Fanfics Brasil - Capítulo 1 – A família Coleman - Mαs ..♥ ~

Fanfic:  - Mαs ..♥ ~


Capítulo: Capítulo 1 – A família Coleman

187 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – A família Coleman
Música: “Quiero Poder” – Dulce Maria

Diário de Dul

Dia: 31.12.07, Sábado.

“Oi diário. ;]
Então, hoje é o último dia do ano! Talvez eu não consiga esconder o quanto to ansiosa pra que comece o ano que vem... Tipo, a oitava série foi muito legal sabe, mas agora é colegial! Tudo diferente! Tudo vem que eu vo continua estudando em Harbor e praticamente com as mesmas pessoas. Mas ainda sim to muito animada! Além do mais, entra sempre muita gente no colegial né? E tem mais, hoje é a festa de ano novo da empresa do papai, e praticamente todo mundo vai... Não existe melhor maneira de começar o ano do que causando boa impressão hoje. =)
NOSSA! Já são quatro e meia! Minha mãe vai me mata! Era pra eu te saído a meia hora! =S
To indo. Beijo.”

O ano novo era a época mais badalada de Laguna, mesmo que todas as épocas fosse muito badaladas. Mas essa definitivamente era a mais famosa, devido a festa em comemoração da entrada de novos anos, oferecida por Benajmin Coleman, dono do grupo The Cole’s. Dul era filha de Ben. Sua mãe era mexicana, Blanca, e conhecera Ben em uma viagem. Os dois se apaixonaram, se casaram e tiveram Dul, a ruivinha mais linda de Laguna Beach. Mas nesse ano a festa deveria ser mais especial já que comemorava os 20 anos da empresa do pai de Dul e por isso representantes de todo o mundo viriam para prestigiar o fundador do grupo. Além de ser o ano em que Dul entraria para o colegial. Por isso estava tão nervosa e mal podia esperar por essa nova era.

Dul saiu correndo ao perceber que já eram quatro e meia, tinha marcado com a sua mãe no salão às quatro para se arrumarem e além de Blanca, também tinha chamado sua melhor amiga para acompanhá-la, já que era simplesmente muito chato ficar lá sentada enquanto mexem no seu cabelo e fazem a unha do seu pé.

- No salão -

Dul: Sorry mãe. Não deu pra chegar a tempo, tive um super imprevisto e... {sentando na cadeira ao lado de Blanca}
Blanca: Aposto que ficou naquele computador o tempo todo e perdeu a noção do tempo. {lendo uma revista}
Dul: .. Você pôs uma câmera no meu quarto?
Blanca: Coloquei. E o seu telefone está grampeado e se você abrir a cortina verá o Joe lá, seu novo guarda costas. {¬¬}
Dul: Essa é a minha mãe, sempre tão divertida. { – Beijando o rosto dela}
--- : Olá atrasadinha. Vamos lavar esse cabelo?
Dul: Robes! {abraçando-o} Desculpe, mas agora já estou aqui. Vamos lá. {deixando a bolsa na cadeira}
Robes: Animada? {arrumando a cadeira pra ela sentar}
Dul: Demais! Até parece que isso só acontece uma vez no ano! {sonhando}
Robes: Deve ser porque só acontece uma vez no ano mesmo. {assustado} Sente-se. Quer uma água, suco...?
Dul: {rindo de si mesma} Um suco de morango, por favor.
Robes saiu para pegar o suco de Dul e ela pegou uma revista e se acomodou na cadeira. Folheando as páginas, de repente surgiu uma foto dela junto aos seus pais.

“Mais um ano está para chegar e Bem Coleman já planeja a festa em comemoração a entrada do novo ano e do vigésimo aniversário do Grupo The Cole’s. Parece que esse ano a festa promete, já que vários representantes compareceram em homenagem ao presidente de tão importante grupo para Laguna Beach e todo os Estados Unidos. A festa será na praia de Laguna, e tem começo planejado pára as 19:00. Convidados como o governador estão presentes na lista, realmente é uma festa de grande importância. E para os jovens, na festa estarão presentes FatBoy Slim, Maroon 5 e Jack Johnson para fazer o som que acompanhará essa noite que promete ser incrível para todos.”
Robes: Nossa! Como vocês saíram bem na foto! {enfiando a cara por cima do ombro de Dul}
Dul: AI ROB! {dando um pulo na cadeira} Que susto! {mão no peito}
Rob: Minha filha, relaxa! Você ta tensa! {fazendo massagem na garota} Você não pode ir assim pra festa, senão todos os músculos do seu corpo estarão “estressados” e quando você sorrir a sua cara se tornará um quadro de Picasso. Encosta a cabeça, vamos começar antes que sua mãe tenha um ataque. A mulher já discutiu três vezes com a manicure porque ela borrou a base. Se é que existe forma de borrar a base...

Rob começou a lavar o cabelo de Dul, que continuou a ler a tal revista. Depois de acabado, ele a levou até outra cadeira na qual ele começou a secar o cabelo dela, que se acomodou e fechou os olhos, tentando relaxar um pouco.
“Cadê aquela vagabunda loira... Prometeu que vinha e até agora nem sombra ¬¬”
Rob: Bom, o que vai ser esse ano? {olhando pra ela através do espelho}
Dul: Não sei, o que sugere?
Rob: Eu particularmente acho que essa história de muito liso não está com nada... Que tal uns cachinhos na ponta hein? {mexendo no cabelo dela}
Dul: Eu confio em você. Meu cabelo está em suas mãos. {sorrindo}
Rob: Me sinto lisonjeado, acredite. Vou buscar alguns... Alguns... Alguns trecos de cabelo e já volto.
Dul voltou a relaxar e mais uma vez fechou os olhos. De repente alguém começa a fazer um tipo de massagem na cabeça de Dul, que mais parecia uma preparação para beber tequila.
Dul: Rob... O que você... Rob, pára. Ai. ROB!
Rob: O que? {parado ao lado dela}
Dul: O que é isso que você está fazendo?
Rob:: Nada, só estava vendo essa sua rasteirinha nova, é linda. Tem numeração 43?
Dul: Como você se moveu tão rápido? Tipo, você tava batendo meus neurônios aqui...
Rob: Que?
--- : HELLO PEOPLE! {berro}
Dul: VAGABA! Então né, marquei as quatro e você chega as cinco. {abraçando a amiga}
--- : É que você sabe que tinha uma liquidação de sapatos no shopping, não deu né! Olha esse aqui, {arrancando uma caixa da sacola} saiu pela metade do preço, só 169 dólares! Quanto você paga hoje em dia por rasteirinhas?! Então menina!
Dul: Você deu tudo isso por duas tirinhas em cima de uma sola de madeira?
--- : Você não entende a mágica por trás dessas duas tirinhas né? {guardando a rasteirinha}
Rob: Eu entendo Any, eu entendo. {pegando as sacolas} Vá sentando que eu vou pedir pra Janet vir dar um jeito no seu cabelo. {saindo}

espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjiinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 - A família Coleman(continuação)Dul: E aí amiga, como você ta? Any: Bem. {sentando na cadeira ao lado de Dul} Tirando sua amostra de incompreensão pela minha verdadeira paixão por rasteirinhas, está tudo ótimo!Dul: Só você mesmo... Any: I know, I know. Eu sou única. Dul: Ok, O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjiinha Postado em 24/01/2008 - 15:02:58

    obg por estarem lendo!
    não vai demorar muito não, hoje mesmo ele aparece :)'
    vou postar agora.

  • deborah Postado em 24/01/2008 - 08:56:04

    Segunda leitora!Essa web é ninda!
    Vai demorar pro Chris aparecer...?
    Posta mais!?
    besitos

  • raissar Postado em 23/01/2008 - 21:16:53

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais