Fanfics Brasil - 7 tem que cuidar da sua filha! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 7 tem que cuidar da sua filha!

1163 visualizações Denunciar


- Lia, tenta localizar algum contato da Dulce Maria por favor..- entrei no meu escritorio sem ouvir sua resposta.

minutos depois ela me aparece.

- Senhor, não consegui nada, o unico contato que encontrei só da ocupado.

- Não acredito..- me encostei na cadeira.- ta obrigado lia.

- Acho que o senhor vai ter que ficar com a menina.

- serio?- falei na ironia e Lia apenas riu e saiu da sala.

Não podia ser, não acho que dulce mandaria a filha dela do nada e me daria toda essa responsabilidade. Não é coisa dela, ela nunca faria algo assim.

Fiquei vagando nos meus pensamentos e nem vi quando a pestinha entrou na sala.

- Olha o desenho que eu fiz.- mostrou pra mim um monte de pessoas em pauzinho e uma casa.- gostou? sou eu, a mamãe e voce!

- Olha emilia, quem botou na sua pequena cabeça que eu Christopher uckermann sou seu pai?

- A mamãe! eu ja disse.- se jogou no sofazinho da minha sala.

- Meu Deus como conprovar isso..- falei pra mim mesmo, precisava tirar a prova disso tudo, ou seria com a propria Dulce ou com um teste de DNA.

- Podemos ver o vovô e a vovó hoje?- perguntou enquanto penteava o cabelos da boneca.Perai ela disse vovô e vovò?

- Da onde os conhece?- perguntei.

- Ué, tia annie me levou la, e eles me deram um bolo de chocolate delicioso.

- Senhor uckermann, sua mãe esta na linha.- Lia me disse entrando na sala.

- Mãe?

- filho..que história é essa que voce tem uma filha e nunca nos disse?

- Mãe, acabei de saber disso tambem, bom conversamos depois..

- Vem aqui, quero ver minha neta.

Assim que terminei de falar com a mamãe, terminei meu trabalho pela empresa e segui caminho junto com Meu pacote, meu? da onde eu tirei isso?

Cheguei la e entrei junto com ela. 

- vovô..- correu para os braços de meu pai.

- ola querida...como voce esta?

- Bem.- sorriu pra  ele.

- Hey ninguem me enxerga aqui não.

- Olha só meu maninho ta com ciumes..- annie zonbou.

- Nos conte tudo querido.- mamãe disse e nos sentamos e contei tudo o que havia vivido nesses dois longos dias.

- Emilly, onde sua mãe esta morando?- meu pai perguntou a ela que estava no colo dele.

- Na casa vovô.

- Haha engraçadinha, em que casa, em que rua, em que bairro..- falei sem paciencia alguma pras brincadeirinhas dela.

- Eu não sei..

- Como querem que ela saiba? ela só tem seis aninhos..- dona Alexandra disse.

- sabe o que eu acho, melhor ficar com ela até essas duas semanas e depois ve no que da.- poncho falou e eu ri.

- Ta bom, eu da uma de baba por duas semanas? Conta outra.

- Baba não, voce é o pai dela, tem que cuidar da sua filha!

- Mãe e se ela não for, Meu deus como são teimosos.- me levantei e sai pra tomar um ar.

Percebi que alguem estava me seguindo, era meu pai.

- Filho..pense bem no que vai fazer daqui pra frente.- bateu em um dos meus ombros.

- Pai, o problema é que eu nunca cuidei de ninguem na minha vida, nem de mim mesmo..Por isso perdi a dul, por ser um irresponsavel.- desabafei.

- então pense...Mesmo se Emilly não for sua filha, pense em como dulce ficaria agradecida por voce ter cuidado da filha dela.

Voltei pra casa quase as dez da noite, Emilly durmia no banco de tras e subi com ela até o ape. A deitei no sofá, o quarto de hospedes era muito grande para ela ficar nele sozinha, assisti ao jogo na tv, foi quando ouvi meu celular vibrar em mensagem, era Belinda.

Mensagem " Oi gato, podia durmir aqui em casa hoje, beijos Bel"

Mandei outra com a tipica frase " estou cansado, deixamos para outro dia". Teria que ficar com a garota não podia deixa-la sozinha.

Por sorte amanhã seria sexta, e deixaria Emilly com annie para poder curtir um pouco minha noite.


leet: postadooo gatinha :)

anapaulamaito2gmail.com: postadooo linda

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que acordei, o cheiro de café estava impreguinando meu nariz, mas que estranho a empregada só vinha de segunda feira, desci indo em direção a cozinha e buum, ela estava uma bagunça, farinha pra todos os lados, a pia lotada de lousa e o chão todo sujo, até avistei uma miniatura de gente em cima da cadeira. - Bom dia uck. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais