Fanfics Brasil - 97 Graças a Deus De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 97 Graças a Deus

994 visualizações Denunciar


por Emi.

Ja se passaram um tempinho que eu estava ali...e ja estava quase escurecendo, quando vi um carro prata se aproximar, e que eu conhecia muito bem.

Meu pai sai de la rapidão, acompanhado de tia may, e eu corri até eles, e meu pai me abraçou forte.

- GRaças a deus... voce esta bem..- ele dizia cansado e senti algo molhar a minha blusa, eu começei a chorar tambem.

- pai...fiquei com muito medo.- falei com dificuldade e nos separamos, ele passou a mão no meu cabelo e beijou a minha testa,

- E eu fiquei mais... não sei o que aconteceria comigo, se alguma coisa acontecesse a voce...te amo, te amo, te amo muito.- ele me abraçou ainda mais forte do que na primeira vez e assim que nos seperamos, tia may me abraçou.

- Querida, sentimos tanta sua falta.

- tia may..- choraminhguei no seu ombro.- ainda bem que voce voltou...

ouvi sirenes vindo atras de mim, era policia, mostrei a casa onde eu estava, e em minutos aquele homem bobão foi levado, contei tudo pro papai e pra tia may, e Belinda seria a proxima a ir pra tras das grades...EBA.

 

 

 

por Dulce.

- Tome aqui..um pouco de agua.- poncho me deu enquanto estavamos no quarto onde sophia estava..não havia comido nada, e meu estomago estava vazio, por isso estava passando tão mal.- vou buscar alguma coisa pra voce comer.

Assenti e ele saiu..me levantei e cheguei mais perto da cama de Sophia...ela se parecia tanto com ele, assim como a Emilly.

As vezes me partia o coração ter qur viajar, e deixa-las..mas era o meu trabalho. È dificil mas não posso abandonar tudo de uma hora pra outra.

segurei sua mãozinha, e alisei de leve...tinha perdido tanta coisa dela, e logo, logo ela ja estaria com dois anos completo, e eu provavelmente não vou estar aqui...

Onde esta emilly? Que mãe permite que sua filha some? Me sinto tão culpada..se algo ocorrer com a minha princesa, eu morro.

ouvi a porta abrir, e encarei a mesma, assim que vi ela chegar achei que estava sonhando.

- MÂE!- ela correu e me abraçou.. retribui e senti-la em meus braços foi tão confortante.

- Voce esta bem?..onde estava? te machucaram?- perguntei angustiada e ela sorriu.

- eu estou bem mamãe..- suspirei aliviada. e voltei a olhar a porta, e christopher estava la parado nos ohando.- não vai mais viajar?- ela me perguntou e eu engoli em seco..meus olhos se inundaram e eu neguei.

- mamãe veio saber de voces..- vi seus olhinhos enxerem de agua e meu coração ficou ainda mais apertado.

- Dul aqui..- poncho parou de falar assim que viu emi.- baixinha!

- tio poncho..- ela o abraçou e eu me levantei.

poncho viu que o clima ali, não era dos melhores, e chamou emilly, pra dar uma volta enquanto contava tudo que aconteceu com ela nesses tres dias.

 

 

Emi apareceu u.u, e agora...teremos alguns probleminhas com os Vondys..aiai besitoooooos ninas :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

por Ucker. Saber que emi estava bem, aliviou meu coração..e agora temos outro problema, eu e a Dulce. Assim que poncho saiu com emily, ficamos só nós dois no quarto onde sophia durmia. - Voce sabe muito bem que não precisa ser assim..- falei me aproximando dela. - ja conversamos sobre isso ucker..- ela desviou o olhar, e eu suspirei fun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais