Fanfics Brasil - 52 Gravida! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 52 Gravida!

1179 visualizações Denunciar


Por Dulce.

Estava durmindo, quando ouço um barulho na porta, era May e um moço de branco, seria um anjo? Ai Dulce para de besteira é só um medico. Pera MEdico?

- Dulce, durminhoca, acorda..trouxe o doutor Tarcisio pra te examinar...- May me chamou e eu me sentei levemente na cama.

- May, falei que não precisava!

- Com a saude não se brinca!- ela e suas frases.

- Sua amiga tem toda razão de estar preocupada senhorita Savinhon...Bom, vamos começar?- assenti para o doutor e ele me examinou, ficou uns vinte minutos la, depois começou a sessão de perguntas.- Esta se alimentando corretamente?

Antes deu responder, may ja fez esse favorzinho.

- Não, ela só come besteiras..- ele anotou o que ela disse.

- Sente dores?

- Ela quase nunca sente dor, mas ultimamente anda tendo nas costas e nos seios!

- MAITE!- a repreendi;

- Uhh, sente enjoous?

- sim um pouco..- consegui falar dessa vez.

- qual a ultima vez da sua menstruação?

- foi mês passado..mas por que?

- Bom, basicamente, ja sei o que a senhorita tem..Mas se quiser ter a plena certeza faça um teste, parabens pela gravidez!- ele sorriu e eu que fiquei sem palavras

- Gravidez? Mas, não...não posso estar gravida.

Fiquei sozinha enquanto maite acompanhava o doutor até a porta...Droga outro filho do uckermann! começei a chorar de desespero.

- Dulce isso é maravilhoso..- may me abraçou.

- Não acho..- tentava contar as lagrimas..- May estou sozinha outra vez, e agora tenho Emilly, como criar dois filhos? Como May?- ja estava aos prantos.

- Diga a ele..

- Não! nem que eu tenha que fugir com emilly, ele nunca vai saber desse filho!

- Dulce não seja infantil, primeiro ele é o pai, segundo vai querer mesmo ficar sozinha? Por algum acaso não se lembra da sua primeira gravidez como foi dificil?

- claro que eu lembro May, como esquecer...

Flash Back.

9 anos atras..

Acordei um pouco tonta, e em minha volta estava tudo branco...Onde eu estava? assim que fui me recordando o que houve...Cai da escada, mas e meu bebe? Sera que esta bem?

- minha filha. Graças a Deus acordou.- minha mãe me deu um beijo na testa e eu tentei sorrir, havia varios fios conectados a mim, e um barulhinho de Pi que similava as batidas do meu coração.

- Mãe, como esta meu bebe?- passei a mão pela barriga de leve e  não senti a " Barriga"!- MÃE? CADE MINHA FILHA?- ja começei a entrar em desespero, e minha mãe ja chorava tambem.

- Eles estão tentando de tudo pra salva-la meu bem..Seu pai esta acompanhando tudo.- começei a chorar, não podia perder ela, ela era o unico presente que christopher me deu, a quem eu devo agradecer.

- Mãe...ela vai ficar bem?- minha voz saiu com dificuldade, e minha mãe assentiu, secando as lagrimas.- Cade a May?- olhei para os lados, e nada da minha amiga.

- Esta com seu pai..Agora descanse meu bem..- me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Como eu queria que ucker estivesse aqui...Estava passando por tantas coisas sozinha, seria tão mais simples com sua compania...Mas se estou assim foi por que quis. Eu poderia dizer a ele tudo, mas não, o orgulho falou mais alto. e se depender de mim, ele nunca sabera que teve uma filha comigo!

Fim Flash Back.

- Emi sempre foi apresadinha..até na hora de nascer..- falei ja sorrindo outra vez, como eu sentia saudades dela.

- é, ela é mesmo um presente maravilhoso..e deve agradecer ao christopher, se não fosse por ele..- may disse e sorrimos juntas.

- Tem razão..estou sendo muito egoista privando ele desse direito né?! Vou dizer tudo quando chegarmos ao mexico!

- assim que se fala garota!

Falsh Back.

- ja escolheu um nome?- May e guido estavam no quarto do hospital onde eu estava com a bebe, enquanto eu ninava ela em meu colo.

- Ainda não sei...Mas estive pensando em um.

- Qual?- May a curiosa me perguntou.

- Hã..Emilly! Não sei..ela tem uma carinha de sapeca!- sorri.

- Ai dul tadinha, ela nem cresceu ainda!

- May, quando se é mãe, quase todas suas intuições estão certas!- falei, enquanto a observava, só espero que ela não se pareça com ele..

Fim flash back.


jucinairaespozani: rsrs calma, a verdade sera descoberta rs até eu tbm ja to ficando com raiva disso...Né a Emi é uma adulta no corpinho de uma criança, e christopher é uma criança no corpo de um adulto rsrs ta parecendo postadooo linda :)

nathycandy: kkk né, a bevaca vai ter o que merece, postadooo nathy :)

marianavecchi: agora o ucker vai desmascarala e tudo vai voltar ao seu "normal", bevaca vai tentar se vingar, mas não sei se vou fazer essa vingança, provavelmente a fic ira acabar nos proximos capitulos...Mas o baby vondy esta a caminhoooo Ebaaa rs postadooo gatinha :)

anapaulamaito2gmail.com: postadoo aninha :)


sweetpink: é esse ucker tem qu descobrir logo a farça, a Dul vai sofrer só um pouquinho, mas logo vai ficar tudo bem, prometo rs :) Postadoooo gatita



emily14: kk tbm achooo postadoooo :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. - Emi?- entrei em casa e estava tudo escuro, mas ja era pra ela estar em casa, tinha vindo de onibus escolar. - To aqui em cima!- ela falou e eu subi até o quarto dela.  estava sentada em sua cama, e com um notbook a sua frente. - Quem e deu isso mocinha? - Tio poncho!- ela respondeu sem me olhar, continuava vendo algo interessante pelo computador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais