Fanfics Brasil - 84 mal entendido De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 84 mal entendido

984 visualizações Denunciar


Por ucker.

Assim que dei oc afé da manhã pras crianças Anahi chegou junto a Alfonso.

- PAPAI, MAMÂE..- gabriel desceu correndo da cadeira e ponhco o levantou e annie deu um beijinho nele.

- Voce esta bem filho? Não quebrou nada, esta inteiro.- annie zonbou e eu ri.

- para de ser boba, nunca deixaria nada acontecer com meu sobrinho..- falei.- Senten-se tomem café com a gente.

- valeu ucker, mas vamos nessa, ainda tenho que deixar annie em casa.- poncho falou.

- Mas eai, se divertiram muito? - christian perguntou rindo e annie ficou envergonhada.

- Foram num parque pai?- Gabriel perguntou e cris e eu rimos mais ainda.

- eles foram Biel, e brincaram na montanha russa..Oh aventura.- entrei na brincadeira e Poncho riu deixando annie mais vermelha ainda.

- Parem ja,..- ela falou mas nem demos ouvidos.

- Brincaram em algum brinquedo aquatico? è os meus preferidos, quando escorre agua dentro kk.- cris falou se divertindo.

- Que legal, a gente pode ir tambem pai?- emi perguntou e eu fiquei serio agora.

- não filha, isso é parque de adulto.

- Não sabia que adultos tinham parques..- ela comentou dando de ombros.

- Annie, voce não ficou com nauseas quando entrou no elevador que sobe e desce..- cris voltou a falar e eu não me aguentava de tanto rir agora.

- CHEGA!- Annie disse brava.- Não ve que tem crianças aqui!

- ué, a gente só queria saber se voces tinham se divertido..- falei e ela me atacou uma colher.

Depois de mais algumas brincadeiras, Eles foram, e nós tambem deixamos Emilly na escola e fomos até o hospital onde fariam exames de rotina em Sophia.

Estavamos na sala de espera, assim como varias pessoas, aguardando a chamada.

uma moça que carregava um bebe recem nascido nos braços se sentou ao lado de cristian. Até ai tudo bem..

- Oi, desculpe incomodar..- ela disse a cris que assentiu.

- Pode falar moça..

- é, sou mãe de primeira viagem e queria uma informação..è que me disseram que essa marca de fraldas descartaveis dão alergias aos bebes, e queria ter certeza.

- Ah claro, deixa eu ver..- cris leu a marca que estava no papel.- Olha isso ucker.- me mostrou e eu li.

- Ah essa aqui é boa moça...Sophia minha filha, dorme a noite inteira com essa..- comentei e ela sorriu em resposta.

- A não uckermann, isso não é verdade, ontem a noite ela acordou toda mijada e a fralda não segurou.- cris falou, e a mulher continuava a nos olhar.

- Mas logico que é boa cris, voce que não soube vesti-la, sera que até fralda vou ter que te ensinar a colocar!- resmunguei e ele fez caretas.

- Fala isso por que não viu..Fica ai, saindo a noite e nem presta atenção na sua filha!- ele disse fingindo estar com raiva e eu ri.

- Ah fala serio que estamos brigando por causa disso..- bati em seu ombro e ele riu.

- é era só o que faltava...Ele é sempre assim, liga não..- ele disse pra mulher que assentiu ainda calada.

- se conhecem a muito tempo?- a moça perguntou.

- sim, a mais ou menos 13 anos..- falei e ela sorriu.

- é esse manè me chamou pro time de futebol da escola e ai não nos separamos mais..- cris comentou e eu assenti.

- como se chama a nenem?

- Sophia..- falei e sophia sorriu pra mulher.

- oie sophia...- ela brincou.- Passam ela no psicologo?-a mulher perguntou e eu neguei.

- ainda não, ela ainda não me da problemas, mas se ela crescer e começar a dar trabalhos não vou ter outro jeito.. tenho outra filha tambem, esta chegando na pré adolescencia, e me da muito trabalho..- ri.- Mas ela é muito esperta...

- puxou a mim..- cris se gabou e eu neguei com a cabeça ainda rindo.

- Nossa, voces devem ser muito felizes mesmo..

- O se somos..- cris disse.

- fizeram inseminação artificial ou em vitro?- oxi, mas o que ela tava falando?

- como?- perguntei sem entender

- As meninas são adotadas? ou insiminação em vitro?

- Ah não, são minhas mesmos..- respondi aliviado em entender a pergunta.

- São casados a muito tempo?

- OQUE?- eu e o cirs perguntamos juntos e acabamos assustando a sophia.

- Perguntei se são casados a muito tempo..Vi que o amor de voces é tão lindo..- ela suspirou e cristian me olhou rindo a beça.

- Não, não moça, entendeu errado..- cris recuperou o folego.

- é não somos namorados..- falei vendo a expressão dela mudar pra envergonhada.

- Não?

- Não..Somos amigos de infancia..- cris disse.

- Oh, meu Deus desculpa..Mil desculpas..

- não que isso..Nós que te pedimos, demos a entender errado..- falei e ela sorri sem jeito.

Depois desse deslize, entramos pra sala e sophia foi medicada como de rotina.

Voltamos para o trabalho, fui pra uma reunião enquanto cris cuidava de sophia pra mim..


nathycandy: kkk néh coitadinho dele rsrs e de vc tbm rs

marianavecchi:  néh, ele ainda faz hora extra e não ganha nem um real...ucker ta abusando da boa vontade do coitado.

anapaulamaito2gmail.com: postadooo aninha :)


Naju: é ele ja ta aprendendo kkk, continuando amor :)

stellabarcelos:  Dul fica viajando, e o tadinho do ucker cuidando das ninas aiai postado linda :)

dulceteyanymanica:  ownt obrigada gatinhas :) continuando

Íris: Oie Iris, pode deixar que vou responder com seu nome...Bevaca vai fazer de tudo pra acabar com a felicidade deles..que castigo ouvir Belinda é muito chato kkkk, aiai, obrigada por me entender, besos e continuando!



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por cris.  Estava com sophia enquanto ucker estava na sala de reuniões..Não é querendo me gabar, mas eu daria um otimo pai..veja as crianças me adoram. - Christian?- ouvi a porta abrir e me assustei em ver vivian ali..Bom tinhamos ficado ja fazia um tempo, e depois disso ela se mandou. - Entra ai Vivian.- falei enquanto tirava So do carrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais