Fanfics Brasil - Como tudo começou O grande sonho

Fanfic: O grande sonho | Tema: christian collins ,crawford colllins


Capítulo: Como tudo começou

5 visualizações Denunciar


Mas uma dia começando,eram 6:30 e meu pai na porta batendo e berrando :


   -Sofiaaaaaaaaaa acorda agora qu eu tenho que trabalhar hoje.


E entao como todas as manhas eu levantei fui ao banheiro tomei banho e coloquei o uniforme e fui escovar os dentes enquanto isso checava meu Facebook e meu instagram e babava no meu papel de parede que era uma foto linda dos irmaos collins eu amo aquela foto <3


Terminei de escovar os dentes e fui pra escola era meu primeiro dia no 1 ano do ensino medio e eu estava super nervoza mas, minha amiga Júlia estava la entao eu me senti melhor depois que ela chegou nos duas ficamos na mesma sala e isso foi bom (na verdade muito bom porque eu amo conversar na sala) .Na hora da saída pedi a ela que viesse na minha casa porque estava fazendo uma pasta dez dos meus 14 anos ,na pasta tinham `motivos` para meus pais deicharem eu fazer intercambio eu fiz curso de ingles durante 2 anos e falo ingles fluente e eles sabem disso porem minha mae é super protetora e nao deicharia de jeito nenhum eu sair do país sozinha pra ficar na casa de `estranhos` como eles dizem .Mas no fim a mãe dela nao deichou e eu acabei indo pra casa dela com a pasta...


Depois de 3 horas recortando,colando,imprimindo e escrevendo coisas nós terminamos 3 anos de trabalho valeram muito a pena,nó resolvemos comer alguma coisa e depois disso minha mãe foi me buscar chegando em casa eu esperei terminar a novela e esperei meu irmão e minha cunhada  irem pra casa com meus sobrinhos e peguei a pasta e tomei coragem pra mostrar pra eles....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurachucarro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais