Fanfic: o amor impossivel | Tema: o amor impossivel
Chorando.
Eu estava chorando,desesperadamente perto da limoeira.
-sophia!
Ele me chamou,e o som da sua voz fez meu coração disparar.
-preciso de voçê !
Ele estava chorando também,estiquei meu braço para que pudesse segura-lo,mas não consegui mais enxerga-lo na escuridão.
Então me levantei e consegui sentir apenas seu cheiro,era um cheiro doce de "melancia e morango",até naquele momento de dor.
Mas não consegui vê-lo,e senti que não conseguia mais viver sem ele.
ACORDEI assustada ,tentando recuperar o fôlego que havia perdido.
-sophia Beatriz! Acorde agora!não vou admitir que chegue atrazada!. Eu podia ouvir a voz de anie gritando do andar de baixo.
Demorei mais um pouco para poder abrir os olhos e olhar ao redor e ver que só havia sido apenas um sonho. Devo estar no meu quarto.estava chovendo e meu quarto estava úmido e quente.
Deitei novamemte na cama e o sonho foi sumindo ,como sempre acontece .
Olhei para o cima e encarei o teto no qual havia um forro de p.v.c branco. Havia 3 dias exatos que eu estava tendo aquele sonho.mas quem erá aquele garoto do qual só havia escultado a voz e sentido seu cheiro doce de melancia e morango. Talvez eu estivesse louca ou só precisase de um banho mesmo. Peguei meu celular que estava com o carregador conectado e vi que havia recebido uma mensagem no whatsapp havia uma musica na mensagem ,mas o mais estranho é que nao havia número algum somente uma musica ... "NAO IMPORTA O QUE VAO DIZER,CONSEGUIREMOS VENCER. EU SEI FOI DEUS QUEM DEU VOÇÊ PARA MIM ENTAO PORQUE PENSAR EM FICAR TÃO TRISTE ASSIM . NOSSO AMOR É MAIS QUE EMOÇÃO.ESCUTE AMOR O CORACAO......"
Era apaixonadamente ,deprimente e assustadora música .
-sophia beatriz ! Era anie gritando.
Desliguei meu celular e corri para o banheiro. Já no banho comecei a pensar no "estranho". Aquele pelo qual estou sonhando .
Não iportava o quanto tentava esquecer ,o cheiro dele não saia de mim não saia do meu corpo. "Melancia&morango" ♥
Desci as escadas ,mesa anie já havia colocado meu prato de cor lilaz e com bolinhas brancas .era o meu preferido.
-bom dia anie?
Sentando-se perguntei
- bom dia sophia.disse colocando meu pao com mortandela e queijo no meu prato e um copo de nescau. Anie era nossa governanta,mas era como uma avó para mim apesar de ser mais brava que minha verdadeira avó.anie tinha me criado,por isso Achava que podia mandar em mim. Anie tinha o triplo da minha idade,tinha o olhar cansado.mas nao queria se aposentar ela costumava dizer que eu era uma neta para ela.
Depois do café fui em direcao ao meu carro preto,era um corsa ,ele é lindo ganhei quando completei 17 anos,mas agora que tenho 18 dirijo por todo lugar.
****
Chegando no colégio vi que adrieli estava fazendo sinal para mim.
-o que foi adrieli ?
Entao olhei preucupada para ela .e segui andando em sua direção.
-sophia voçê não viu? Eu a olhei sem entender.
-ví oque adrieli?eu acabei de chegar no colégio.
-o garoto que acabou de chegar no colégio,ele é muito gato!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): thais_leal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -