Fanfics Brasil - Personagens. Eu, elas e.... Meu irmão (?)

Fanfic: Eu, elas e.... Meu irmão (?)


Capítulo: Personagens.

201 visualizações Denunciar


Dois Pestinhas(David e Sabrina)


David Rojas:Tem 12 anos.É um garoto meio inteligente,super esperto,pouco malandro e pestinha.Sua cidade natal é New york,mas mora em Londres com sua mae e o seu pai(o pai de Benja).


David tem uma queda por Sabrina,mas n da muita bola pra isso,e finge q n gosta dela,mas as vezes escapa um centimento sensivel,mas depois retorna o sentimento malandro.


David


Sabrina O´donnio:tem 12 anos.É uma garota meio inteligente,n muito esperta mas sempre atenta,bonita e pestinha.Sua cidade natal é Londres,mas mora em New York com sua avó e seus tios e seu priminho bb,seus pais moram em Londre.Sabrina é apaixonada pelo David,pois ela ainda admite,as vezes ela é um pouco dura com ele,mas continua gostando .


Sabrina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiyfer

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninos(Benja e Felipe) Benjamin Rojas :Tem 16 anos.É um garoto inteligente,esperto,divertido,galã,sarado e muito fofo.Seu hobbie é cantar,seu maior sonho,fazer muito suscesso,apesar de seu pai ser rico.estuda no colegio Elite Way School.Sua cidade natal é New York,ele mora num apê com seu melhor amigo o Felipe.É solteiro,mais & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiyfer Postado em 20/10/2009 - 19:37:41

    posta mais Gabyy

  • gabiyfer Postado em 18/10/2009 - 02:00:53

    +++++++++++++++++++++++++

  • bruxinha Postado em 17/10/2009 - 22:38:20

    1 leitora.. adoro eles... posta logo..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais