Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
A família de Dulce, em compensação, era todo o contrário. Para sua mãe, criar uma filha era pouco mais que uma obrigação. E para seus avôs, Dulce era um castigo de Deus. Sua filha tinha ficado grávida solteira, tinha se negado a casar-se e inclusive obstinava-se em não confessar o nome do pai.
Muito diferentes deviam ter sido seus avôs, para que sua mãe não se tivesse jogado aos pés do primeiro homem que lhe dirigisse uma palavra amável. E esse era um erro que Dulce tinha estado a ponto de cometer também. Com Chip. Por muito que Chip fosse um homem muito diferente daquele com o que tinha tropeçado sua mãe. Mas graças a Deus ela tinha sido mais inteligente. Nem sequer tinha se enganado pensando que um homem podia lhe oferecer a felicidade.
Mas aonde a conduzia essa atitude? À solidão, a viver sem carinho e sem filhos, a seguir sonhando com que sua vida significasse algo para alguém. E essa era a verdadeira razão pela que Dulce tinha tanta vontade de ter um filho. Dulce recapturou seus medos, voltou a suspendê-los e refletiu sobre o passo inexorável do tempo. Devia casar-se com Christopher? Talvez ele tivesse razão, talvez sua amizade fosse uma boa base sobre a qual fundar um casamento. Mas e se não ficasse grávida? Que ocorreria então? Os problemas de esterilidade podiam criar muita tensão num casamento. Que seria de Christopher e ela, se algo assim sucedia?
Foi então que lhe ocorreu uma ideia. Por que não chegar a um compromisso? Por que não ceder a se casar com ele se, e só se primeiro ficasse grávida? Conhecia Christopher, e sabia que se ele tinha falado de casamento, era porque não ia se conformar com menos.
Ademais, a ideia de dar a seu filho uma família completa, com pai, resultava muito sedutora. Talvez inclusive pudessem ter mais de um filho. De repente Dulce deu-se conta de que, se casasse com Christopher, os seguintes filhos seriam concebidos de um modo natural. E, para ser sincera, a ideia não supunha nenhum problema. O verdadeiro problema, na realidade, seria manter as mãos quietas.
Dulce começou a tremer. Caminhava por Marlborough Street a bom passo, mas sua mente corria ainda mais. Queria considerar o assunto de todos os ângulos. Ao chegar em casa dirigiu-se diretamente ao telefone e ligou para Christopher. Ao escutar sua voz profunda, no entanto, por um segundo não pôde pronunciar uma palavra.
— Dulce? É você?
— Como sabe?
— Pela memória do telefone.
— Ah — contestou Dulce, ficando de novo em silêncio.
— Dul? Ligou por alguma razão em concreto ou só quer respirar profundamente sobre o aparelho?
— Quero voltar a falar contigo. Sobre a criança.
— Não acho que faça sentido seguir falando disso eternamente — contestou Christopher suspirando.
— Tive uma ideia. Podemos jantar?
— Três jantares em dois dias. Meus fãs vão começar a preocupar-se.
— Talvez devam.
— Dul...
— Vamos, Christopher, viva perigosamente. Parece-te bem o East Coast Grill, às sete?
— Vá! Do outro lado da cidade, em Cambridge? Não sabia que tinha perdido algo por ali.
— Muito engraçado. Pode?
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está bem, mas só vou porque sei que é você. Advirto-a desde agora que não vou mudar de opinião. — Compreendo, só quero que me escute. Dulce chegou às sete e cinco. Christopher esperava-a. Duas mulheres faziam-lhe companhia em cada lado da mesa. Dulce aproximou-se por trás e tamp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!