Fanfics Brasil - Capítulo 2: Recados e poderes... Demangels.

Fanfic: Demangels.


Capítulo: Capítulo 2: Recados e poderes...

15 visualizações Denunciar


Depois de voltar do portal de Infernus e entregar a alma de Sebasthian para a Morte, eu fechei a passagem para o portal e voltei para casa em um sopro. A facilidade de ser uma Demangel é que os poderes que tenho são vários e um deles é o teleporte. Quando eu descobri por mim mesma que podia fazer isso, eu tinha 5 anos de idade, foi a coisa mais legal que eu já havia experimentado. Sebasthian quando percebeu que eu estava em todos os cômodos ao mesmo tempo que ele chegava neles, ele já sabia que eu havia descoberto uma habilidade nova. Me lembro como se fosse ontem, ele gritou do andar de baixo quando eu percebi que ele estava me olhando com cara de bravo: "Skylar, se você ficar brincando de teleporte de novo, eu vou te trancar dentro de um receptáculo!", lembrar disso me faz derramar lágrimas.


Foi doloroso naquele dia, chegar em casa, e não ouvir um "olá", um "bom dia" ou um "volte já para a cama, menina!"... Ele era como um pai pra mim, o único pai que eu conheci, e ele se fora de forma tão rápida... Tão rápido quantas as lágrimas que derramo ao me lembrar dele. Não houve um dia sequer nesse último ano que eu não tenha derramado uma lágrima por causa dele... Principalmente por que, depois que ele se foi, eu sabia de uma coisa que era tão óbvia quanto o oxigênio em meus pulmões: eu estava totalmente sozinha, por conta própria.


Eram 8 da manhã quando eu voltei pra casa, fiquei cerca de uma hora parada na porta, até que me lembrei de uma de suas lições: "Skylar, você tem uma lista gigantes de poderes que você já nasceu obtendo e poderes que irão surgir com o tempo, um deles é o fato de que você pode parar o tempo e voltar no tempo..." Me lembro dele rir depois de dizer isso e comentar que os antigos conselheiros do submundo diziam que um Demangel em equilíbrio, teria poder sobre tudo e todos. Um mês depois daquele momento, antes mesmo até de eu ter completado meus 7 anos, ele começou a me treinar para parar o tempo... No inicio, ele não parava totalmente, eu apenas ganhava alguns minutos de vantagem sobre o inimigo, mas não era tempo suficiente para poder matá-los, já que os treinos ocorriam com um exercíto deles. Sebasthian me ensinou que: "Você tem poderes para fazer qualquer coisa, mas tem de saber como usá-los, quando usá-los e saber que não pode fazer tudo de maneira fácil. Se você pode acabar com um "Cranius" em menos de um segundo apenas parando o tempo? Você pode, claro, mas isso não vai te preparar pro pior, isso não fará suas habilidades de força melhorarem, isso só vai facilitar sua vida, e facilitar sua vida significar acabar com ela de forma mais rápida.", e depois de ouvir isso, eu não entendia o porque, mas um dia, houve um momento de explicação... "Skylar, quanto mais você usa seus poderes psíquicos, mais você se aproxima do momento em que lutará contra si mesma; forçar seus elos interiores e seu cérebro, irá forçar a si mesma a evoluir de forma drástica e rápida, e não vai te preparar em nada para as batalhas que virão em sua vida, você precisa saber que, você deve manter o equilíbrio em tudo o que fizer. É muito fácil você ler a mente de alguém, manipular esta pessoa, parar o tempo, se teleportar, entre outras coisas mais, mas você também precisa agir como alguém normal. Por mais que algumas tarefas sejam cansativas e chatas, você precisa passar por isso, não sou só eu que lhe faço testes constantemente, a vida também lhe faz, assim como a rotina e suas próprias emoções, e você precisa passar por todos eles até que os tenha concluído. Às vezes a caminhada é mais revigorante do que a chegada em um piscar de olhos... Pense nisso, Sky."


Eu sabia que não podia abusar de meus próprios poderes, mas tentei um par de vezes voltar no tempo e tentar mudar as coisas... E então percebi que se eu mudasse uma simples coisa do lugar, minha vida poderia mudar totalmente, então eu parei de tentar salvá-lo, e continuei a vida...


Naquele mesmo dia, apesar das coisas estarem tão dolorosas, eu olhei para o quadro de tarefas da cozinha e me surpreendi com a lista de afazeres que ele me deixou:
"Sky, a partir da próxima segunda, você terá aula na escola Explendorine, procure no meu caderno de anotações sobre a mesma. Pegue também os três livros pretos que tem no meu quarto e os leia, absorva-os e aprenda. Continue com os treinos e se guie pelo manual Demangel que está na última gaveta de minha cômoda. Não sinta minha falta, menininha, você não terá tempo para isso se as coisas continuarem como estão. Não esqueça de sua real essência, Skylar."


E eu chorei pelo resto da noite... Até cair em sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skylar97

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não posso dizer que sou uma pessoa santa e tudo o mais, muito menos dizer que sou normal. A primeira vez que saí de casa depois da morte de Sebasthian, e claro, de levar seu corpo até a Morte, foi para ir ao mercado. Eu sou rica, eu tenho milhares e milhares de joias do submundo no porão da casa, talvez até um trilhão delas, eu er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais