Fanfic: Queime a merda deste diário. | Tema: Não sei, acabo de inventar :/
De olhos fechados, estava eu em casa, ouvindo Avenged 7X, banda que eu começara a ouvir com Zach e não parava mais. Tocava "So far away" nem prestei muita atenção a letra, mas dizia algo sobre uma estrada, cuidar de uma pessoa especia... blah, eu só gostava do som... Eu estava como quase sempre sozinho, na minha cama, pouco bastou para que eu adormecesse...quando acordo com Zach alí do meu lado, me chacoalhando para me acordar...
-Ash... Ash... ASH!!
-O que foi?!
-Acorda cara!
-Mas eu... espera... você entrou sem mais nem menos?!
-Ué, ninguém atendeu e o portão estava aberto, fora que você deixou o som ligado de novo, e, pensando nisso, por que você está de fone?
-Eu... bom, não sei, é que...-ele riu, se levantou e me puxou. Não sei como, mas mesmo estando errado, me fez esquecer, colocando um erro bobo em mim x(
-Ash...
-O que é...
-Você fica diferente quando dorme...-Meu deus! Me esqueci! Ele me viu dormindo! Que... que loucura!
-C...com... como assim? E-eu...
*ele soltou uma risada leve
-Você parece bem mais calmo, tipo, você sempre parece agitado, ou sempre rindo ou contando alguma piada... estranho ver você calmo....
-Quanto tempo você ficou me admirando?
-Quem sabe...
Eu não acreditava, ele entrou na minha casa do nada, e de uma hora pra outra estava recostado sobre mim no sofá, jogand videogame enquanto eu ficava olhando, e mais estranho ainda: eu nunca gostei tanto de nenhuma situação antes... Resolvo fazer algo também...
-Zach, olha aqui...
Ele virou o rosto, sem tirar os olhos da televisão...
-O que é...
Coloquei a mão no rosto dele e dei um selinho nele, foi inacreditável, eu mal sabia o que estava fazendo, mas fiz...
Ele se endireitou e ficou parado, olhando pras mãos, que estavam pálidas, virou aquele rosto avermelhado de vergonha pra mim e abriu um sorriso muuuuuito sem graça, estava totalmente desconcertado... disse em um tom de surpresa:
-Eu não acredito... EU BEIJEI UM GAROTO!
Meus pais chegaram, ele saíu ainda com a expressão de surpresa e o sorriso envergonhado.
Na escola, a gente tava na sala de vídeo, onde passam filmes e volta e meia apresentações, eu e ele nos sentamos no fundo, sozinhos. Ele se sentou bem do meu lado, e sempre que havia chance, me beijava no josto e dizia "Eu te amo..." e eu respondia num tom um tanto sarcástico "É? Eu também" então ele "Jura...?", e ele me beijava denovo...
Autor(a): eddye
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).