Fanfics Brasil - 90 sumiu De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 90 sumiu

16 visualizações Denunciar


por ucker.

resolvi entrar no colegio, e encontrei a professora dela, saindo da sala aconpanhada de tres alunos.

- senhor Uckermann..- ela me cumprimentou educadamene.

- ér..Emilly. esta ai?- perguntei e ela me olhou intrigada.

- emi ainda não chegou em casa?- neguei com a cabeça.- Ela foi uma das primeiras a sair..- seu tom era de preocupação.

- Ai caramba...- passei a mão pelo cabelo, nervoso.- muito obrigado.- falei antes de sair, e ouvir ela dizer.

- Caso tenha noticias dela, me avise!- assenti e sai correndo do colegio, entrei no carro, e fiz o percursso que ela faria até chegar em casa, e nada!

entrei e liguei para o chris.

- Fala papai..

- Emilly esta ai?- perguntei rezando pra que ele dissese sim..

- Não..- droga..- mas por que?

- Emi não esta no colegio, e nem em casa!

- Ai meu santinho..ela sumiu de novo!

- Não christian...imagina! CLARO NÈH!- desliguei com raiva..onde procurar meu Deus?!

 

Por christian

- Tua irmãzinha sumiu de novo...- peguei Sophia no colo, e voltei pro meu lugar.Até baterem na porta, pedi pra que entrasse.- Oi Annie.- nos cumprimentamos.

- Onde esta ucker?

- esta procurando emilly, ela sumiu.

- ELA SUMIU?

- não ela esta aqui não ta vendo...der claro né, é surda!

- ai ta chega! trouxe alguem pra te ver..quer dizer na verdade ela quer ver a sophia.

- mas quem..- parei de falar quando vi mayte entrar na sala.

- licença..- ela disse calma, e sophia começou a se mexer no meu colo e abrir os bracinhos.

- titi..- ela disse toda contente e may a pegou enxendo ela de beijinhos.

- Ai que saudade de voce lindinha da titi..- ela a abraçou e depois entregou sophia pra annie.- tambem estava com saudades de voce chris..- ela disse timida e me abraçou, envolvi sua cintura, inalando seu perfume delicioso e fechei os olhos.

- OWNTTT QUE LINDOS.- annie a sem noção falou, e nós nos separamos.- é dindinha estamos sobrando aqui..- ela disse a sophia.

- er..e Emi?- may perguntou e eu olhei as duas..ou melhor as tres na minha frente.

- Hã? Chris cade a Emi?- Annie pronunciou.

- Ucker esta procurando..- falei baixo, estava triste tambem..alias era minha sobrinha Emilly, que tinha sumido.

- como assim?- may perguntou e eu suspirei fundo.

- Emi não chegou em casa depois do colegio, e não esta em lugar nenhum.

- Ai meu Deus.- annie disse visivelmente procupada.

- tomara que ela apareça..ou eu não sei o  que vai ser de mim..- may disse ja com os olhos cheios de lagrimas e eu a abracei.

- calma, logo, ela estara aqui.

Onde sera que Emilly se meteu em? Saberemos me breve...Obrigada gatinhas, pelos coments, muito fofo Emuã néh? rsrs amanhã novo capitulo pra voces, e finalmente saberemos do paradeiro de Emilly UCkermann! u.u BEijossss a todas e espero os comentarios em rs brinks.

 


analuvondyenterno:  Bem vinda gatinha, e espero que goste da fic, fofo eles dois juntinhos né?!


dulceteyanymanica: oi iris, vou responder agora com seu nome aqui no sit ok? é mais facil rsrs, uckr nunca estragaria um momento tão fofo néh kk Dulce ta doida mesmo...da pra ver quem a emi puxou nesse jeitinho maluquinho dela rsrs, tadinha da may néh; Sophia ta lindinha, não posso contar agora a surpresa, mas prometo que sera mega boaaa.. Bom continuando Iris :)



stellabarcelos:  continuando gatinha :) 



nathycandy: rsrs calma nathy, jaja voce vai saber prometo...e eu sou mega legal! rsrs continuando Nathy :)

marianavecchi: rsrs eu tbm ainda sou...emilly foi mais rapida que nós duas em rsrs...continuando linda :)

anapaulamaito2gmail.com:  postado ana :)



gabi Campos: continuando gabi :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por ucker. - Filho, ja falou com a Annie?- meu pai perguntou, fui até a casa de minha mãe ver se ela estava la. - ja pai...acabei de falar com ela pelo telefone. - Chris meu filho, vamos ligar pra policia.- minha mãe sugeriu e eu neguei. - Temos que esperar ale..- meu pai a abraçou e eu fiquei sem rumo..Oh meu Deus e agora.   por Emi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais