Fanfics Brasil - 50 casamento? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 50 casamento?

1163 visualizações Denunciar


Dois dias depois...

Por ucker

Acordei Emi pra escola, e fui preparar o café da manhã, hoje a noite teria que ir a casa dos pais da Belinda fazer não sei o que.. Ouvi a campanhia tocar e fui atender.

Era Anahi Histeria e meu sobrinho gabriel.

- Até que enfim..- ela reclamou quando abri, peguei meu sobrinho do colo daquela louca, que entrou feito um furacão na minha casa.- Que historia é essa de voce não acreditar em Emi? saiba garoto que ela não é uma mentirosa igual aquela zinha que voce chama de namorada!- ela soltou, sem ao menos respirar.

- mas o idiota do cris ja abriu a boca?- perguntei fechando a porta, e me surpreendi quando ela foi aberta novamente.

- Eu não disse nada!- cristian entrou em seguida.

- Mas...- ia falar algo.

- Mas nada Alexander! Ou voce acredita na menina, ou vou fazer voce enxergar a força!- ela me ameçou, nunca vi ela daquele jeito, eu em...to até com medo.

- Annie, se acalme..- cristian pediu e a mesma se sentou no sofa.

Coloquei Gabriel no chão, e ela andava pela casa enquanto ia falar com a mãe dele.

- Annie, tem que entender, que Belinda nunca faria nada dessas coisas.. Voce e a emilly só não acreditam, porque não gostam dela.- falei calmo, e ela tava quase me matando com os olhos.

- Ja teve a prova senhor sabe tudo? Por algum acaso viu algum exame ou qualquer que seja que comprove isso?- ela levantou e botou a mão na cintura.

- Não...Mas logo ela marcara a primeira consuta e veremos.

- Christopher, Por deus, essa mulher esta mentindo, só voce não ve!- cristian falou.

- TIAAAAAAAAAA...- olha a hesterica mirin descendo..de tanto eu falar da annie to pagando a lingua.

- EMIIIIIIIIIIIIIII..- se abraçaram como se tivessem ficado um ano sem se ver.

- conseguiu convencer o papai?

- não, ele é um cabeçudo...só quando levar na cara vai aprender.

- O que tem pra comer nesse cafofu?- cris o folgado perguntou.

- Bolo de chocolate! vm tio cris..- emi foi com ele e gabriel pra cozinha, deixando eu e a louca na sala.

- Ucker..Por favor mano...presta bem atenção onde ta colocando a mão...Ninguem vai tira-la do fogo quando arder.- Nossa essa foi forte.

- Annie, tudo vai ser comprovado...e ficar nos eixos..Prometo.

Annie sorriu de lado, e foi até a cozinha se despedir, pegou gabriel, e saiu me dando um aceno com a mão desocupada.

Sera que só eu mesmo não consigo ver isso?

....

A noite.

- Christopher...Que otima visita.- o pai dela me cumprimentou.

- é.- foi a unica coisa que saiu da minha boca.

Belinda me agarrava igual uma doida na frente dos velhos e eu sorrindo como se fosse normal.

- Então ucker...Ja sabemos que teram nosso netinho, então pensamos que se ja marcassem a data do casamento, ficaria melhor.- a mãe dela se pronunciou e eu engasguei com a agua que eu tomava.

- Casamento?- perguntei increndulo

- Ai amor ja esqueceu? Olha não se preocupe, é só marcar a data, papai e mamãe ja estão cuidando de tudo! Como ele é fofo né...- ela me beijava e eu estava pasmo, ela marcou um casamento sem minha permissão?!

- Não se preocupe com nada Uckermann, ja esta tudo pronto..Marquem a data e nos avisem.- respondeu o pai dela na maior naturalidade.

- Não, Não podemos nos casar...Não Belinda.- falei atomico.

- Claro que podemos, e devemos...Ou quer que nosso filho fique igual a sua filha? Criado sem um pai? Voce quer que eu crie nosso filho sozinha?- ela me olhou e eu neguei.- Então, por isso devemos oficializar nosso compromisso.- ela respondeu toda sorridente.

Não prestava atenção em nada...em minha mente só passava o rosto de Dulce, do seu sorriso, sua boca, seus olhos....Não, Não posso me casar, nem por um filho...Darei um jeito de acabar com isso o quanto antes.

Belinda resolveu ficar na casa dos pais e eu voltei pra minha, Emi tinha ficado com Annie e Poncho, então me despreocupei...Amanhã era sabado, buscaria ela de manhã.

....

Dia seguinte...

- Bom dia principe..- acordei ainda sonolento, e vi a miragem de Dul na minha cama...Era sonho ou real?

- Dul?- perguntei e levei um tapa no braço.

- Que dul o que! Sou eu Belinda!- ela se sentou na beirada e eu levantei.

- o que faz aqui? ja não basta o rolo que me colocou ontem?- perguntei

- Ai só queria fazer uma surpresa...e não é rolo nenhum, é nosso casamento.

Deixei ela la e Sai rumo ao banheiro, e me tranquei la.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Peguei o telefone da maite para Ligar para o ucker hoje..Queria falar com ele, ouvir sua voz...Pelo menos a distancia. Assim que disquei o numero passado por may, tocou algumas vezes até atenderem. - Alo?- perguntou uma voz feminina. - Oi, o christopher esta? È a dulce. - Ah oi dulce...aqui é a Belinda, se lembra? Então o meu noivo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais