ter momentos com ele? Marca hora, a agenda ta lotada com programas infantis..- saiu batendo o pé.

- Me explica!- se virou pra mim furiosa.- Anda christopher fala algo!

- Depois te explico, eu prometo..- dei um beijo na testa dela e desci correndo até o elevador.

Cheguei no estacionamento e Annie me esperava brava.

- precisava daquele escandalo todo?- falei ajeitando a camisa ao corpo.

- Claro meu filho esta falando com ANAHI, não com uma qualquer!- se sentiu

- ta vamos logo.- entrei no carro e ela no carona.- como soube onde eu estava?- perguntei

- Oras, Lia me disse.

- Ha droga Lia..- resmunguei

- Pronto, agora o papai irresponsavel vai voltar para a vida normal..

- Normal? Normal? Aonde? Minha vida esta de ponta cabeça desde quando uma certa criatura apareceu.

-Eu não sou criatura!- como ela entrou aqui?

- O que ta fazendo aqui?- falei surpreso

- ela é sua filha, tem que ficar no carro do pai.- respondeu annie soprando beijos para a menina

- EU NÂO TENHO FILHOS...- gritei pra mim mesmo

- Não quero que voce seja meu papai, quero que seja o RODRiGO!

- legal, eu tambem quero que seja o rodrigo.- falei, perai quem é rodrigo ha que me importa.

- por que Christopher não acredita em mim?-  falou chorosa a não, sem choros aqui.

- é papai Emi, é papai.

- Não é mais!

- Isso não sou mais.- falei e ela começou a chorar annie acariciou seus cabelos e ela acabou durmindo no banco de tras.

- Seu monstro.- annie me disse e se virou sem me olhar durante todo o trajeto até o seu ape.

 Deixei ela em sua casa e se despediu da menina nem olhou na minha cara. Agora eu sou o vilão da história, ve se pode.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no meu ape, e tranquei o carro, quando entro em casa. Droga! Esqueci a garota no carro, desci correndo até o estacionamento do predio e apeguei no colo, e a trouxe pra dentro. Pedi uma Pizza, e chegou em minutos, coloquei a mesa e chamei a criança que havia acabado de acordar e assistia ao desenho na tv. - Gosta de Pizza?- perguntei me sentando ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais