Fanfics Brasil - 53 descobrindo tudo! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 53 descobrindo tudo!

1409 visualizações Denunciar


Por Ucker.

- Emi?- entrei em casa e estava tudo escuro, mas ja era pra ela estar em casa, tinha vindo de onibus escolar.

- To aqui em cima!- ela falou e eu subi até o quarto dela. 

estava sentada em sua cama, e com um notbook a sua frente.

- Quem e deu isso mocinha?

- Tio poncho!- ela respondeu sem me olhar, continuava vendo algo interessante pelo computador.

- O que esta vendo?- sentei do seu lado e vi que ela via um clip da Dul, Antes de ver el sol, é acho que é isso.

- pai, quando foi pra venuela, não viu a mamãe?- me perguntou e eu engoli em seco.

- ér não..Mas por que a pergunta?

- nada não, só pra saber ué!

- emi, papai precisa de ajuda!- pedi, to pior que criança.

- Pode falar pai, sabe que te ajudo no que quiser.

- Er, preciso de ajuda a descobrir sobre a gravidez da Belinda!

- Voce nunca vai acreditar em mim não é? Mas ta eu te ajudo papai, só com uma condição?

- huum, é qual é senhoritinha Uckermann?

- Me leva no shoping!- ela disse contente, como não negar, fiz sim com a cabeça e ela me abraçou toda feliz.

 

por Emi.

 Agora essa bruxa vai ter o que merece, vou colocar o plano em fuga eu e meu pai desmascararemos ela!

- Pai, onde ta a consuta que ela te deu?- perguntei enquanto esperava ele vestir o sapato.

- Na segunda gaveta..Mas por que?- Nossa as vezes o papai não é  nem um pouco inteligente!

- vamos ver onde foi o hospital que ela fez os exames!

- claro como não tinha pensado nisso!

Peguei o papel e olhei o nome, eu e meu pai fomos até esse hospital que não ficava muio longe dali.

- Ola em que posso ajudar?- perguntou uma moça de uniforme azul, deve ser a atendente!

- Meu pai quer saber se a namorada chata dele ta gravida!- falei e a moça fez uma cara engraçada.

- como?- ela perguntou e eu ri.

- ér..prciso saber sobre algum prontuario com o nome da paciente Belinda Penegrin!- papai disse e a moça mexeu no computador dela.

- sim temos..- respondeu a mulher.

- é com a obstreta?- ele estava mais nervoso que tudo, eu em..

- Não...Genicologista! Mas ja faz um tempo, a ultima consuta dela aqui foi exatamente a 1 ano!

- Como é? Mas não pode ser, olha..aqui esta o exame que ela fez aqui e consta uma gravidez!- ele falou nervoso e eu assenti pra moça confirmando.

- Sinto muito..Mas todas as mulheres gravidas tem cadastro aqui, e não tem nenhuma com esse nome.

- Droga! obrigado..- papai puxou minha mão e fomos para o carro.

- eu disse, ninguem acreditou.- dei de ombros.

- Mas Belinda vai me escutar..e agora!- papai me deixou na casa da vovó e saiu, só por que eu queria ver o barraco poxa!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por ucker. Parei em frente a casa da belinda e toquei varias vezes a campanhia, até a mesma me atender. - meu amor que surpresa boa..- ela ia me beijar e eu me afastei. - Quero a verdade! - Que verdade? - Voce não esta gravida! Anda me diz..- falei exaltado nunca tinha ficado assim na vida. - Christopher, da onde tirou isso? claro que eu to.. - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais