Fanfics Brasil - 78 Sangrando? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 78 Sangrando?

2203 visualizações Denunciar


2 semanas depois...

Passei em varias creches pra matricular Sophia e nenhuma era boa o suficiente pra mim confiar em deixar minha menininha..Resolvi que ela ficaria comigo até eu decidir o que fazer..

Hoje fui com Emi comprar tudo pra volta as aulas amanhã..E bota coisinhas caras em...Voltamos antes das 20:00 e´pedi uma pizza..Estava tudo caminhando bem..Por enquanto.

Emilly ainda fazia suas birras de menina mimada, mas era só eu olhar pra ela, e ela ja sabia que era hora de calar..Sophia ja não chorava tanto, para o meu aliviu..

Estava durmindo tão bem...Sophia estava no meu lado na cama e Emi estava no quato dela, quando a ouço me chamar.

- PAAAIIIIEEEEEEEEEE- levantei as pressas e cheguei até seu quarto, ainda era 4 da manhã.- EU TO SANGRANDO!- ela dizia chorando, estava no banheiro trancada, e eu fiquei apavorado.

- SANGRANDO? EMILLY ABRA ESSA PORTA..- estava mais assustado que ela agora.- ANDA FILHA, preciso te ver.

Ouvi a porta do banheiro ser destrancada e abri lentamente, Ela estava encolhida no cantinho do banheiro.

- Onde ta sangrando filha?- agachei na altura dela e ela me olhou com os olhos embargados.- Deixa eu ver..-peguei em seu braço e nada, no pescoço nada, na perna nada..- Não onde esta machucado Emi?- perguntei ainda confuso, não havia nada.

- Por onde faz xixi pai..- Ela disse abaixando a cabeça e eu arregalei os olhos.

- Por onde faz xixi?- ela assentiu e eu agora estava encrencado..- Emilly voce esta menstruada?

- O que é isso?- ela me perguntou e eu sorri em resposta.

- Vem cá..- peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela.- Agora voce é uma mocinha filha!- falei ainda não acreditando, meus olhos ja começavam a se encher de agua, minha filha estava crescendo meu Deus..

- ta chorando pai? Eu que fico sangrando e voce que chora?- ela secou minha lagrima com o dedo e eu sorri.

- É de felicidade meu amor...Voce agora é uma mocinha!

- Por que, o que eu era antes?- ela me encarou e eu ri..Ela tinha cada ideia.

- Voce era uma menininha..Daqui um tempinho vai virar uma mulher..- beijei o topo de sua cabeça.

- Igual a minha mãe?

- Isso, igualzinha a ela...- me levantei e fui buscar alguma roupa pra ela vestir, ja que o pijama dela estava todo sujo.- Vem cá..Deixa eu te ajudar..-  ajudei ela a tirar aquela roupa suja e vestiu uma camisola.

- Pai vai sujar de novo! Vou ter que usar fraldas igual a Sophia?- ela me encarou e ai que eu me lembrei, tinha que usar aquele nogocio la..é absorvente ISSO!

- Bem, acho que sua mãe ainda deve ter alguns Absorventes guardados..- voltei pro quarto e procurei nas gavetas e achei um la..Ufa.

Voltei pro quarto de Emi, mas agora tinha um problema bem maior...Não sabia como se colocava aquilo..

- Acho que vamos ter que ligar pra mamãe!- falei enquanto pegava o celular, disquei o numero de Dulce e ela atendeu em seguida.

- Amor? Aconteceu alguma coisa?- ela perguntou preocupada e eu ri..

- Aconteceu meu amor..- olhei Emi que me olhava curiosa e eu sorri.- Nossa filhinha Dul...Virou uma mocinha..- sorri novamente todo bobo, mesmo não sabendo como funcionava essas coisas, estava muito feliz.

- EMI?- dul perguntou euforica.

- Claro, sophia é que não é né..- ela riu e eu tambem.

- MEU DEUS...E eu não estou ai pra ver minha garotinha...Ai me cinto uma boba por isso, ela deve ta assustada e precisava de mim nesse momento..- ouvia em sua voz um ar de arrependimento, e suspirei.

- Não se preocupe, ela esta bem...Eu cuidarei dela, como se fosse voce!- falei e vi ela suspirar aliviada.

- Obrigada..Posso falar com ela?- passei o telefone pra Emi que pegou ele toda feliz em falar com a Dul.

- MÂE!....é....E agora?....Não vou mais ir pra escola!.....ta bom.....te amo....tchau.- ela devolveu o celular pra mim.

- Dul, agora eu preciso muito que me ensine a colocar o absorvente.- falei meio constrangido, nunca pensei em passar por isso..

- Ta, presta atenção...Pega o pacotinho, pegou?

- peguei..

- Abre ele, e tira o papel que protege o grude das abas..- fiz o que ela pediu.- Pegue a calcinha e coloque o absorvente bem no fundo dela, no forro..- procurei na gaveta de Emi a calcinha e coloquei como Dul havia pedido.- Agora feche as abas por fora, e Prontinho!- verifiquei se estava tudo certo.- Pessa para ela torcar de duas em duas horas, assim a roupa dela não suja.

- Obrigado amor..- falei por fim

- Amo voces...Se cuidem.- nos despedimos e ajudei Emi a se vestir direitinho.

- Pai não quero durmir mais aqui!- ela disse com bico.

- Tudo bem gatinha...Vem vamos durmir com o papai.- apaguei a luz do quarto dela e a peguei no colo.

OLA Nenas...Prometi que vinha sexta, aqui estou eu rs...Esse ultimo cap de hoje eu pensei nele ontem quando eu estava no busão kkk nada pra fazer, fiquei pensando nos proximos capitulos e cheguei a esse, a primeira menstruação de Emi rs, Ela tem quase onze anos gente, é pq ela é toda atrapalhada parece que tem menos idade rs...A-M-E-I todos os comentarios, e amo voces <3, me digam o que acharam em...Proximos capitulos a malvada da BEVACA! esta de volta pra acabar com a felicidade da familia Uckermann, se preparem pra voltar a odia-la.....

 

BESOOOOOOS a todas Ustedes..Não seiq uando eu volto, mas provavelmente e logo prometo rs

 

Fiquem com um video Chavinhon e trendy, meus outros traumas rs

Trendy <3


 

 

Chavinhon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA manhã seguinte, arrumei tudo por ali e ajudei Emi a se vestir, ja que ela estava com medo de sujar a roupa, troquei sophia e as coloquei no carro..Assim chegamos na escola de Emi dez minutos antes. - Não vou entrar!- emi cruzou os braços no banco de tras, e se recusou a sair, Ai, ai ucker, sobrou pra ti. - E por que não posso saber?- olhei pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais