Fanfics Brasil - 80 apaixonada De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 80 apaixonada

20 visualizações Denunciar


 

Por annie.

Acabei de sair da minha loja de roupas e dou de cara com uma mumia..Belinda ops Bavaca!

- E o meu dia começa pessimo..- resmunguei olhando a coisa na minha frente.

- Se manca anahi! Não estou aqui pra brigar ok..Vim comprar um vestido pra sair hoje a noite!- ela disse com aquele sorriso sinico e me deu vontade de vooar na cara dela.

- Haha, faça bom proveito..

- Claro..Tenho certeza que christopher vai adorar!- ela disse com deboche e eu arregalei os olhos, ela disse isso mesmo?

- Vá se iludindo vaca, sonhar não custa nada!- sai rapidamente, entrei no me carro, e fui diretamente para a empresa, ia tirar essa historia a limpo com ucker, e é agora!

Assim que sai do elevador encontro meu bebezão.

- Meu amor..O que faz aqui?- ele me deu um beijo. e eu até me esqueci o que eu tinha ido fazer..

- Ah claro, vim tirar algumas duvidas com meu maninho desorientado!- deixei ele la, e entrei pra dentro da sala de ucker, sem ser ao menos anunciada.- QUE HISTORIA È ESSA DA BELINDA SAIR COM VOCE?- ele tomou um susto e caiu da cadeira e Sophia começou a berrar.

- Da pra parar de gritar Louca?- ele disse se levantando e pegando Sophia.- Xiiiu ja passou filhinha...Vá se acostumando, sua tia é louca assim mesmo.- ele a ninava e eu achei tão cut.

- Desculpa anjinha...- beijei a cabecinha dela.- MAs não fuja do assunto Uckermann!

- Do que esta falando maluca?

- Voce vai sair com a Belinda, não?- perguntei frustada e ele começou a rir.

- Aiai anahi, até parece que não me conhece! Sou fiel a minha esposa!

- Assim espero!..Bom mais tambem vim avisar da festinha que daremos ao Biel domingo.- avisei da festa do meu filho, não ia ser nada grande, pois estamos guardando o dinheiro para comprar o carro dele quando ele fizer 18 anos..Ta sei que ainda falta muito, mas vou guardar mesmo assim!

- Claro como poderia me esquecer?Agora relaxa os nervos ai...Belinda te enganou e voce caiu como um patinho..- ele começou a rir e eu fiqeui furiosa, sai de la o mais rapido que pode.

 

Por Dulce.

Estava com tantas saudades da minha familia...Me apeguei tanto a eles, que agora fico assim, chorando sempre quando escuto a voz do ucker, ou vejo alguma foto.

Espero que as meninas estejam se comportando, e ucker não estaja pirando com elas, me doeria muito se visse eles de mal ou coisa do tipo.

- Dul..Olha só, aquele ator mexicano esta nos convidando pra uma festa na casa dele amanhã.- May entrou no meu quarto feito um furacão.

- Como? Quem?- perguntei enquanto ainda a encarava 

- É Pablo Lynch, se lembra?

- Ah claro, claro que lembro, mas eai? Vamos ou não?

- Bom, vamos..Uma festa não faz mal a ninhuem não é?

- Isso, e voce precisa se animar, esta muito abatida..- ela me abraçou de lado e eu sorri.- Christopher esta bem Dul..Fica tranquila.

- Eu sei may..Eu sei.. 

 

por ucker.

Cheguei em casa no fim da tarde, Emi foi direto pra casa de annie, então só me preocupei em arrumar Sophia..Serio, estou virando dona de casa ja..Nem sair pra dar uma volta to saindo...Mas o que me intrigou é que ligaram pra lia, avisando que teria um jantar de negocios hoje a noite, estranho, eles sempre me avisam pessoalmente, bom mais fazer o que né.

 

por Emi.

Tia annie estava no quarto arrumando algo pra vestir hoje a noite, ela e o tio Alfonso iriam sair e Gabriel ficaria la em casa..

- O que achou desse?- deu uma voltinha em um vestido azul marinho, na altura do joelho.

- Ficou lindo tia..- disse meio longe, estava pensando no que kauã poderia ter me falado hoje.

- Esta longe hoje..aconteceu alguma coisa?- ela se sentou do meu lado e passou as mãos nos meus cabelos e eu assenti, precisava contar isso pra alguem.

- Tia, hoje um menino me disse que eu era bonita..- falei timida e ela alargou o sorriso.

- voce é linda meu amor..Mas por que dessa carinha?

- Não sei..Gosto dele sabe..- respondi normal e minha tia ja fez a maior festa.

- Ain Emi...Voce esta apaixonada!- ela disse contente enquanto rodopiava com o vestido.

- O que é isso?

- Olha..- ela se sentou novamente e segurou minha mão.- Se apaixonar é um sentimento que é parecido com o amor..Mas é algo que a gente sente quando gosta de alguem intensamente..Bom nãos ei explicar, mas é assim...Quando conheci Alfonso, nós não nos olhavamos..Não gostava dele, e ele era amigo do seu pai, então o via muitas vezes...Ai esse sentimento de paixão foi crescendo entre nós dois..Quando não nos aguentavamos mais esperar, ele se declarou, e foi tão lindo..- ela dizia com os olhos fechados e eu sorri, sempre achei eles um casal muito bonito mesmo.

-Mas como se sabe que a outra pessoa sente o mesmo que voce!

- Bom, isso esta nos gestos, nos modos de agir...Logo entendera o que eu estou dizendo...Mas me conta, ele é bonito?

- é sim..é um menino muito legal.- eu sorri, pera, eu estava sorrindo enquanto lembrava dele?!

- Oi meu amor..- tia annie levantou e deu um beijo em tio fonso..Ai eram tão lindos <3

- Como esta?- ele perguntou e depois me olhou.- Oi Emi?- me abraçou e eu retribui.

- Oi tio..Bem, eu vou la no quarto do meu priminho..Ficar de vela não é legal.- sai correndo e ouvi tio poncho rir e falar alguma coisa.

 

Ola ticas, voltei mil, mil, mil perdões por não ter postado a semana inteira, estava atolada de trabalho e minha chefe ainda tirou a semana pra ficar observando meu trabalho ve se pode rsrs, Mais dois prontinhos pra voces, os proximos capitulos terão mais surpresas, e tera mais ponny e chaverroni nessa temporada a pedidos das minhas leitoras rsrs...Emi esta se apaixonando não é fofinho rsrs, Bom besitooooooos a todas e comentem muchooooooooo! <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde.. Por  Ucker. Hoje iria ter uma reunião de negocios mais a noite, e Cris tomaria conta das crianças por mim, Gabriel iria ficar aqui, prometi annie que ficaria com ele, mas ela nem sabe que terei que sair e cris ficara com eles..Sei que sou louco mais fazer o que néh. - Toma, aqui esta as coisinhas dele..Não deixa ele assistir t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais