Fanfics Brasil - Personagens Grils: › evil girls and boys bad boy.

Fanfic: › evil girls and boys bad boy.


Capítulo: Personagens Grils:

362 visualizações Denunciar


Personagens Grils:



Dulce María Espinoza Saviñón: 16 anos, com o gêneo forte, ela é o tipo garota mimada insurportavel. É a lider o grupo "evil girls". Dulce sempre teve tudo que quiz menos o amor dos pais. Luciana sua irmã mais novoa por um ano é a nerdzinha da escola, as duas se odeiam, Luciana tem muita inveja dela porque Dulce é popular e linda, suas duas melhores amigas são a Anahí e a Maite. Tem odio mortal completo por Christopher o lider do grupo "boys bad boy".



Anahí Giovanna Puente Portilla: tem 16 anos, um patricinha sentimental com ótimos conselhos pra suas amigas ela é a mais lerda do grupo de gamos que a sua inteligencia é de o tamanho de uma ervilha, a garota com cara de anjinho mais no fundo é um diabinho seria a mais alegre e a melhor de vida entre não no tipo financeiro mais a que tem mais amor e carinho isso sim.



Maite Perroni: Menina mimada e muito revoltada é uma adolescente adotada por uma família rica e muito poderosa não tem um amor dos pais. Odeia Chris seu inimigo mortal e sua inimiga seria Angelique (fiquei sem criatividade pra fazer o personagem da May).



Belinda Schull: tem 15 anos e meio, ela é taria na segunda colocação da mais popular e linda do colégio (como disse dulce é a protagonista e a lider do grupo só ela seria a unica selecionada do grupo as amigas não faziam isso para não virar concorrentes) a primeira concerteza seria a dulce, elas e suas amiguinhas mejeras tem fama de puta elas já transaram com a metade dos garoto é inimiga de dulce e também é muito invejosa.



Maria Fernanda Fuzz: tem 16 anos é metida a gostosa e toda poderosa uma anã sertamente, já transou com a metade do colégio teve até algumas relações bi, sua aquinimiga do grupo "evil grils" é Anahí. As tem um odio profundo uma das outras desde o jardim de infancia quando fuzz roubou a boneca preferida dela e annie depois interrou a cabeça dela na areia.



Anjelique Boyer: A garota de olhos sedutores, é uma das amigas ridiculas da Belinda e da Fuzz, tem uma fama tremenda de menina facíl, sua rival seria a Maite, se sinua por qualquer garoto até pros nerds do colégio, já transou com o colégio todo e com todas as bi do colégio.



Luciana Espinoza Saviñón: Garota tímida e sensivel, a garota é muito zuada pela irmã, por ser a nerdzinha e esquisita da escola sofre muito com a humilhação que tem feito com ela no colégio, a menina é BV e esconde isso da irmã pois sabe que ela zuaria e falaria para todo o colégio. Tem uma paixão secreta pelo Christopher.


Continua =>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loverbd13

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 28/06/2011 - 18:29:14

    Hi!
    Olha me diz quando vc começou a web?Eu gostei do perfil
    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais