Fanfics Brasil - 88 irritado De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 88 irritado

18 visualizações Denunciar


por ucker.

- atende...ANDA!- eu gritava no celular, como se dulce fosse me ouvir e me atender.

Comecei a socar a parede, e as coisas que eu via pela frente.

- Hey, calma ai cara..- christian entrou, e eu desliguei a porcaria do celular.- da pra ouvir seus berros de la de fora, ta parecendo a anahi..bem voces são irmãos, finalmente encontrei alguma coisa que voces se parecem.

- CALA A BOCA CHRISTIAN!

- opa..desculpa..mas posso saber o motivo de tanta irritação?

- Dulce..Dulce maria, estava agarrada a um atorzinho de merda ontem em uma festa...enquanto eu estava acordado tentando fazer a minha filha durmir!- falei bravo me sentando na cadeira.

- é Dulce vacilona...

- Olha..christian não sei, mas minha relação com a Dulce não é a mesma..estamos sempre separados!

- é..ou voces resolvem isso, ou eu adoto as meninas!- eu sorri de canto, mas nada fazia minha irritação sair.

- mas posso saber o por que esta diferente hoje?- perguntei pra mudar de assunto, por que aquelo ja estava me enxendo.

- Vivian, esta com cancer.- ele comentou e abaixou a cabeça, fiquei com dó dele.

- Não fica assim cara..mas voce ainda gosta dela?

- não...mas somos amigos, e não quero deixa-la! sabe que estou gostando da mayte!

 

 

por Dulce

Acabei o ensaio, e peguei meu celular, 9 ligações do ucker..Provavelmente ele ja devia estar sabendo.

disquei o numero, que ja sabia de cor, e derrepente me sentei ali proxima, acabava de sentir uma pontada forte na cabeça..

- Dul esta bem?- perguntou um dos musicos.

- sim..só um mal estar..- coloquei o celular no ouvido, e ouvi sua voz do outro lado da linha..demonstrava irritação.

- dulce voce sabe a gravidade da coisa?- ele me perguntou e fiquei imaginando como ele estaria.

- ucker..me escuta, foi a bebida.- falei tentando me defender.

- Dulce..estou sendo tirado como corno! E nem é por isso que eu me preocupo, e com as meninas..Poxa Dul, estavamos tão bem...e voce da uma dessa? Não sai com ninguem por ser fiel a ti..- meus olhos se inundaram, ele tinha razão, fui uma idiota.

- Desculpa...- falei e ficamos um tempo em silencio.- amor?

- Que foi?- ele disse grosso e as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

- Eu te amo..- falei e ja começa a soluçar, não ouvi ele falar mais nada.- ucker..

- Dul..- ele suspirou.- eu tambem te amo.- um sorriso se formou no meu rosto, e se estivessemos juntos agora frente a frente concerteza estariamos nos beijando e fazendo as pazes como faziamos!- preciso desligar..preciso buscar Emilly na escola.

- tudo bem..nos falamos depois.- desligamos juntos e eu me levantei, mas novamente cai na cadeira de novo, outra pontada forte mas agora no estomago.- aii..- resmunguei mas continuei la, até ter certeza de que estaria melhor para voltar ao ensaio.

 

oie, oie, oie nenas, obrigada pelos coments, como prometido, mais dois cap hoje, vou ver se consigo postar nessa semana besoooooos minhas lindas :)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

por Ucker. Ai Dul...não consigo ficar com raiva de voce...bom mas é melhor eu ir buscar minha filha no colegio. Cheguei na escola e esperei até que emilly saisse, mas nada dela sair de la...que estranho.   por emi. - Olha só milly, kauã não para de te olhar..- mariana comentou enquanto lanchavamos na lanchonete do colegio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais