Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O cara da casa ao lado - Mαs ..♥ ~

Fanfic:  - Mαs ..♥ ~


Capítulo: Capítulo 2 - O cara da casa ao lado

175 visualizações Denunciar


Dul foi até o closet e viu seu vestido. Era mesmo lindo. Frente única branco com detalhes em cristal no decote, um faixa passava marcando a cintura e o vestido ia mais ou menos até um palmo acima do joelho.
Ela se vestiu e se maquiou, demorando horas para ficar pronto. Para finalizar a produção colocou um par de brincos de cristal que havia ganhado de Natal e uma sandália toda em pedraria. Estava mesmo linda. Soltou os cabelos, pegou sua bolsa e desceu as escadas. Foi até a cozinha, mas não havia ninguém. Procurou mais um pouco e nada, quando então viu um brilhete na mesa da sala de estar.
Dul, sua mãe nos disse que depois de acabar o serviço poderíamos ir. Feliz ano novo ruivinha. Obs.: Tem um pudim de leite na geladeira, caso esteja com fome. Ass.: Mary e James
Dul: Que fofa... {sorrindo} É melhor eu ir andando, James... Ai droga! {pegando o bilhete de novo} Minha mãe os dispensou... E agora?!
Então Dul lembrou dos vizinhos, que também iam a festa, saiu de casa e foi até a casa ao lado, mas eles já haviam saído.
Dul: Droga! {chutando o canteiro}
--- : Nossa moça, calma. Vai suja tudo aí...
Dul: Que suja o que, que saco! É... Ai, desculpa. {sem graça} Eu te conheço?
--- : Acho que não... {rindo}
Dul: Imagino a impressão que eu já causei, destruindo assim a propriedade alheia. {mais sem graça ainda}
--- : Pois é, não é mesmo muito delicado.
Dul: Porque tem essa caminhão aqui no meio da rua? {prestando atenção na casa do outro lado}
--- : Porque não cabia todos os móveis no carro.
Dul: {Risadinha} Prazer, Dulce Maria. {Estendendo a mão}
--- : Christopher Uckerman. {Segurando a mão dela}
Dul: Se mudando no ano novo?
Chris: Na verdade era pra ter sido antes, mas alguns problemas dificultaram tudo com o transporte dos móveis e tal...
Dul: Ah...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjiinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Você mora aqui? {olhando pra casa}Dul: Na verdade eu moro aqui na casa ao lado, quer dizer, ao lado da sua. É que eu vim ver se meus vizinhos já tinham saído...Chris: Pra festa?Dul: É... Nossa, mal chegou na cidade e já está inteirado do que está acontecendo? Estou impressionada. Chris: Não, é s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjiinha Postado em 24/01/2008 - 15:02:58

    obg por estarem lendo!
    não vai demorar muito não, hoje mesmo ele aparece :)'
    vou postar agora.

  • deborah Postado em 24/01/2008 - 08:56:04

    Segunda leitora!Essa web é ninda!
    Vai demorar pro Chris aparecer...?
    Posta mais!?
    besitos

  • raissar Postado em 23/01/2008 - 21:16:53

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais