Fanfics Brasil - Capítulo 1: Sebasthian... Demangels.

Fanfic: Demangels.


Capítulo: Capítulo 1: Sebasthian...

10 visualizações Denunciar



Já faz um ano que Sebasthian se foi e eu estou me virando sozinha, do jeito que posso. Lúcifer apareceu aqui no meio da noite e o matou, mas não matou à mim, simplesmente olhou em minha alma e disse: "Skylar, um dia, eu vou te matar, um dia, eu vou destroçar a sua alma e comer o seu corpo em um banquete, mas vou esperar até o momento certo, vou esperar até você ser forte o suficiente para que eu possa me divertir enquanto lutamos... Te matar agora seria fácil de mais." e sumiu.


Naquela noite eu chorei tudo o que eu devia ter chorado nos últimos 15 anos, foi a primeira vez que chorei, a primeira vez que senti de verdade todo o sofrimento de minha vida, de minha existência... Chorei pelo meu pai, pela minha mãe, pela minha família no submundo e por Sebasthian, o único demônio que esteve ao meu lado e que me protegeu, o único que não entrou em batalhas diárias comigo... O único demônio que apesar de ser demônio, possuía um lado anjo.


Depois daquela noite, eu fui até o lugar mais fundo da terra para achar o portal para Infernus, e essa foi a primeira vez em que saí do terreno de nossa casa. Naquela noite eu fui entregar a alma de Sebasthian à Morte, e ao chegar lá uma sombra gigante, com uma capa preta, tão preta que refletia a obscuridade das almas odiosas das profundezas de Infernus, me esperava. Se fosse antes de saber tudo o que sei, eu teria medo dela, eu fugiria dela com toda a minha força, mas a Morte só faz o seu serviço, ela apenas executa o que lhe é ordenado, não importa de onde venha à ordem. Me lembro de Sebasthian me falar sobre isso uma vez: "No submundo, assim como podem existir demônios que se comportam como anjos, existem anjo que se comportam como demônios..."


Ao chegar no portal, eu me aproximei com cautela perto dela, lhe acenei com a cabeça, lhe dei três rubis de sangue puro, e lhe entreguei a alma de Sebasthian para ser guardada junto com a alma de meus pais. Ela acenou a cabeça para mim e me deu um aviso: "Coisas acontecerão em sua vida, jovem Demangel, coisas estas que servirão para lhe guiar para o seu verdadeiro eu, a sua real existência no universo... Existência esta, que poderá ser o verdadeiro inferno, ou o mais puro céu, e você, minha jovem, deve escolher um dos dois, ou criar o seu próprio equilíbrio...", e eu sabia do que ela estava falando.


Sebasthian nunca escondeu nada de mim desde que foi resignado para ser o meu tutor. Quando eu atingi uma idade mais avançada, ele saiu das teorias e aulas com livros para as aulas práticas de combate, me ensinou à invocar espíritos, guardiões e proteções, matar demônios de forma rápida e fácil, sem que eu me cansasse, achar pontos fracos e pontos fortes em qualquer coisa, como usar armas, saber a diferença de demônio pra demônio, controlar meus poderes, adquirir novos deles e subir níveis em cada habilidade. Ele me ensinou tudo o que pôde, todo dia, toda hora, cada minuto com ele era sinônimo de aprendizado e conhecimento, mas um dia, a conversa foi para um nível diferente... Ele sentou comigo depois do treino com a katana, me fez olhar em seus olhos e absorver cada palavra de forma intensa, para que eu nunca esquecesse delas...


"Skylar, um dia, seus poderes e suas habilidades chegarão no seu nível máximo e quando esse dia chegar, você deverá estar preparada para lutar contra si mesma... você tem dentro de si um anjo e um demônio, e um dia, os dois entraram em colapso e travaram uma guerra interna um contra o outro. Você tem que se lembrar de tudo o que vou te falar agora, está bem? Porque quando esse dia chegar, você não vai pensar em nada e nem lembrar de nada, você apenas irá mergulhar dentro de si mesma e ver a guerra que existe dentro de você. Hoje Skylar, o anjo e o demônio dentro de você trabalham juntos pra que evoluam e cresçam, para se tornarem fortes e imortais, mas eles não estão em sintonia Sky, eles estão trabalhando como máquinas em modo automático e sua alma é um campo de batalha neutro, ainda sem ataques e contra-ataques, mas a partir do momento em que as coisas saírem fora do controle e a sua alma virar um campo de guerra cheia de fúria e sede por controle, você terá que achar o seu equilíbrio e fazer ambas as partes de você, bem e mal, luz e trevas, anjo e demônio trabalharem em equipe, em sintonia, em conjunto, caso contrário, você vai emergir de si mesma e destruir tudo a sua volta, até finalmente se destruir..."


Quando Sebasthian me contou sobre isso, eu fiquei uma semana dentro do meu quarto, escrevendo e escrevendo, tudo: tudo o que aprendi, tudo o que eu sabia até aquele momento, todos os meus valores e minhas prioridades na vida caso eu sobrevivesse à mim mesma ou ao meu tio lúcifer, tudo, exatamente tudo o que eu sabia sobre mim mesma até aquele momento, e também escrevi o que Sebasthian me disse, e coloquei uma nota bem grande no fim do texto: "Lembre-se, você é uma Demangel, não haverá lado vencedor, Skylar, você é ambos os lados: maldade e bondade, inocência e luxúria, bem e mal, luz e trevas, cura e veneno, guerra e paz, se você não achar o seu equilíbrio, não haverá nada além de caos e destruição."


E naquela noite, como de costume, eu não chorei pelo o que estava por vir... Apesar de Sebasthian ter seus momentos paternos comigo e eu agradecer imensamente por isso, a frieza de um general ainda estava ali: "Anjos choram, demônios choram, mas um Demangel, Skylar, um Demangel nunca deve chorar se ele conseguiu sair vivo do submundo".


E eu sucumbi à esta ordem por 15 anos, até ele morrer, até ele me deixar com tudo o que eu deveria ter, e com a certeza de que, eu seria a Demangel que mudaria um universo inteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skylar97

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de voltar do portal de Infernus e entregar a alma de Sebasthian para a Morte, eu fechei a passagem para o portal e voltei para casa em um sopro. A facilidade de ser uma Demangel é que os poderes que tenho são vários e um deles é o teleporte. Quando eu descobri por mim mesma que podia fazer isso, eu tinha 5 anos de idade, foi a coisa mais le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais