Fanfics Brasil - 85 Pablo Lynce De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 85 Pablo Lynce

943 visualizações Denunciar


Por cris.

 Estava com sophia enquanto ucker estava na sala de reuniões..Não é querendo me gabar, mas eu daria um otimo pai..veja as crianças me adoram.

- Christian?- ouvi a porta abrir e me assustei em ver vivian ali..Bom tinhamos ficado ja fazia um tempo, e depois disso ela se mandou.

- Entra ai Vivian.- falei enquanto tirava So do carrinho de bebe.

- Esta muito ocupado?

- Não..mas por que?- perguntei e ela se sentou na cadeira a minha frente.

- Queria me despedir de voce!

- Despedir? Como assim?

- Cris estou morrendo...esotu com cancer.

- Como é?- gelei..estava mesmo ouvindo aquilo.

...

- é e foi assim que eu descobri que estava doente.- vivian terminava de me contar a historia toda e eu congelei no tempo...ela era tão linda e jovem e ja estava no estado agravado de sua doença..isso partiu meu coração.- E agora cris...eu só tenho voce.- ela disse por fim com a voz embargada, não conti as lagrimas que escorreram pelo meu rosto.

- Saiba que estou aqui...no que precisar.- falei enquanto me aproximava dela e nos abraçamos.

 

 

 

por Dulce.

- Esse ta lindo dul..- estava experimetando um vestido para a festa na casa de pablo hoje a noite..Não estava a fim de ir, mas era necessario.

- May, não quer mesmo ir comigo?- perguntei a mesma que negou com a cabeça.

- Vou arrumar minhas coisas pra viagem, e a senhora sabe muito bem se comportar numa festa.- ela disse contente e eu ri.

- ta, mas promete mandar noticias quando chegar la.

- Prometo...

A noite caiu, e meu motorista me levou até a luxuosa festa que seria num salão enorme.

Assim que adentrei no lugar, ja estava cheio de pessoas e fotografos por todos os lados,  me sentei numa cadeira ali proximo e observava a movimentação, até ser chamada por alguem.

- Dulce Maria?- me virei de imediato e la estava o dono da festa.

- Pablo..- me levantei e o cumprimentei.- obrigada pelo convite.

- Que isso, nunca deixaria de convidar uma moça tão linda como a senhorita.- fiquei constrangida mas ele logo tratou de mudar de assunto.- E Maite?

- Não pode vir.

- Oh sim entendo..então, me concede a honra de dançar essa musica contigo?- assenti com a cabeça e fomos para o centro do salão, dançar uma musica lenta que tocava no fundo.

Não estava traindo meu marido, e nem sentia nada alem de uma amizade por pablo, e como pessoa publica não posso viver me escondendo...

- Voce esta maravilhosa essa noite..- ele disse ao pé do meu ouvido.

- Obrigada...mas chega de elogios, isso me deixa envergonhada.- ele riu

- Como quiser.

Dançamos mais alguns minutos e depois ele me ofereceu um drink, estava otimo tudo e eu estava me senindo literalmente bem..Até demais.

 

 

agora que a may vai voltar, cris vai ajudar vivian...isso não vai dar certo :(


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por ucker. Cheguei em casa com minhas meninas, deixei sophia no tapete da sala, enquanto ia pra cozinha preparar algo pro jantar, Emi subiu pro quarto e desceu depois com perguntas. - pai..- ela entrou na cozinha toda desonfiada. - Humm..- a olhei enquanto ligava o fogo. - O que é preservativo?- O que? eu estava mesmo ouvindo aquilo? Acabei engasgando com minha pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais