Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Não — respondeu Christopher reclinando-se sobre o respaldo e cruzando as pernas.
— Não? — repetiu Dulce surpreendida, inclinando-se para ele e o olhando, ao fim —. Por que não? Pensei que gostaria da ideia. Desse modo, os dois conseguimos o que queremos.
— Resulta-me incomodo — explicou ele —. Que garantias tenho de que cumprirá o trato, uma vez obtenhas o que quer?
— Essa observação não é muito elegante — contestou Dulce atônita ante sua falta de confiança —. Dei-lhe alguma vez motivos para desconfiar de mim?
— Não, mas se trata de algo muito sério, de algo que pode mudar por completo nossas vidas, não se trata simplesmente de regar as plantas, se saio de férias.
— Pois vá a um advogado, se não cumpro — arremeteu Dulce chateada, compreendendo que em parte tinha razão —. Assinarei um contrato.
Christopher permaneceu em silêncio. Seus olhos observavam-na intensa e fixamente. Foi Dulce quem teve que afastar a vista. Finalmente ele suspirou.
— Está bem, vejamos esta outra ideia. Você fica grávida. Se tudo vai bem durante um ou dois primeiros meses...
— Durante o primeiro trimestre — apressou-se Dulce a corrigi-lo.
— De acordo. Se tudo vai bem durante o primeiro trimestre, nos casamos. Não quero que meu filho nasça fora do seio da família.
— Não posso achar que seja tão antiquado — suspirou Dulce.
— Antiquado, solteiro e disponível, não esqueça — objetou christopher —. Muitas mulheres se lançariam de cabeça para ter filhos comigo.
Era a oportunidade perfeita para dizer-lhe que talvez, então, devesse se lançar a ele também. No entanto Dulce não conseguiu articular as palavras. A ideia de que Christopher tivesse filhos com outra mulher a repugnava no mais profundo de seu ser. Ademais, não tinha decidido já que ele era o melhor candidato? Não tinha decidido que seria o melhor pai, o marido perfeito?
— Não é que seja antiquado — explicou ele, de repente —. Eu faço algo por você, e você me devolve o favor. Quanto mais cedo me case,mais cedo se acabarão os artigos sobre mim.
Christopher tinha razão. O fato de que o propusesse como um intercâmbio de favores a fazia se sentir melhor.
— Está bem, poderíamos nos casar, se tudo vai bem, durante os primeiros meses de gravidez.
— Então, trato feito — assentiu ele sem parar ao pensar. O garçom voltou com o jantar. Christopher serviu a sua e parte da dela, e ao terminar perguntou —: E, então, qual é o seguinte passo?
— Eu tenho controlado meus ciclos, posso saber com exatidão qual é o momento mais oportuno. Sou muito regular. Provavelmente será em meados da semana que vem.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Espera — interrompeu-a Christopher levantando uma mão —. Conheço bem o que segue. Passei por isto com Wendy, quando provamos à inseminação artificial. Foi então quando descobrimos que suas trompas estavam obstruídas. — Sigo sentida porque não me disse nada. — Já lhe disse que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!