Fanfics Brasil - 68 A Sophia Vai nascer. De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 68 A Sophia Vai nascer.

21 visualizações Denunciar


por Dulce



Assim terminei a musica todos me aplaudiram de pé.

- Meu bebe... Escrevi essa musica pra ti, que é pra voce ver que nada mudou entre a gente, e que a cada dia eu te amo cada vez mais..- Todos gritavam e aplaudiam mais uma vez, e ele foi ao meu encontro e me beijou na frente de todos enquanto aplaudiam e assoviavam.



Por ucker.

Primeiro Emi, depois Dulce, meu coraçãozinho não vai aguentar com tanta surpresas..depois daquela declaração de amor e da musica, percebi mesmo que o nosso amor é indestrutivel, por mais que estejamos separados, nada apagara o que vivemos e eu amo aquela mulher. <3

Depois da festa, voltamos pra casa, colocamos emilly pra durmr e nos amamos o restante da noite, e foi a melhor noite que tivemos juntos sem duvidas, mesmo tendo um bebe ali na barriga dela, nada me incomodava.

 

Dois meses depois..

- Ucker..Ucker acorda.- ouvia dul me chamar e me balançar, e acordei preguiçosamente.

- O que foi?- perguntei ao ve-la sentada na beirada da cama.

- O bebe chris...Vai nascer.- ela me disse aquilo com tanta calma que até achei que fosse brincadeira, até ver um liquido branco escorrer pelas suas pernas.

- Ai Meu Deuzinho..- levantei as pressas e vesti a roupa.

Ajudei Dul a se vestir ja que ela estava com roupa de Durmir, e fui no quarto de emilly pegar as coisinhas da bebe.

- Filha..- chamei emi que estava durmindo tão linda que fiquei até com dó de acordar.

- Huum? Que foi pai? Ja é hora de ir pra escola?- ela acordou assustada e eu neguei.

- sua mãe vai ter o bebe.- falei calmo.

- O QUE? A SOPHIA VAI NASCER EBAAAAAAAAAAAA.- ela disse animada levantando e pulando na cama.- até que enfim.

- mas papai não vai poder te levar...Vou ligar pro Cris vir ficar com voce..

- Ah pai deixa eu ir, por favor..

- Não, hospital não é pra crianças..

- UCKERMANNN!- ouvi Dul me gritar e corri apresadamente.- ANDA LOGO!- peguei ela no colo e desci até o estacionamento, coloquei ela no banco de tras e liguei pro cris, corri com o carro até o hospital e deram entrada a sala de parto.

Fui junto claro, mas não queria ir, nunca vi ninguem nascer, deve ser estranho.

- Força Dul..- dizia a medica a ela, e Dul fazia muita força, e apertava minha mão que ja doia.

- AINNN.......HAAAAAAAA.- ela chorava  e eu ja estava desesperado la.

- Mais um pouco e o bebe sai..- ela disse a Dul que fez força novamente.- isso Dulce, mas um pouquinho...

- AIIIIIII...- ela forçou demais agora, vi que ela ficou da cor do cabelo dela.

Até ouvirmos um chorinho de bebe ecoar pela sala.. Mu coração eatava acelarado demais, até eu ver uma coisinha miudinha sendo entregue a enfermeira que colocou sobre dulce.

- Aqui esta sua princesinha..- a enfermeira sorriu enquanto dul derramava poucas lagrimas.

- ela é linda..- dul sussurou e eu sorri meio bobo.

- Ela é linda mesmo.- falei e depositei um beijinho na testa de dul e outro no dela.

A enfermeira a levou, e eu fiquei com Dul até terminar de ajeitar tudo.

Quando levaram ela pro quarto avisei a todos sobre o acontecido e em minutos Annie, Poncho, Maite, meus pais ja estavam la.

- cade a Dul? quero ve-la.- may correu pra me dizer quando me viu sair do quarto.

- ela ta durmindo, mas jaja podem entrar.- falei sorrindo igual bobo.

- Quero ver minha afilhada, onde ela ta?- Annie perguntou euforica.

- afilhada? haha até parece que voce vai ser madrinha da minha filha!

- claro que vou uckermann, Dul ja me disse bobão.- ela se sentiu e eu ri.

- E ocorreu tudo bem filho?- mamãe perguntou.

- Sim mãe, foi um pouco assustador mas ela conseguiu.- todos riram. A enfermeira chegou e falou que dulce ja podia receber visitas.

Entraram dois de cada vez, e depois foram vr a nene na encubadora.

Eu passei a noite com Dulce enquanto todos iam enbora.

- Esta se sentindo bem?- perguntei enquanto via ela suspirar.

- sim, só cansada.- ela sorriu fraco e eu a abracei estava sentado ao lado dela naquela cama de hospital.

- Voce foi incrivel..- sussurei pra ela e ela me du um selinho.

- obrigada..E emilly? Com quem ficou?

- Com o cris..Amanhã trarei ela aqui pra te ver..- ela sorriu satisfeita e se aconchegou nos meus braços.

- licença..-ouvimos a enfermeira dizer e entrar com Sophia nos braços.- Vim mama mamãe.- Dul se ajeitou na cama e pegou a bebe.- volta depois..- a enfermeira saiu do quarto.

- Emilly era igualzinha a ela quando nasceu..- dul dizia enquanto tirava o peito pra dar mama pra ela.

- Queria muito ter visto ela nascer..- falei e Dul ficou triste na hora.- Desculpa não..

- Não tudo bem..A culpa foi minha....Me desculpa Ucker.

- esquece amor..- beijei sua testa e fiquei admirando Sophia mamar.

- Quer pegar?- ela me ofereceu e eu ri nervoso.

- melhor não, não sou bom com essas coisas.

- Mas vai ter que se acostumar bebe.- ela me entregou a pequenininha nos meus braços e fiquei com medo de deixa-la cair ou sei la.- Viu nem é tão dificil.

- emilly vai adorar ela.- comentei e dul riu.

- com certeza sim..- Dul sorriu e se ajeitou na cama.- Não vejo a hora de voltar a cantar.- ela falou e eu a fitei.

- Não ira precisar mais..Agora somos uma familia.- falei serio.

- Christopher vamos falar disso depois ok? Não quero discutir.

- Voce quem sabe.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Deixei Dulce durmindo e fui pra casa tomar um banho. Emilly ja estava pronta e arrumada, havia avisado ao cris sobre a visita ao hospital, e fomos nós tres. - MÂE!- ela correu e abraçou dul que ja estava de pé e arrumada. - Oi meu pinguinho, esta tudo bem? Se conportou?- ela ajeitou o cabelo de Emi e lhe deu um beijo. - Sim m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais