Fanfics Brasil - 83 cris? De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 83 cris?

1098 visualizações Denunciar


na manhã seguinte.

- titio cade a mamãe?- gabriel perguntou enquanto eu arrumava a gravata em meu quarto, ele estava em cima da minha cama.

- Mamãe ja vem..- baguncei o cabelinho dele e encarei o espelho.- Como estou?- perguntei a ele, serio eu que to ficando maluco, pedindo opinião de uma criança de 3 anos.

- brega!- ele riu e eu tambem.

- é tambem acho...mas um dia voce tambem usara essas roupas bregas.- ri e ele fez careta.

- mamãe disse que vou ser descolado.- ri, só anahi mesmo..

Queria tanto ter um filho homem pra comversar em certos momentos como este, seria bom ter alguem em casa pra me entender..Mas Dulce não quer ter mais filhos, ela disse que duas ja esta demais..É talvez ela tenha razão, mas um dia ainda convenso ela de me dar um garotão.

- PAIE posso cortar o cabelo?- emi entrou no meu quarto e eu arregalei os olhos com a pergunta.

- NÂO! nunca deixaria voce cortar o cabelo, que ideia.- respondi rapido.

- Ah papai, ta na moda ué..- ela cruzou os braços e fez bico.

- Mas eu gosto de voce assim..- agachei e ela me abraçou e demos um selinho ( coisa de pai e filha rs ).- Pronta pra estudar?- ela negou com a cabeça e eu ri.

- Olha papai uckermann, não é por nada não mais voce ainda não arrumou a sophiazinha..- christian entrou com ela no colo e eu a peguei.

- papa..- beijei a testinha dela.

- Cuida do biel pra mim enquanto dou um banho nela?!- pedi e ele assentiu.

- ISSO JA É ABUSO EM...SOU BABA TEMPORARIA E NÂO DIARIA..- ele respondeu e eu gargalhei, esse cris tem cada uma.

 

 

Por Dulce

Sai do chuverio e peguei May olhando uma fotografia dela junto com Christian quando ainda estavamos no mexico, sorri em ve-la feliz só em ver a foto. E me senti culpada de alguma maneira por deixa-la longe dos nossos amigos.

- May?- toquei seu ombro e ela me olhou sorrindo e gostas de lagrimas caiam dos seus olhos.- Oh may o que foi?- me sentei ao seu lado.

- Sinto saudades de todos..- ela limpou as lagrimas e voltou a sorrir.

- em especial do chris?- perguntou e ela ficou vermelha.

- Não dul..Claro que não!- ela levantou e eu ri.

- may ta na cara que voce gosta dele..E não adianta me esconder, te conheço muito bem..- la suspirou e voltou a se sentar.

- è..voce tem razão, não adianta esconder..Eu gosto sim Dul..Na verdade acho que estou apaixonada..Ele sempre foi tão bom comigo, e nesses um ano que ficamos no mexico, me fez perceber o quato eu gosto dele..

- eu te entendo amiga..E olha, não precisa ficar assim, pode voltar pro Mexico.- a abracei e ela me encarou.

- Não, claro que não Dul! Eu vou ficar aqui com voce, não vou te deixar sozinha!

- May, sabe que eu quero sua felicidade, e se ela esta la no mexico, corra atras..Voce sempre me apoiou em todas as minhas decisões, ou quase todas..- ri e ela tambem.- E agora eu não posso me fazer de egoista, e quero que seja feliz..

- Ai Dul Amiga..Te agradeço muito.- nos abraçamos outra vez.- mas voc ficara bem?

- claro que sim..nossa equipe esta comigo, e Ricardo (Obs: outro empresario da Dulce na historia.) Não me deixaria sozinha..

- Tudo bem..

 

 

SAUDADES DE USTEDES Pollitas! Fiquei muito tempo sem postar néh...Mas me pérdoem, to cheia de lição de casa pra fazer, e to trabalhando como sabem,.. e pra piorar a situação ja to studando pro enem..então ferro de vez..Não abandonei voces, peço que me compreendão, provavelmente só poderei postar nos fins de semana ok, bessoooooos e quero coments <3 Los amo Mucho rs


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por ucker. Assim que dei oc afé da manhã pras crianças Anahi chegou junto a Alfonso. - PAPAI, MAMÂE..- gabriel desceu correndo da cadeira e ponhco o levantou e annie deu um beijinho nele. - Voce esta bem filho? Não quebrou nada, esta inteiro.- annie zonbou e eu ri. - para de ser boba, nunca deixaria nada acontecer com meu sobrinho..- fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(&#9583;&#9633;&#9584;)oo(&#9583;&#9633;&#9584;)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais