Fanfics Brasil - 86 preservativo! De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 86 preservativo!

860 visualizações Denunciar


Por ucker.

Cheguei em casa com minhas meninas, deixei sophia no tapete da sala, enquanto ia pra cozinha preparar algo pro jantar, Emi subiu pro quarto e desceu depois com perguntas.

- pai..- ela entrou na cozinha toda desonfiada.

- Humm..- a olhei enquanto ligava o fogo.

- O que é preservativo?- O que? eu estava mesmo ouvindo aquilo? Acabei engasgando com minha propria saliva.- PAi, Pai ta bem?- ela me perguntou quando parei de tosir e assenti.- ufa, achei que ia morrer agora.- ela colocou uma mão no peito e suspirou aliviada e eu ri.

- Mas pra que a mocinha quer saber disso? Posso saber?

- Pode..eu encontrei isso na sua gaveta olha...e ta escrito preservativo.- ela me mostrou o pacotinho e eu puxei da mão dela.

- Sabe que não deve mexer nessas coisas.

- Eu sei...mas primeiro me diz pra que serve, e onde usa.

- Serve pra previnir o ativo! isso...previnir o ativo.- essa emilly me coloca em cada uma.

- Que? Não entendi nada..e quem é o ativo?

- bom o ativo é...Filha, voce não precisa saber disso agora!

- Ah claro que preciso pai! Por que? Mulher não usa isso?

- Emi...por favor não começa ok...acabou o assunto!- sai da cozinha antes que ela me deixasse ainda mais constrangido com aquelas perguntas.

- DEIXA VOU PERGUNTAR PRO TIO CRIS MESMO!- ela gritou da cozinha e eu quase cai da escada, melhor eu avisar io cristian pra não falar nada pra ela, do jeito que ele é cabeção.

 

 

 

Por Dulce.

Acordei com uma dor de cabeça infeliz..olhei pros lados e ufa..estava no meu quarto! Depois que bebi aquele drink que Pablo me ofereceu, acabei tomendo mais alguns copos e depois disso não me lembro de mais nada! Oh deus só peço que eu não tenha feito besteiras.

- Acordou a Bela adormecida..- Ricardo entrou no meu quarto.

- Fale baixo por favor..- supliquei me deitando de volta.

- Viu isso que da beber demais..- ele se sentou proximo a minha cama.- Pedi pra prepararem um café bem forte pra voce!

- obrigada..mas só quero durmir agora.

- Nada disso..temos que conversar!

- ta antes de começar a sessão de sermão, pode me responder como vim parar aqui?

- O motorista te trouxe..- suspirei aliviada.

- Fiz muita besteiras?

- Nem fale...Subiu em cima da mesa da festa e começou a fazer strippe la..

- O QUE?

- to apenas brincando..mas voce não desgrudou do Pablo um minuto se quer..e sabe que a imprensa vai cair matando pra cima de voce.

- Ai meu Deus..sabia que eu não devia ir a esta festa..Maite ja foi?

- Ja..ela passou aqui pra se despedir de voce, mas como estava durmindo resolveu não te acordar.

- Não quero nem ver quando christopher ficar abendo dessas besteiras que eu aprontei..- cobri a cabeça.

- Nem eu..

 

Ola Ticas, voltei rsrs, bom postei tres hj, e ja estou preparando os capitulos pra amanhã...vou ver se consigo postar ainda hj mas não é certo ainda...

Estava morrendo de sdds de voces, e de ler todos os comentarios...

Bom pretendo escrever outra fanfic, e em breve ela estara aqui no site.. e quero ve-las la rsrsr brinks, besoooooooooos a todas..By: Jaque :)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Não estava acreditando no que estava assistindo.. TV : " A cantora e atriz Dulce Maria, presenciou a festa do ator Pablo Lynce ontem a noite, a festa estava divina e a ruiva não se desgrudou do gato nem um minuto se quer..Fontes afirmão que os dois se davam super bem, que por alguns momentos viu pintando um clima...Mas sera que Dulce estaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais