Fanfics Brasil - 75 lalala De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 75 lalala

22 visualizações Denunciar


Procurei por todos os lados, e enfim a achei sentadinha num banco proximo a saida, estava de cabeça baixa e soluçava baixinho.

- Emilly por deus, ja pedi pra não fazer isso.- fiquei ao seu lado e ela assentiu.- Não chore, logo a mamãe esta de volta.

- Não é verdade, vou sentir a falta dela..- ela enxugou as lagrimas e me encarou.

- Que tal irmos em uma lanchonete?- sugeri  e vi ela sorri.

- esta tentando me distrair?

- é acho que estou..- falei e ela assentiu, fomos numa lanchonete proxima nós tres.

- pa..pa..- Sophia ja falava algumas coisinhas, nada fluente mas eu ja me alegrava só de ouvi-la resmungar, é sou muito bobo, nunca cuidei de bebes e essa seria a primeira vez.

Até alguns passinhos ela ja dava, para a minha alegria. Mas como sou medroso morria de medo dela cair se machucar.

Voltamos pra casa ja era quase dez da noite. Agora seria minha primeira experiencia com duas meninas de idades diferentes e que deixam doido.

Emilly eu ja cuidei e sabia bem como era a pestinha, mas Sophia não..Como eu estava sempre trabalhando ela passava a maior parte do tempo com a Dulce.

Estava preparando a mamadeira de  Sophia quando ouço emi gritar.

- PAIE SOPHIA FEZ COCO!- ela gritou e eu fiz uma careta eca...Ela não podia vir grande ja?

Fui até ela e a coloquei no sofa.

- Emiilly filha, esqueci o leite no fogo, desliga pra mim?- ela saiu da sala e em poucos minutos ouço ela gritar.

- PAIE ME QUEIMEII..- Ouvia seu choro e entrei em desespero, sorte que ainda não tinha tirado aquela fralda suja de sophia, corri até a cozinha com ela nos meus braços.- HAHA enganei o bobo!- ela ria enquanto eu ficava furioso.

- Merda Emilly, não faça mais isso.- falei bravo e ela assentiu triste.

- Desculpa, voce sempre brincava comigo, agora é tudo Sophia!- ela subiu correndo e eu suspirei fundo.

Voltei pra sala, e peguei as coisas que usaria para limpar Sophia.

- Huum Lenço umidecido..fralda..Mas o que mais a Dul usava..- procurava as coisinhas dentro de uma bolsa quando ouço o choro de Sophia.

puts esqueci a criança no sofa, e ela caiu no chão.

- calma filhinha..- balançava ela de um lado para o outro e ela só chorava. Ai e agora? O que eu faço?- EMILLY!- chamei e nada.- EMILLY!

- NÂO QUERO MAIS FALAR COM VOCE!- ela gritou de volta e eu fiquei furioso na hora..Que teimosia meu Deus.

Fui com sophia até a cozinha e coloquei um copo com agua e açucar na mamadeira dela e dei pra ela tomar.

Assim que ela se acalmou, voltei pra sala e a sentei em meu colo.

- Papai não sabe cuidar de voce né..- falei enquanto passava as mãos no cabelinho dela.- Mas que cheiro..- levantei ela um pouco e a não,minha calça estava toda molhada, provavelmente a fralda vazou.

Melhor eu dar um banho nela...Subi em direção ao quarto das meninas, Emilly estava deitada na cama com as mãos no ouvido e olhando pro teto.

- Emilly o que é isso? Sabia que voce esta se comportando como uma menina rebelde?

- LALALALA.- me ignorou e eu fiquei mga furioso com isso.

- EMILLY!

Decidi deixar isso de lado e cuidar de Sophia, liguei o chuveiro, e deixei a banheira encher enquato tirava a roupinha dela.

Limpei ela igual meu nariz, e desliguei a agua, Eu era muito desajeitado pra essas coisas, Dei banho nela igual minha cara, tudo bem ainda to aprendendo.

Enrolei ela na toalha e a levei pro quarto, deixei ela no trocador e fui atras de uma roupa pra ela vestir, por sorte achei um pijama dela na primeira gaveta..coloquei a fralda e verifiquei se ela estava bem limpinha, coloquei a roupa nela, e Emilly continuava na mesma posição.

É sem duvida nenhuma emilly agora estava quase chegando na  pré adolescencia...Que fase meu Deus.

Coloquei sophia no berço e fui buscar a mamadeira que ja estava fria, esquentei e subi pra dar de mamar a ela...Claro que com a mamadeira né rs.

depois de coloca-la na caminha e dar-lhe a chupeta, ela ja estava durmindo, era o meu anjinho..Suspirei fundo antes de encarar a ferinha mini Dulce que estava na cama.

- Agora vamos conversar..

- LALALALA

- EMILLY, para ja com isso.- ela fingiu não me escutar e eu perdi a cabeça, segurei ela pelo braço com força e ela arregalou os olhos.

- ta me machucando pai..- ela falava e eu fiquei com dó mais não ia ceder, era muito bonzinho com ela, ela estava merecendo uma lição.

- Vai me escutar agora?

- NÂO!- ela falou brava e eu dei um tapa nela, na bu/nda claro, e foi forte, por que minha mão ficou vermelha e ardia...Ela chorava e eu queria pedir desculpas mas Emily estava impusivel.- Por que fez isso?- ela chorava e eu queria chorar tambem.- Voce nunca me bateu..- ela se jogou na cama e cobriu a cabeça com a coberta..

- Isso é pra voce aprender que quando eu falar com voce é pra me escutar e não da uma de mimada ouviu? E se eu tiver que te bater novamente eu irei e dessa vez com mais força!- falei serio e com o tom de voz um pouco alto, ouvi seus soluços por de baixo da coberta e sai nervoso do quarto batendo a porta.

Assim que desci pra sala, fiquei la sozinho naquele silencio..Emilly vai me odiar pra sempre, Dulce foi embora, só me restou a Sophia que por algum acaso é só um bebe..è uckermann parabens.

 

Emilly revoltada rs Ucker perdido, Sophia porquinha rsrsrs Aiai Holla nenas? Olha eu aqui rs, desculpe a demora pra postar, estava tão cansada e nem deu tempo...Mas os proximos capitulos ja estão escritos, provavelmente sexta feira eu posto...Besos, comentem..Mas pra frente ucker tera uma surpresinha rskkk 

 

Anahi se acasou sabado alguem soube? Ela estava linda arrasou...E que ela seja mucho feliz certo...Ela merece <3

 

Liberdad Christian Chavez feat Anahi

 


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei de madrugada com um choro no meu ouvido..emilly estava com Sophia no colo proximo a minha cama. - O que aconteceu?- perguntei ainda sonolento. - Sophia ta chorando..- emi disse baixinho, sera que ela ainda tava com raiva de mim? acendi o abajur e me sentei encarando as duas. - Emilly, desculpa o papai..Eu estava nervoso, sua mãe esta longe, não foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais