Fanfics Brasil - 98 tudo acabado :( De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada

Fanfic: De repente Papai (1, 2 e 3 temporada)- Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 98 tudo acabado :(

1315 visualizações Denunciar


por Ucker.

Saber que emi estava bem, aliviou meu coração..e agora temos outro problema, eu e a Dulce.

Assim que poncho saiu com emily, ficamos só nós dois no quarto onde sophia durmia.

- Voce sabe muito bem que não precisa ser assim..- falei me aproximando dela.

- ja conversamos sobre isso ucker..- ela desviou o olhar, e eu suspirei fundo.

-acho melhor acabar por aqui..- falei enquanto dava alguns passos para tras e ela me encarou surpresa.

- o que quer dizer com isso?

- que esta tudo acabado Dul..- me virei pra sair, quando ela puxou o meu braço.

- Não..chris, não..eu te amo.

- Eu tambem te amo...mas desse jeito não da...somos casados e nem parece, não podemos ficar juntos, nos vemos uma vez por ano, e acha que eu gosto disso? Em?

- eu tambem não gosto da ideia de ter que ir embora mas..

- não precisa terminar..- sai sem deixa-la de completar aquela mesma frase de sempre. Fechei a porta, e chorei, chorei feito bebe..estava arrasado.. pessimo.

 

 

Por Dulce.

assim que ele fechou a porta eu me encostei na mesma, e começei a chorar, e chorar muito..nunca na minha vida achei que ia doer tanto assim, ver ele partir... agora eu entendo como eu o deixei a alguns anos atras..e como isso o machucou.

Chorava baixinho pra não acordar sophia, mas não adiantou muito, ela abriu os olhinhos e começou a chamar o ucker..

e o que seria de mim sem ele agora? Isso não pode acabar assim..

- papai..- sophia chamou e eu sequei as lagrimas.

- papai ja volta filha..

ouvi a porta abrir e Emilly entrou depressa.

- Mãe, por que meu pai ta chorando?- ela me perguntou e eu a olhei.- voce tambem ta chiorando? Mãe o que ta acontecendo?- ela segurou minha mão e eu me sentei deixando ela de frente pra mim.

- Emilly..eu e seu pai..não estamos mais juntos.- falei e abaixei a cabeça, e não ouvi ela dizer mais nada.,

- O que quer dizer mãe?

- que papai terminou com a mamãe.

- vamos embora?- eu assenti e deixei que o choro saisse. Emi me abraçou e afagou meus cabelos como eu sempre fazia com ela, quando ela chorava.

Emilly passou a tarde comigo e sophia no hospital, e ja eram quase nove da noite..

- Emi..melhor voltarmos, seus avós devem querer saber de voce.- falei e ela ja estava quase durmindo no sofá do quarto.

- Ja falei com eles mãe..Vovô esta com a policia atras de Belinda.

- Belinda?

- sim..ela quem mandou me pegar.

- Não acredito.- falei boquiaberta, nunca pensei que aquela mulher podesse algo tão cruel.

Christopher entrou, e paramos de falar.

- Emilly, vamos pra casa.- ela assentiu e levantou os pes pra me beijar e eu abaixei.- tchau Dulce.- ele falou seco, e pegou na mão de emi pra sair.

 


jucinairaespozani:  achei isso legal...dele arrumar outra, não seria má ideia pra dul morrer de ciumes rsrs, mas ucker é cego de amor por ela, não vai desistir..ou vai? Ainda não sei rs, ela esta sendo muito egoista em escolher sempre ela ao invez da familia que tem com o chistopher..aiai esses dois, kkk vou colocar mais melação nessa história pra te deixar feliz prometo rs, bom continuando gatita.

nathycandy: concordo nathy...dul ta se aproveitando muito do coitadinho do ucker..e as meninas precisam da mãe tambem..bom veremos no que ai dar tudo isso rs

marianavecchi: dá uma dozinha do ucker...tudo acontece ao mesmo tempo e o coitadinho esta " sozinho"sempre :(...ainda bem que emi foi mais esperta néh rsrs, vondy vão ter problemões pra enfrentar ainda infelizmente...bem continuando linda :)

anapaulamaito2gmail.com:  postado ana :)


sweetpink: vrdd swe..christopher da a vida dele pelas meninas e a Dul não move um dedo..isso é frustante pra nós vondys rsrs, mas o ucker dara um jeitinho nisso..ele sempre dá ..continuando linda



stellabarcelos:  néh..eles tem que organizar a vida deles, antes que seja tarde! Continuando flor :)



dulceteyanymanica: kkk biel ta seguindo os passos da mãe, em chamar todo mundo pelo apelido engraçado que ela inventa....concerteza emi puxou a dul kkk o ucker ela só puxou na parte em não gostar de ir pra escola kk é, acho que agora é o fim de vondy nessa fic :(...veremos Sophia é forte vai melhora rapidinho...sera que dul esta gravida mesmo? Ou ela esta doente? DAMDAMDAM...em breve saberemos prometo rs continuando gatinha :)


vondyfforever: concerteza vai vir rsrs continuando gatinha :)


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 dias depois.. Por Ucker. Sophia levou alta, e fui busca-la de manhã..Não esperava encontrar Dulce ali, ainda. Ela tinha ficado no mexico até Sophia melhorar, e não sei onde ela havia ficado durante esses dias. - Dul..voce esta bem?- May perguntou a Dulce que apenas assentiu. - mamãe..- sophia estava no meu colo, e passou pro colo del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 25/06/2015 - 23:51:59

    Haaaaaiiii meu Deus eu to chorando....isso e muito trite.....e horrivel quando acaba uma fic :((((...e e muito mais quando e uma das webs que nos mais amamos......SERIO NEM ACREDITO.....QUE ACABOU...E MUITO DIFICIL ACEITAR QUE EU NAO VOU PODER MAIS LER NENHUM CAP. DESSA FIC....ACEITAR QUE EU NAO VOU MAIS VER A EMI,O SOPHIA :(((((((....to me acabando de chorar aki................#AMORPORESSAFICSIEMPRE....... bom..bjsss linda...e olha deixa logo o link da sua nova fic ta......*-* ^_^

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2015 - 23:53:55

    Amei faz outra fic assim ,ela foi perfeita

  • nathycandy Postado em 24/06/2015 - 17:43:21

    Poh Jaque que lindoooooo que final diferente ameiiiiii....nossa muito diferente #ansiosa pela próxima beijosss

  • stellabarcelos Postado em 23/06/2015 - 23:46:22

    Que final lindo ! A família mais linda ! Amei muito a fanfic Parabéns! !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/06/2015 - 18:38:06

    Amei o fim, lindas as imagens e claro salvei o griff do rbd, tudo o que posso dizem da web ? MARAVILHOSAAA !! do começo ao fim, original foi tudo mágico . Espero a próximaa WEB !

  • vondyfforever Postado em 23/06/2015 - 17:56:00

    Amei o final ! Parabéns amei mesmo! *-**-*-*-*-*-**-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 17:54:22

    Ficou bom o final da web com a dul e e o ucker juntos com os filhos

  • ellenm Postado em 23/06/2015 - 17:41:41

    Lindo amei

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 17:39:39

    ain que lindooooo pena que acabou o(╯□╰)oo(╯□╰)o

  • nathycandy Postado em 22/06/2015 - 19:13:41

    Aiiiii que lindooooo tudo haver...as vezes a gente lendo essa linda história esquecemos quem fez tudo começar...O Papai Uck....e a pequena Emi....lindossssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais