Acordei de madrugada com um choro no meu ouvido..emilly estava com Sophia no colo proximo a minha cama.
- O que aconteceu?- perguntei ainda sonolento.
- Sophia ta chorando..- emi disse baixinho, sera que ela ainda tava com raiva de mim?
acendi o abajur e me sentei encarando as duas.
- Emilly, desculpa o papai..Eu estava nervoso, sua mãe esta longe, não foi minha intenção te bater.
Ela me olhou com aqueles lindos olhos e me deu um sorriso.
- ta tudo bem papai..Fui muito malcriada, desculpa.- Ela me deu um beijo no rosto e eu fiquei mais aliviado.
Peguei sophia na cama, e Emi ficou com ela até eu fazer a mamadeira. Quando voltei pro quarto as duas durmia juntinhas na minha cama, fiquei sorrindo igual bobo..minhas garotinhas eram lindas..Pensando bem eu fiz um bom trabalho.
Me deitei ao lado delas e eu as cobri, deixei a mamadeira de lado, e fiquei um tempo velando o sono delas, elas realmente se pareciam comigo, estou muito orgulhoso!
Dei um beijo em cada uma e apaguei o abajur.
acordei com o celular vibrando em cima da mesinha ao lado da cama, atendi ainda com sono.
- Alo?
- Oh papai? Onde voce esta? Os acionistas estão aqui a sua espera ja faz trinta minutos!
Puts tinha me esquecido da reunião...E agora? estava ferrado, o pior é que não tinha pra onde levar as meninas...Emilly estava de ferias na escola e sophia não estudava!
- caranba..Distrai eles ai cris eu ja to indo..- desliguei e vooei pro chuverio tomei um banho rapido e me vesti todo desengonçado.- emilly, filha acorda..- balancei ela.
- O que foi pai?- ela disse se espreguiçando.
- papai ta atrassado, va se arrumar para sairmos..
- vamos a empresa?- ela despertou rapidamente e eu assenti.- EBA!- ela adorava la, desceu correndo da cama e foi para o quarto.
Peguei Sophia e dei uma mamadeira a ela..Assim que ela acordou, coloquei a banheira pra encher de agua, e dei um banho nela..Serio to parecendo dona de casa, mas fazer o que.
emilly ja estava vestida, e me esperava no sofa..Assim que arrumei sophia desci e a coloquei no carrinho.
- Droga..- murmurei estresado ja fazia exatamente 40 minutos que cris me ligou..
Preparei umas torradas e dei a emi.
- Vamos emilly, se apresse.- falei enquanto pegava a bolsa de sophia.
- Ja to indo pai..- ela correu até o carro, e entrou no banco de tras, boteu sophia na cadeirinha e corri com o carro até a empresa.
- Bom dia senhor Uckermann..esta..
- ja sei lia, ja sei...- falei apresdamente e entrei pra sala de reunião com Sophia nos braços e Emilly segurando a minha mão.- Desculpem o atraso..- falei deixando Sophia sentadinha na mesa e emi estava na minha cadeira.- Ouveram uns contra tempos e não pude chegar antes..- confessei pegando meus documentos.
- Tudo bem Ucker, entendemos..- disse um deles, sorri em resposta e começou a reunião;
20 minutos depois..
- Então, esse produto vai ser..- estava explicando o novo produto para os 15 acionistas presente na sala e cristian.Quando:
- Pai!- emi me chamou
- espera emi..Então como eu ia dizendo..
- PAI!
- Calma Emilly! podemos..- continuei
- PAIEEE!
- QUE È?- encarei ela e todos me olharam.
- Sophia fez sujeira!- ela tampou o nariz e eu fiz uma carinha de dó..rs.
- Ah não sophia..- falei e todos riram baixinho.
- Troca ela logo pai..- emilly pediu.
- Ok, ok..Peguei o lenço e tudo que precisaria e a troquei em cima da mesa mesmo.Todos tampavam o nariz.
Sophia ria das caretas que faziam..E eu acabei rindo tambem.
...
Estava na minha sala, e Sophia estava no sofázinho junto de Emilly enquanto eu revisava alguns papeis sobre a minha mesa.
- Fala papai..- christian entrou e parou na porta assim que avistou as meninas ali.- Sobrinha EMILLY, sobrinha SOPHIA!- ele abraçou as duas e eu ri.
- ti...ti..- Sophia falou e christian a pegou no colo.
- Viu só, ela falou titi..- ele disse bobo e eu assenti sorrindo.
- Pai, voce não ia levar a gente no parque hoje?- emi me perguntou e eu nem me lembrava mais.
- Nossa filha..Esqueci completamente...Christian..- mal terminei de falar.
- Pode deixar chefia, eu levo elas..- ele respondeu.
- Eu ia pedir pra voce segurar as pontas aqui pra mim, mas ja que voce se ofereceu..- dei de ombros e voltei a encarar os papeis.
- Ok, vamos la pollitinhas do titio Cris? Dão tchauzinho pro papai.- Emilly acenou com a mão e Sophia tambem, antes de sairem com christian.
Ana Julia Savinòn: bem vinda...Fico feliz que esteja gostando gatinha..rs postadoooo
@Thainá lima: continueiiiii linda rs :)
frann_vondy: pode deixar rs
jucinairaespozani: Que malvada, nem convida os amigos rs, Ucker bateu na emi e agora ta arrependido, mas sabe que Emilly o adora e não vai ficar com raiva dele...Ele e sophia é engraçado de escrever, tbm fico imaginado como ficaria rs Postadoooo gaitnha :)
nathycandy: Ucker é muito babão pro lado das filhas...Mesmo sem a Dul ele vai se esforçar muito pra agrada-las rs, Dul precisava espairecer, cantar é a vocação dela, e ela não queria ficar o tempo todo dependendo do marido...Ela é o tipo de mulher independente! rs, Mas deu mal do do ucker mesmo, tem que ficar sozinho agora com as duas filhas, uma rebeldinha e uma bebe...Vai vendo no que vai dar rsrs postadinho Nathy :)
marianavecchi: Néh annie casou e nem conta rsrs, se a gente não pesquisasse ninguem ia saber rs...Ucker agora ta dando uma de mamãe da Sophia. E agora vai ter que encarar Emi chegando na pré adolescencia tbm achei que ele exagerou em bater nela, mas o coitado tava cansado dos caprichos dela né...Emi ta ficando rebelde rs..ele ta encrencado mesmo rsrskk..Postadoooo minha linda :)
anapaulamaito2gmail.com: continuaeiii aninha :)