Fanfics Brasil - 59 sem ciumes De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 59 sem ciumes

24 visualizações Denunciar


Por Emi.

Então era verdade tudo...Mamãe estava mesmo gravida e o meu pai era o pai do filho dela!

Agora eles vão morar juntos e só vão gostar desse bebe novo!

E eu não sou ciumenta se acham que eu sou! Só tenho que cuidar do que é meu oras.

Eu estava chorando de raiva e não de tristeza, quando papai entrou no meu quarto.

- Emilly filha...- ele afagou meus cabelos enquanto eu me sentava na minha cama.

- Não fala comigo!- pedi enquanto secava as lagrimas.

- emilly, sem ciumes por favor.- ele disse serio e eu nunca vi papai falar assim serião comigo.

- Por que ta bravo?- perguntei com a voz fininha, não era pra mim chorar agora!

- eu não estou bravo meu amor..Mas voce tem que entender que agora não é só voce! tem que aprender a dividir suas coisas com seu novo irmãozinho ou irmãzinha! Voce ja é bem grandinha pra entender isso.

- E dai que eu sou grande? Voces só vão gostar do filho da mamãe!

- Seu irmão!- odeio quando ele me corige!

- Não é meu irmão!- cruzei os braços e ele ficou me olhando, até eu ver minha mãe entrar no meu quarto.

- Emilly..Não seja egoista!- ela disse e eu nem liguei, agora vem os dois me dar lição de moral, eu mereço!

- Não sou egoista, sou realista!

- filha, ele não vai tomar o  seu lugar, para de pirraça!- minha mãe as vezes me enche a paciencia!

- Não acredito.- falei e vi quando eles se olharam, hi la vem castigo.

- Emilly, tanto faz ouviu, voce quarendo ou não vai ter que aceitar o seu irmão!- ele disse serio e os dois sairão do meu quarto, viu ja estão me abandonando.

 


Por Ucker.

Odeio quando tenho que ser duro com ela, mas o que eu posso fazer...sei que durante esses tres anos eu mimei muito ela, assim como a Dulce tambem, e agora estamos sofrendo as consequencias.

- Acho que fui muito duro com ela..- falei pra Dulce assim que fechei a porta do quarto da Emilly.

- Não..Ela sabe que isso é pro bem dela, Emilly sempre teve tudo pra ela, vai ser dificil ela aceitar assim..- ela me disse, enquanto deciamos a escada.

- Eai no que deu?- Cris nos perguntou e eu neguei com a cabeça.- é meu amigo, ta ferrado com a mini Dulce.- ele disse e nos rimos.

- Nem me fale..- falei.

- Mas perai...Dulce Maria voce e o meu irmãozinho fizeram esse bebe como?- Anahi perguntou e eu fiquei vermelho, droga anahi sempre com suas indelicadezas. Dulce ria e não parecia envergonhada, ao contrario de mim.

- Ai Annie, até parece que voce não sabe como foi!- ela disse sorrindo e eu fiquei um pouco mais aliviado.

- Bom saber eu sei..Mas como se voces não se veem a algum tempo?

- Ah essa eu sei..- may disse e falou algo no ouvido da annie que abriu a boca espantada.

- Oh não acredito! Que safadinhos..- ela disse e Dul agora ficou corada e eu ri.

- Ei, Ei Ei da pra parar de fofoca voces duas..- poncho falou, enquanto pegava Gabriel dos braços de annie.

- Ai amor, para de ser chato!- eles deram um selinho e eu ri da cara que o cris fez.

- Nossa como voces são pegajosos..- ele disse enquanto se jogava no sofá.

- Voce tem razão..- Maite falou enquanto sentava no outro sofá.

- Sabia que a emilly tem razão, voces formam um casal lindo!- Annie falou e os dois olharam assustados.

- O QUE?- perguntaram juntos e nós quatro rimos.

 

Holla Ticas, como estão todas? sumi essa semana né! Pois é muita correria nem deu tempo de postar, mas aqui estou eu de volta, HEEEE, quero muitos comentarios eu mereço rsrs brincadeira...Mas como vão as coisas por ai? Alguma novidade nenas? rsrs, Durante alguns capitulos, Emilly vai ter alguns ataques de ciumes, mas prometo que logo ela voltara com suas travessuras outra vez rs....

Tenho que ir agora, escrevi demais hoje...Quem vai assistir Dulce maria no domingo legal amanhã? EUUUUUUU, tomara que ela cante Te quedaras, eu amoooooo essa musica...

Affs ja falei demais né? rs Bom agora é serio ja vou, besoooooos a todas Ustedes <3

 

te quedaras no Mexico <3


 

 

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Alguns meses depois.. Minha barriga estava um pouco grandinha ja, estava de 3 meses e não via a hora de poder saber o sexo de meu bebe. Emilly não estava mais comentando sobre isso, mas tambem não falava muito comigo e nem com o ucker, e isso nos estava deixando precupados. Me mudei para o apartamento do ucker a alguns dias, e cancelei alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais