Fanfics Brasil - 71 meu casamento De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 71 meu casamento

24 visualizações Denunciar


1 ano depois..

- Abre o meu primeiro!- May disse e mi abriu o presente que ela lhe deu de Natal.

estavamos reunidos na minha nova casa, ou melhor na minha casa e do christopher.. Nos casamos 2 meses depois que Sophia nasceu, e foi a melhor coisa que ja me aconteceu nesse ultimo ano.

O casamento foi ao ar livre..Estava um sol agradevel, e um vento fresquinho. A cerimonia foi em uma chacara e todas as pessoas queridas estavam la. foi tudo muito lindo e não me arrependo de nada..

Flash Back.

- Voce esta linda filha.- meu pai me beijou a tsta antes de sairmos para a cerimonio.

- Obrigada pai..- respondi enquanto passava meus braços em torno dos seus.

- Nem acredito que nossa menininha vai se casar..- minha mãe enxugava as lagrimas e eu sorri.

- Mãe..Não chore, vai borrar a maquiagem.- a abracei e logo me reconpus.

Os musicos começaram a tocar hino matrimonial, e eu agarrei nos braços de meu pai..Meus olhos ja estavam embaçados, e mirava o chão que estava forrado com um enorme tapete vermelho.

Sera que ele estaria la? E se tivesse desistido de tudo? Me perguntava enquanto andava calmamente ao lado de meu pai.

quando percebi que as pessoas ja levantavam, sorri retribuindo cada um que estava presente, até sentir uma mão tocar o meu outro braço. E la estava ele, lindo como sempre..Não usavamos as roupas tradicionais dos casamentos mas mesmo assim ucker continuava sexy.

Ele vestia uma calça branca e uma camisa social de algodão que vinha na metade do braço. Seus cabelos estavam cacheados, e seus olhos brilhavam tanto quanto o meu.

Eu eusava um vestido de algodão com renda beje bem claro, um pouco abaixo do joelho, e a sandalha continha um saltinho para poder alcansa-lo um pouco rs. Meus cabelos estavam cacheados e com uma tiara de flores brancas realçavam a cor dos meus cabelos. realmente mamãe e dona alexandra pensarão em tudo! Ah claro e annie tambem.

Nunca pensei em casar assim, sempre me imaginei de branco, com vestido longo entrando numa igreja bem grande, e um marido de terno e gravata!

Assim que ele tocou em minha mão, me deu um beijo na testa e nos ajoelhamos em frente ao padre.

Depois de ter toda aquela cerimonia, finalmente chegou a parte de trocarmos as alianças.

Emi entrou pelo mesmo caminho que eu, carregando consigo uma almofadinha da cor rosa, que era a cor do seu vestidinho, e nele continha as alianças.

- Eu christopher uckermann, te aceito dulce Maria, como minha legitima esposa, para te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até os ultimos dias da minha vida! receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade.- ele terminou de dizer o que o padre o guiou e colocou a aliança em meu dedo, dando um beijo em minha mão em seguida.

- Eu Dulce Maria, te recebo christopher uckermann, como meu legitimo esposo, para te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até os ultimos dias da minha vida! receba essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.- coloquei a aliança em seu dedo e beijei sua mão.

- Eu Vos declaro Marido e Mulher, pode beija-la.- assim que ele terminou de dizer, encostamos nossos labios em um singelo " selinho", demorado.

Ouvimos pessoas batendo palmas, e rapidamente nos separamos, seguimos para a festa e logo em seguida para a Lua de Mel, que foi na Italia. as meninas ficaram com a minha mãe, e ficamos apenas tres dias por la, Sophia ainda era muito pequena e não estava acostumada a tomar mamadeira.

Fim Flash back.

- Olha mãe! é uma camera fotografica!- emilly disse euforica com o presente que May deu a ela.

Ela adorava tirar fotos, e may acertou em cheio quando a presentiou.

Comemoramos o natal todos juntos, era tão bom ter a familia por perto..Meus pais ficaram aqui durante alguns dias e partiriam antes do ano novo, devido alguns motivos profissionais.

- Eai cris, quando vai desencalhar?- Poncho puxou assunto enquanto faziamos a ceia de natal.

- La vem voce com esse papo de novo.- fingiu estar irritado.

- E voce tia? quando vai arrumar um tio novo pra mim?- emilly perguntou a May que ficou vermelha na hora e se engasgou com o vinho.

- Emilly!- ela a repreendeu e todos rimos.

- ta na cara que voces se gostam, ficam é fazendo charminho um pro outro.- Emi comentou e deu de ombros.

- emiilly, querida não diga besteiras..- may disse envergonhada.

- ta bom, depois não diz que eu não avisei.

- E o namoradinh emily?- cris perguntou pra provoca-la e vi ela olhar increndula pra ele.

- namorado?!- ucker se pronunciou fazendo cris rir.

- Affs pai, vai mesmo acreditar nele? Ele só esta dizendo isso pro que sabe que eu estou certa!

A conversa prosseguiu tranquila, e de madrugada a casa ja estava vazia.

- Ja esta na hora das mocinhas irem pra cama!- ucker agachou ficando na altura das meninas que brincavam no centro da sala, com os presentes que ganharam.

- ta cedo pai, e eu ja sou quase uma adulta, posso ficar mais um pouquinho acordada.- emi falou enquanto continuava brincando.

Eu estava sentada no sofá, os observando.

- uma adulta que tem medo de bicho papão?- ele perguntou e emilly levantou rapido.

- ta pai, voce venceu!- ela deu um beijo em seu rosto e veio até mim e me deu um tambem.

- Boa noite filha..- falei enquanto vi ela subir as escadas.

- e voce gatinha, não quer durmir não?- sophia fez não com a cabeça, e ucker sorriu dando um beijo em sua buchecha.- Agora da um beijinho na mamãe e vamos pra cama!

- boa noite anjinho.- dei um beijinho nela, e ucker a pegou subindo em direção aos quartos.

Fiquei sozinha pensando em tudo..Tudo que vive e ainda vivo.

ucker é um excelente pai pras minhas filhas..É um homem maravilhoso..Ele realmente me surpreende a cada dia..

Mas uma coisa me incomoda.

Estamos sempre discutindo! Por que? por  coisas bobas, que não tem nem pé nem cabeça!


Kelly Soares: Oie Iris...obrigada que tenha dado um jetinho de comentar rs...Pode me chamar de jaque..Vou providenciar uma maratona rsrs...O que esta achando da fic?? Fico mega contente que esteja acompanhado a web mesmo que não tenha tantas coisas parecidas com Diego e roberta rs.. Bom Beijinhos, e espero receber mais comentarios seus por aqui.. :) Postadoooo gatita

rosa_chiclete_vondy_: BEm vindaaaaa linda, 3 temporada esta chegandooooo ebaaa, obrigada por comentar :)


sweetpink: Obrigada linda, Belinda vai se vingar feio do ucker, prepara o coraçãozinhoooo :)rs



jucinairaespozani: eita ju acertou em cheiooo, Ucker vai ficar louco com essas crianças rsrs postado flor :)

nathycandy: Obrigada Nathy, feliz que tenha gostadooooo do final, eu achei que tivesse ficado meio chocho mas ta bom rs, Terceira temporada a caminho em rs Besos :)

marianavecchi: Ownt, Fico Mega feliz que tenha se emocionado com o final...terceira temporada chegando rs besitos :)

anapaulamaito2gmail.com: postadoooo Gatita



gabi Campos: Obrigada, fico feliz que gostou rs, vou continuar sim gabi :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Coloquei Sophia no berço depois dela ter pegado no sono e fui até a cama de Emilly que durmia calmamente. Fiquei ali, observando ela durmir, e lembrando das discussóes que tive com a dul nesses ultimos dias. Flash Back. - Pai não quero ir na escola hoje!- emilly dizia enquanto tomava o café da manhã. - Ah mas voce vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais