Fanfics Brasil - 79 Voce é tão bonita De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 79 Voce é tão bonita

1309 visualizações Denunciar


NA manhã seguinte, arrumei tudo por ali e ajudei Emi a se vestir, ja que ela estava com medo de sujar a roupa, troquei sophia e as coloquei no carro..Assim chegamos na escola de Emi dez minutos antes.

- Não vou entrar!- emi cruzou os braços no banco de tras, e se recusou a sair, Ai, ai ucker, sobrou pra ti.

- E por que não posso saber?- olhei pra tras e ela desfez a cara de brava.

- por que todo mundo vai rir de mim!- ela disse e eu sorri.,

- Não vai não...Olha filha, lembra do que a mamãe disse, é só tomar cuidado e prestar atenção pra não sujar a roupa...Voce vai se sair muito bem, tenho certeza!

- Só diz isso por que é meu pai!

- Não é verdade...Vem eu te levo la dentro.- ela saiu do carro e eu tirei sophia de la tambe, entrei no colegio e ela não largava minha mão...k

Paramos na frente da sala dela, e mesmo assim ela não me soltava.

- pai fica aqui comigo!- pediu e eu fiquei com dó dela, mas não podia fazer tudo que ela queria, ou eu morreria quando Dulce voltasse.

- Papai não pode ficar Emi...Olha, suas amiguinhas estão la...- avistei duas coleguinhas de Emi que eu conhecia e ela sorriu.

- ta bom..Mas não esquece de me buscar!

- Isso nunca!- dei um beijo nela, e ela entrou pra dentro junto das amigas.- Agora só somos eu e voce anãnzinha..- falei pra sophia que riu das minhas caretas.

 

 

Por Emi.

Ve se pode, agora to dando pra fazer xixi vermelho...E papai nem quer ficar comigo na escola..Vai ver ele não gosta de la igual a mim.

Não sei como me comportar agora, isso incomoda..Parece com as fraldas da Sophia.

Eu tive que ficar na escola a manhã inteirinha..E eu estava esperando minhas amigas la no refeitorio, quando o Kauã chegou..Ele é meu melhor amigo.

- Oi Emi.- ela se sentou na cadeira de frente pra mim.

- OI..

- Esta triste?

- Não...com raiva!- sera que os meninos podiam saber disso? Sei la.

- Voce é tão bonita..Não precisa ficar com raiva!

- obrigada..- eu fiquei com vergonha..nenhum menino me disse isso, só meu pai, o tio cris e o tio Fonso, o vovô e o vovô vitor...Ta mais eles não conta!

- Emilly eu..

Ele ia falar alguma coisa até a luiza chegar, minha amiga e me chamar.

- Vem emi..

- Ja vou...Tchau.-dei tchau pra ele e sai de la...Sera que eu fiz certo?

 

Por Ucker.

Fui pra empresa e deixei Sophia no carrinho de bebe..Estava tão concentrado que nem vi quando bateram na porta.

- ENTRA!- gritei e acabei assustando Sophia.- O meu amor...Desculpa..- peguei ela no colo e ela parou de chorar.

- Christopher, tenho más informações..- Lia falou e eu gelei.

- O QUE? FOI A EMI? MINHA FILHA ONDE ELA TA?- falei deseperado e até coloquei sophia no carrinho antes que eu a derrubace no chão.

- Não..- lia riu.- Mas voce não vá gostar nada de quem ta ai fora.

- Quem?

- BELinda!- falou revirando os olhos.- E disse que não sai daqui sem falar com voce!

Droga, e agora aparece ela pra atormentar minha vida.

- ta mande ela entrar.- falei enquanto me jogava na cadeira da minha sala.

- Achei que não iria me receber..- entrou e encostou a porta, estava com uma roupinha que...UCKERMANN para ja com isso, voce é um homem casado sem vergonha...É to ficando louco!

- O que quer Bevaca? Opa..desculpa Belinda!- eu estava segurando pra não rir..Ja até tinha acostumado ver Emilly chamando ela assim e nem percebi quando falei.

- Ué..falei que voltaria meu amor...E voce vai ser meu, querendo ou não!- falou chegando perto da minha cadeira e segurou nos meus ombros.

- sabe muito bem que amo minha esposa, e não a deixaria pra ficar com voce!- levantei e me afastei dela.

- Affs uckermann, sera que eu vou ter que fazer isso por mal? ja que voce não quer ficar comigo por bem?

- Belinda? O que pensa em fazer? Não tenho medo das suas ameaças..- peguei Sophia no colo.

- Outra?

ignorei a pergunta dela e abri a porta da sala pra ela sair..

- Voltarei uckermann, e voce vai ter que ficar comigo..Ou por bem, ou por mal., ou suas filhinhas vão ter se arrependido de ter nascido.- assim que ela saiu fechei a porta..-Como ela ousa entrar na minha sala e me fazer ameaças? Ela só pode ta louca.

 


Kelly Soares: Pode deixar que havera mais ponny e chaverroni rsrs, Néh tadinho do ucker, sozinho nas horas mais dificeis kk, é verdade ta parecendo la familia mesmo rsrs nem tinha reparado kk Besos..postadooo iris :)

rosa_chiclete_vondy_: continuando gatinha...e muito obrigada por comentar :)


vondyesamor: postadoooo flor :)



jucinairaespozani: néh, ele da o melhor dele pra cuidar delas, é um Paizão rs continuando linda :)

nathycandy: Nem nunca pensei em escrever uma coisa dessas kkk, foi engraçado mesmo, obrigada por comentar Besos continuando :)

marianavecchi: Néh, ela sempre escolhe as piores horas pra fazer sujeira kkk e o ucker não tem pra onde correr kk, Emi sabe quando esta fazendo algo errado..Mas ucker é muito bobo ama a filhinha dele até sendo aml criada. Foi engraçado mesmo, escrever essa parte então, ucker não sabe nem trocar uma fralda direito imagine ensinar a colocar absorvente kkk, postadoooo linda :)

anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)


 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por annie. Acabei de sair da minha loja de roupas e dou de cara com uma mumia..Belinda ops Bavaca! - E o meu dia começa pessimo..- resmunguei olhando a coisa na minha frente. - Se manca anahi! Não estou aqui pra brigar ok..Vim comprar um vestido pra sair hoje a noite!- ela disse com aquele sorriso sinico e me deu vontade de vooar na cara dela. - Hah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais