Fanfics Brasil - Capítulo 1 : Um dia diferente World of Monster`s

Fanfic: World of Monster`s


Capítulo: Capítulo 1 : Um dia diferente

21 visualizações Denunciar


Estava escuro, não dava para enxergar , a uníca coisa possível era uma luz vermelha que se mexia , e poderia jurar que aquilo tinha volume. 


Derrepente tudo fica claro , e como sempre Ryan acordara de seus sonhos malucos de costume . Ryan era um garoto de 16 anos , seu cabelo era muito volumoso e bagunçado , de uma cor puxada a alaranjando, porém sem tirar o pouco do amarelo. 


-Hum.... denovo. - O garoto sempre acordava da mesma forma, suado e com seu cabelo bagunçado . 


O garoto desceu as escadas do seu quarto indo direto para a cozinha, onde estaria sua mãe fazendo panquecas , o garoto correu a mãe deu-lhe um beijo de bom dia , que a mulher em seguida deu-lhe um também. 


-Fazendo panquecas ? - Perguntou Ryan , ansioso para comer. 


-Sim, especial. - Respondeu-lhe a mãe com um sorriso. 


-Obrigado mãe. - Retribuindo o sorriso. 


-Quando estiver pronto eu te chamarei. 


Ryan subiu as escadas e então pegou sua mochila que estaria encostada na cama, retirou da mesma um livro no qual o título era `` Sobrevivendo `` . Era o livro favorito de Ryan , apesar dele nunca ter terminado de ler. 


-Venha filho ! - Gritou a sua mãe , lhe dando um susto , pois sua mãe tinha uma voz que brandia coragem (Motivo de orgulho) , então o garoto desceu as escadas e então sentou-se na mesa. 


-Mãe ... - Começou o garoto , enquanto sua mãe colocava as panquecas na mesa e se sentou. 


-Diga - Porém ela já sabia oque o garoto iria perguntar. 


-O meu pai ... como ele era ? ele me conheceu ? - O garoto não tinha esperanças pra ela responder , já que isso nunca aconteceria , mas dessa vez foi diferente. 


-Hum.... Seu pai era um dos investigadores desse caos que acontece entre esses montros , ele possuía um cristal muito poderoso que estava sempre em seu pescoço já que ele o transformara em um colar , para não correr risco. Porém uma vez ele tirou para tomar banho , e invadiram nossa casa, e claro que foram os monstros. Seu pai lutou contra o tal monstro , e jogou um feitiço em mim para que eu fosse para longe. Esse foi seu pai. 


Ryan ficou sem palavras , estava chocado , queria agora continuar oque seu pai e outros investigadores criaram. 


Ryan subiu rapido até o quarto dos pais e mexeu no báu , retirando um colar com um certo cristal o colocou no pescoço , e então desceu. 


-Não filho ! - Gritou a mãe. 


-Desculpa mãe , mas eu quero ser um investigador. 


-Não ! Não posso perder você ! 


-Mãe ! Eu tenho 16 ! 


-Idai ?! Continuou sendo sua mãe . Ou será que pra você.... 


Oque ela iria falar , Ryan nunca vai descobrir , neste momento a casa foi arrombada e dois monstros entraram, queriam a carne do garoto e da mãe. 


Um dos monstros pulou na mãe do garoto e sem esperar a devorou. Os monstros tinham sentido do que estavam fazendo . Eles tinham caracteristicas humanas. 


O outro mordeu o braço de Ryan , porém o garoto o jogou longe, com um soco não sabia como. Somente os monstros tinham essa força , porém uma coisa sumiu , o colar. Porém Ryan deixou a raiva subir e então avançou , chegou nos monstros e então criou um certo fogo na mão e sem entender o que estaria acontecendo atacou o primeiro monstro com isso fazendo se desintegrar . Porém , chegou perto do que comeu sua mãe e então socou a cara dele. Sem perder tempo o queimou também. 


Agora tudo tinha ficado preto , estava desacordado . 


Acordara dentro de uma escola , com medo , porém havia um homem sentado ao seu lado . 


-Acordou... Bem devo lhe falar a verdade. Você herdou poderes de seu pai , o investigador . Bom , então você não precisara da pedra para fazer aquele foguinho . E agora , devo lhe falar que você também é um monstro e está na aréa dos MFB. 


-Eu sou oque !? - Ryan exclamou sem acreditar - Não pode ser ! Como vou completar o sonho do meu pai ?! Não ! E oque diabos é ``MFB`` !? 


-Se acalme nem é tão ruim assim . MFB é Montros Fora de Batalha , ou seja são os que são monstros , porém lutam contra monstros para se defenderem e defenderem os cidadões normais. Embora humanos não entendam a gente , precisamos então nos defender também deles...  Aqui você vai aprender a sobreviver . Darei-lhe uma breve explicação MFB são inimigos dos MDB (Monstros Dentro de Batalhas) , e nós monstros possuímos essa coisa vermelha e vomulosa vindo da costela , ela nos dar uma fonte de poder , nos deixando fortalecidos e ela pode ser melhorada com o tempo. Bom agora descançe e depois conversaremos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sigo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais