Fanfics Brasil - 73 idiota De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 73 idiota

18 visualizações Denunciar


Por dulce.

Sou mesmo uma boba..Estava chorando baixinho, enquanto ucker durmia ao meu lado..Nossas brigas sempre terminavam em sexo. e isso não esta certo, deviamos resolver nossos problemas como adultos e não como adolescentes inconcequentes.

Me levantei e vesti minha camisola que estava jogada no canto do quarto. Antes de sair peguei uma pilula e fui ao quarto das meninas.

Cobri Emi direitinho e ajeitei Sophia no berço...Assim que sai fui direto pra cozinha e enchi um copo de agua e engoli o remedio..Christopher quase sempre esquecia o preservativo, e eu sempre prestava atenção nesses detalhes depois que Sophia nasceu.

Senti uma mão envolver minha cintura mais não dei importancia, sabia que era ele.

- Achei que estava com sono..

- É acho que perdi.- falei continuando bebendo a minha agua.

- Dulce, por favor, se te fiz alguma coisa me diz..Voce esta me matando me tratando desse jeito.- suspirei fundo antes de me virar para encara-lo.

- esta tudo errado christopher! Preciso do meu trabalho, temos que resolver nossos problemas e nem tudo termina transando poxa! Temos que agir como adultos.- falei calma e vi ele se afastar discretamente de mim.

- Quer saber Dulce, se quer continuar cantando continue, mas não conta comigo pra nada que envolva isso.- senti meus olhos arderem.

- Ok, nunca precisei de voce, por que precisaria agora?- larguei o copo na pia e subi direto para o quarto das meninas. 

 

Por ucker.

IDIOTA IDOTA!, voce devia apoia-la...É devia, mas ninguem mais do que eu sabe como é cuidar de uma casa sozinho e com duas crianças ainda por cima! Subi pro quarto e me liguei que ela não estava, fiquei lendo um livro chato pra passar o tempo, quando ela entrou e se deitou no lado dela da cama sem dizer nada.

- Dulce!- chamei e ela não respondeu.- desculpa se foi grosso com voce, mas ainda estou precessando isso tudo entende? 

Sei que isso que ia dizer ia doer mais em mim do que nela, mas la vai!

- Dulce, te apoio na sua decisão.- falei e ela erguei a cabeça me encarando.

- esta falando serio?- assenti e ela se sentou ao meu lado.- obrigada, sem o seu paoio acho que não seria a mesma coisa..- sorri e fui retribuido com um beijo.

- Bom, melhor irmos durmir ja esta tarde.- ela assentiu e desliguei o abajur, trazendo ela para se deitar em meu ombro, e acabamos adormecendo.

como vai Gatitas? Aqui estou eu, prometi que viria sabado...Esqueci de avisar a voces, que Vondy no começo estava se desintendendo um pouco, mas logo voltaram ao normal...Bem proximos capitulos, ucker estara sozinho com as meninas, no que vai dar? Leiam o proximo capitulo rsrs Brinks....

Bem por hj é só minha pollitas do meu coração...Beijinhos da jaque pra todas voces <3

E comentem em rs

 

O lo haces tu o lo hago yo <3


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois.. Quando digo que me arrependi ninguem acredita..Adivinha onde estou? No aeroporto com a Dulce. Eram exatamente sete e meia da noite, e seu voou saia as oito. - Dulce fiquei tão feliz com sua volta aos palcos..- May a abraçava, iria juntas para a Turne ja que may é a empresaria da Dul. Sophia chorava e eu tentava acalma-la, parece q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais