Fanfics Brasil - 1 o começo estranho o amor impossivel

Fanfic: o amor impossivel | Tema: o amor impossivel


Capítulo: 1 o começo estranho

8 visualizações Denunciar


Havia apenas dois tipos de garotos os "pegadores e os que não pegavam nem gripe" assim que efetuosamente minha amiga classificava os garotos da nossa rua. "Basicamente os garotos não querem nada serio,porisso que viviamos chingando e falando mal deles." Minha amiga é da minha classe ,porém não conversávamos na sala de aula,eu era do tipo quieta e que não gostava de conversar no horario de aula ,nòs moramos em seattle ,na mesma rua eu moro na casa de cor verde e adrieli na lilaz . A Adrieli não é do tipo quieta no colégio ao contrario ela é bagunceira. No recreio eu sempre ando ozinha ,pego meu livro ,sento perto de um limoeiro e fico lendo meu livro até bater o sinal para poder novamente entrar para a sala de aula . A Adrieli sempre andava com os garotos da minha classe ,acho que ela não gosta muito de andar comigo ,mas eu nem ligo para isso ,pois ela é minha amiga e eu sempre conto tudo á ela ... eu moro com a minha mãe e adrieli somente com o pai um senhor de meia idade mas com o olhar jovem . A Adrieli é branquinha e tem o cabelo loiro e liso ,seus olhos são da cor do mar ,azuis. Ela é linda . Eu porém tenho os cabelos pretos lisos eu sou morena e tenho olhos puxados e castanhos escuros. E eu sou magra.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thais_leal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chorando. Eu estava chorando,desesperadamente perto da limoeira. -sophia! Ele me chamou,e o som da sua voz fez meu coração disparar. -preciso de voçê ! Ele estava chorando também,estiquei meu braço para que pudesse segura-lo,mas não consegui mais enxerga-lo na escuridão. Então me levantei e consegui sentir apenas seu cheiro,era um cheiro doce de "melancia e morang ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais