Fanfics Brasil - 55 acha que é brincadeira? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 55 acha que é brincadeira?

1256 visualizações Denunciar


- Meu filho, voce demorou..- beijei a testa da minha mãe e todos me olhavam ansiosos.

- O que foi gente?- perguntei.

- Ué, saber se belinda esta ou não gravida!- falou meu pai obvio.

- O que? mas como...emilly!

- Ai pai, eles precisavam saber..- ela se defendeu e eu tive que rir, depois de contar toda a historia a eles, tive que voltar pra casa junto com meu pacotinho Emi.

Alguns dias depois..

- PAI, PAI, PAI!- chegou correndo até meu escritorio ( em casa mesmo) no ape.

- Emi filha, o que aconteceu?- perguntei vendo sua euforia.

- Mamãe esta vindo pro mexico!- ela disse com dificuldade pelo cansaso e eu dei um pulo da cadeira.

- Serio isso?

- acha que eu brincadeira com isso?- se fez de ofendida, e eu a abracei.

- Oh meu bem desculpa..Papai ainda esta processando a noticia.- expliquei.

- Ainda gosta dela não é?- não podia negar, agora emi saberia.

- Sim...Eu amo sua mãe, desde sempre!- confessei e ela pulou de alegria.

- Eu sabia, eu sabia..- começou a fazer uma dancinha esquizita e eu ri.

- Agora, ela tem que aceitar né..- disse desaminado.

- calma pai, daremos um jeito nisso, ou não me chamo Emilly.

- assim que se fala filha!- fizemos um toque com as mãos.

 

Por Dulce.

- Ja esta pronta?- may me perguntou pela milessima vez, eu apenas assenti, estava passando mal desde ontem, e com uma louca vontade de comer a comida caseira da minha mãe.

- Podemos ir May.- respondi por fim, e ela me ajudou com algumas malas, o motorista nos levou até o aeroporto, onde iriamos pegar o voou para O mexico, se não fosse os varios reporteres que me barraram na entrada.

- Dulce, é verdade que esta gravida?- me perguntou um paparazzi, mas como eles ficam sabendo de tudo? Não ai negar, seria pior, eles iriam me encher até eu dizer a verdade.

- Sim, é verdade!- respondi sorrindo timida, e varios flashes vieram sobre mim.

- Esta de quanto tempo?- me perguntou outro.

- èr, ainda não sei...Meus medicos estão me esperando no mexico!- respondi tentando andar, ja que estava sendo impossivel.

Um dos meus seguranças me ajudou a sair daquela muvuca, e chegamos até o avião a tempo!

Quando colocamos os pés no Mexico, foi a mesma coisa, varias perguntas e blablabla...respondi todas, mas ja estava cansada..

Assim que entrei no quarto do Hotel, May entrou correndo no quarto e ligou a tv, fiquei sem entender a principio.

TV

A cantora Mexicana Dulce Maria, Posou no Mexico a algumas Horas e esta no Hotel proxima a capital.

A Mais favorita das cantoras mundialmente conhecidas, Dulce confirmou estar Gravida do seu segundo filho! Sera o bebe mais famosos dos ultimos tempos..

Algumas perguntas foram respondidas por ela, mas nada que confirmace o pai do bebe nessa historia..Lembrando que Dulce Maria tem uma Filha do primeiro casamento, que atualmente mora aqui no Mexico com o Famoso Empresario Christopher Von Uckermann!


jucinairaespozani: rs, postadoooo gatita

nathycandy: rsrs vou ver se consigo criar uma 3 temporada, minha vida ta corrida nesses ultimos dias..Ucker arrasou mesmo nesse fora, rs postadooo nathy :)

marianavecchi: Dul vai contar pra ele em breve prometo, né ja não tava aguentando mais escrever da belinda enganando o ucker, postadooo linda. :)


anapaulamaito2gmail.com: verdade rs



sweetpink:  né, ele é muito bobo..rs postadooooo linda


 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Dulce Gravida? Mas como? Acabava de assistir a reportagem num programa de fofoca chato. Acabei de colocar Emilly pra durmir, por sorte, não queria que ela se entristessece por bobagens.. mas sera que esse filho era meu? precisava falar urgentemente com ela...Até por que não usei nada quando transamos aquele dia, tudo é possivel. Pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais