Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Está bem, mas só vou porque sei que é você. Advirto-a desde agora que não vou mudar de opinião.
— Compreendo, só quero que me escute.
Dulce chegou às sete e cinco. Christopher esperava-a. Duas mulheres faziam-lhe companhia em cada lado da mesa. Dulce aproximou-se por trás e tampou-lhe os olhos.
— Quem é?
— Olá, chegou muito cedo — saudou Christopher dando a volta.
As mulheres olharam-na com uma expressão pouco amistosa. De repente Dulce sentiu desejo de fazer uma travessura e pôs ambas as mãos sobre as bochechas de Ryan e se inclinou para beijá-lo rapidamente nos lábios.
— Teve saudade?
— Sempre.
Mas Dulce não contava com a agilidade dos reflexos de Christopher. Antes que pudesse se afastar, ele levantou ambas as mãos. Com uma agarrou o queixo, e outra colocou em sua nuca. E então lhe devolveu o beijo, mas bem mais profunda e lentamente. Os lábios de Christopher eram firmes e cálidos, modelavam os de Dulce enquanto ela sentia que o coração acelerava. Dulce esteve a ponto de sucumbir à promessa daquelas caricias, antes de recordar a quem estava beijando. Quando ele a soltou Dulce ruborizou. Christopher pôs-se em pé e agarrou-a pela cintura, deu-se a volta e sorriu a ambas as mulheres, dizendo: — Encantado de conhecê-las.
Guiou-a até uma mesa, sujeitou-lhe a cadeira e deu a volta. Dulce sorriu tratando de ocultar a turvação.
— Servi de ajuda?
— Infinitamente — contestou ele tirando o casaco —. Sentia-me encurralado.
— Bom, não são todos os dias que se encontra um eminente solteiro de ouro.
— Se atreva a dizer isso uma vez mais — caçoou Christopher se inclinando para ela ameaçador — seu traseiro vai topar com uma eminente mão de ouro.
— Vá, que graça! Soa divertido. Promete?
Christopher franziu o cenho, e o instante jocoso transformou-se, por obra desse gesto, em algo inteiramente diferente, algo escuro, perigoso e excitante que fez Dulce conter a respiração.
— Bem, que vão tomar? — perguntou o garçom rompendo a magia do momento.
Christopher pediu pelos dois.
Que estava ocorrendo? Perguntou-se Dulce. Que tinha sido da relação fácil, cômoda, que sempre tinha mantido com ele?
— E então — comentou Christopher quando o garçom lhes serviu as bebidas —. Qual é essa maravilhosa ideia que lhe ocorreu e que precisa me contar com tanta urgência?
— Tenho pensado no que disse — começou ela.
— Disse muitas coisas, no outro dia — contestou ele —. A que se referes, em concreto?
— Ao casamento — disse ela ao fim, acabando com a aparente naturalidade que reinava entre ambos.
— E o que queria dizer? — perguntou Christopher com um olhar de repente mais intenso, mais azul, fazendo que Dulce se sentisse acalorada.
— Bom, tenho pensado que... — Dulce fez uma pausa e engoliu —... Que se você se oferecesse como doador, e eu ficasse grávida, então talvez pudéssemos nos casar, quando tiver nascido à criança. Isto é, seria uma estupidez casar-nos supondo que íamos ser pais assim, em seguida, sem mais. Podem ocorrer muitas coisas durante a gravidez, e não quero que você se sinta prisioneiro nessa situação se, ao final, resulta que...
— Basta — interrompeu-a Christopher levantando a palma da mão —, não balbucie mais.
— Sinto muito, estou nervosa — se desculpou Dulce mordendo o lábio —. Simplesmente pensei que...
— Tem estado pensando muito, ultimamente — voltou a interrompê-la Christopher arqueando as sobrancelhas, tomando o copo e observando ausente a cor do vinho —. Vamos ver se compreendi. Eu doo o esperma. Você, com sorte, fica grávida. Se a gravidez acontece e temos uma criança, casaremos.
— Exato — contestou Dulce encolhida sem olhá-lo.
Comentem muuuuiitoo bjsss minhas lindas
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não — respondeu Christopher reclinando-se sobre o respaldo e cruzando as pernas. — Não? — repetiu Dulce surpreendida, inclinando-se para ele e o olhando, ao fim —. Por que não? Pensei que gostaria da ideia. Desse modo, os dois conseguimos o que queremos. — Resulta-me incomodo — explicou ele —. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!