Fanfics Brasil - 51 Emilly tinha razão! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 51 Emilly tinha razão!

1124 visualizações Denunciar


Por Dulce.

Peguei o telefone da maite para Ligar para o ucker hoje..Queria falar com ele, ouvir sua voz...Pelo menos a distancia. Assim que disquei o numero passado por may, tocou algumas vezes até atenderem.

- Alo?- perguntou uma voz feminina.

- Oi, o christopher esta? È a dulce.

- Ah oi dulce...aqui é a Belinda, se lembra? Então o meu noivo ta no banho agora...sabe né, então mas eu aviso que voce ligou.

- Não, não precisa.

- A mas é claro que precisa...Ah ja ia me esquecendo, mandarei o convite do meu casamento com ele ok, e do chá de bebe.- engoli em seco, meus olhos ja lagrimejavam.

- Cha´de bebe? casamento?

- é queridinha, eu e christopher vamos ter um herdeiro...Bom mas se é só isso preciso desligar, christopher esta me chamando até.- desliguei o telefone de imediato, ele apenas me usou.

- Conseguiu falar com ele?- may me perguntou, e meus olhos ja estavam cheios de agua.

- não..May, ele vai casar...e vai ter um filho!- rspondi em meio aos soluços.- Achei que depois daquela noite, poderiamos começar outra vez..Mas to vendo que é impossivel.

- dul, não chora...Não acho que seja verdade.- may me abraçou.

- may, eu sou uma idiota mesmo..Acreditei nele outra vez..

- Não, não diga bobagens..

 

Por ucker.

Sai do banheiro, e ela continuava la.

- belinda, não tem nada melhor pra fazer não?

- Não!

- otimo, quando vai ao medico?

- Medico?

- é ou quer que eu desenhe pra voce?

- ér..é, eu ainda não sei. mas por que a pergunta?

- Quero ir junto!

- NÂO!

- O que? Eu não sou o pai? Mereço pelo menos saber do meu filho.

- Não precisa ucker..Olha, eu trouxe os primeiros exames..- ela me entregou um envelope, e eu abri, nele continha umas imagens esquisitas que deduzi que seria meu filho.- esse é nosso bebezinho.

- Huum, estranho..

- Não é estranho...ele é assim ainda.

 

Por Dulce..

Tres semanas depois...

- Dul, por Deus, precisa de um medico urgente!- May segurava meus cabelos, enquanto jogava todo o alimento que engeri pra fora.

- Não May..Não é nada.- me levantei e lavei a boca, enquanto ela dava descarga.

- Isso não é normal, pode ser uma virose!

- é deve ser..preciso descansar..

Me deitei e cobri, estavamos nos estados Unidos e em Breve estaria No Mexico, durante esses dias, não falei com ele, até recebia recados da May falando que ele queria conversar comigo mas não atendia. Só falava com minha princesinha a quem eu estava morrendo de saudades.

 

Por Ucker.

- Droga, voces tinham razão..- andava de um lado para o outro na minha enorme sala da empresa.

- Claro que tinhamos..Ou melhor dizendo, Emilly tinha razão.- Poncho exclamou, sentado na cadeira a frente da minha mesa.

- Viu puxou ao tio cris aqui...esperto!- cristian se gabou, estava na outra cadeira ao lado de poncho.

- Da pra pararem de falar? Preciso mesmo saber se ela esta ou não gravida!

- Ainda tem duvidas? Mais é um cornelio mesmo..- cris falou, enquanto eu ja estava ficando com raiva.

- Mas ela me mostrou a ultrasson!

- Ela podia ter falsificado ou sei la...Ucker, investigue...Primeiro que ela ja devia estar com a barriga um pouco a amostra e nada aparece ali.- poncho tinha razão.

- ta, mas como faço isso?- perguntei olhando eles que nada disseram.

- Pergunta a Emilly!- sugeriu cris, é ele tinha razão, Emi iria me ajudar nessa investigação
Ola Ticas... Postei varios capitulos hj, estou inspirada rsrs Quero comentarios muchos, sabe que amo voces né rs...Pela primeira vez na fic, Ucker caiu na real U.u parabens pra ele rs....Até mais minhas gatitas, besos a todas!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Estava durmindo, quando ouço um barulho na porta, era May e um moço de branco, seria um anjo? Ai Dulce para de besteira é só um medico. Pera MEdico? - Dulce, durminhoca, acorda..trouxe o doutor Tarcisio pra te examinar...- May me chamou e eu me sentei levemente na cama. - May, falei que não precisava! - Com a saude não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais