Fanfics Brasil - 72 Esta errado De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 72 Esta errado

1197 visualizações Denunciar


Por Ucker.

Coloquei Sophia no berço depois dela ter pegado no sono e fui até a cama de Emilly que durmia calmamente.

Fiquei ali, observando ela durmir, e lembrando das discussóes que tive com a dul nesses ultimos dias.

Flash Back.

- Pai não quero ir na escola hoje!- emilly dizia enquanto tomava o café da manhã.

- Ah mas voce vai sim..- Dul disse enquanto dava algo pra sophia comer.

- voces não sabem com é ruin estudar la!- ela cruzou os braços, e sabia que ela não gostava da escola, mas fiquei com dó da minha menininha ué.

- deixa ela ficar Dul.- pedi e Dulc me olhou furiosa.

- Não ucker! Emilly vai pra escola querendo ou não!- ela disse autoritaria, e emi subiu as escadas correndo.

- Caramba Dulce! Deixa a menina! ela ja vai a escola todos os dias, o que tem faltar um? Nossa voce esta muito chata.-levantei com  raiva e ia falar com emilly quando Dul voltou a falar.

- Ela é mimada desse jeito por culpa sua, voce sempre passa por cima das minhas ordens sobre ela!- Disse brava se levantando tambem.

- Ah agora eu sou o culpado de tudo?- voltei até onde ela estava e a encarei serio.

- SIM!

- MAS VOCE TAMBEM PASSA POR CIMA DAS MINHAS E EU NÂO DIGO NADA!- falei alto, e ela respondeu a altura.

- PASSO MESMO POR QUE EU SOU A MÂE!

- E EU O PAI!- pronto sophia começou a berrar la, provavelmente assustamos ela.

- Xiiu, ja passou filha..- Dul a balançava e ela ia se acalmando, subi com raiva, e me tranquei no quarto...Olhei no relogio e ainda faltava uma hora pra ir pro trabalho...Droga odeio discutir com ela.

Fim flash back.

Me levantei de sua cama e desliguei o abajur. Fechei a porta e dei de cara com a Dul ( oh rimo kk).

- que susto..- coloquei a mão no peito sentindo meu coração acelerar.

- desculpa..- ela disse.- preciso falar com voce!

A ultima vez que ouvi dulce falar assim ela me deu a noticia de que estava gravida, Oh deus me diz que isso é coisa da minha cabeça!

Entramos no nosso quarto, e eu me sentei na ponta da cama enquanto ela estava de pé.

- O que foi? è muito serio?- perguntei apreensivo.

- Ucker, vou voltar a cantar!

- como é?- falei increndulo, ela não podia fazer isso.- Dulce, sabe que não precisa trabalhar caramba!- levantei nervoso passando a mão pelos cabelos.

- Machista!- ela me acusou e eu me virei a ela.- Terminei com o rodrigo, por ele ser assim igual voce esta sendo!

- Agora vem me comparar com ele?- sacudi a cabeça nervosamente, e ri.- Voce só pode estar brincando.

- não, não estou..Christopher entenda, é o meu trabalho, e sempre foi assim..- ela tocou em meu ombro e eu segurei sua mão me virando pra ela.

- Dul, não vou suportar ficar longe de ti pequena...- beijei sua mão e ela sorriu.

- Eu tambem não, mas sera bom pra nós dois, Chris brigamos todos os dias..- ela tocou meu rosto com a outra mão e eu sorri ao sentir seu toque.

- Mas sempre nos reconsiliamos tambem..- falei calmo..( obs: Todas as brigas que eles tinham faziam as pazes na cama rs safadinhos.)

 - eu sei...Mas sei que voce pode se cuidar sozinho meu amor.- segurei em sua cintura e ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço.- E eu confio segamente em voce, em cuidar das meninas.

- Dulce..- fui calado com um beijo que ela me deu..E estava muito bom.

Começei a despila, enquanto não parava o beijo.. Deitei ela sobre a nossa cama e fiquei por cima enquanto acariciava seus seios com as mãos enquanto sugava o outro.

Ela tirou minha camisa, com a minha ajuda, e enquanto a beijava na boca, desabotuei a minha calça, e com um pouco de dificuldade conseguir tirar, ficando somente de cueca.

Ela gemeu baixinho no meu ouvido e senti meu menbro pulsar, ao sentir seu o ar quente sobre a minha pele. Ela ainda estava com a parte de baixo, então me ajoelhei ntre suas pernas e tirei a ultima peça que a cobria. Voltei a deitar sobre ela, e a penetrei com o dedo, enquanto a ouvia arfar e gemer alto.

- ucker..- ela dizia enquanto eu beijava seu pescoço.- Es..esta errado...- estava de olhos fechados e eu sorri, sem tirar o dedo de sua feminilidade. A olhei por alguns instates.

- Esta errado eu fazer amor com a minha mulher?- minha voz saiu baixa e rouca, e senti ela arranhar minhas costas.

- Não..mas..estamos...brigados..- ela dizia com dificuldade, e eu colei sua testa na minha.

- achei que ja estava acostumada com o nosso jeito de fazer as pazes..- falei no ouvido dela e ela me deu uma mordidinha no ombro.

   - Ai..- ela gemeu e eu a beijei com ferosidade..

Arranquei minha cueca de uma vez e a penetrei fundo, gemiamos juntos e com prazer, os ritmos foram ficando mais rapidos e intensos, até sentir ela relaxar em volta de mim, tinha chegado ao seu orgasmo, continuei com os movimentos ate gozar nela de uma vez.

cai exausto ao seu lado,e nossas respirações estavam desnorteadas.

Ela puxou o lençol para si, e se virou de costas pra mim, fiquei sem entender, o que eu fiz de errado dessa vez? Me cobri com o lençol e me aprocimei dela, beijando suas costas.

- O que eu fiz meu amor? Te machuquei?- perguntei e ela negou sem me olhar, apenas balançando a cabeça.

- Desculpa, estou cansanda..melhor irmos durmir.- ela disse continuando de costas e eu assenti frustado. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por dulce. Sou mesmo uma boba..Estava chorando baixinho, enquanto ucker durmia ao meu lado..Nossas brigas sempre terminavam em sexo. e isso não esta certo, deviamos resolver nossos problemas como adultos e não como adolescentes inconcequentes. Me levantei e vesti minha camisola que estava jogada no canto do quarto. Antes de sair peguei uma pilula e fui ao qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais