Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Espera — interrompeu-a Christopher levantando uma mão —. Conheço bem o que segue. Passei por isto com Wendy, quando provamos à inseminação artificial. Foi então quando descobrimos que suas trompas estavam obstruídas.
— Sigo sentida porque não me disse nada.
— Já lhe disse que era algo muito pessoal — contestou Christopher desviando a vista.
E, evidentemente, não era assunto seu. Dulce não pôde evitar se sentir de novo ferida, igual à primeira vez, quando Christopher lhe contou.
— Sinto muito, não pretendia me meter onde não me chamaram — se desculpou Dulce vacilante —, mas me chateia um pouco saber que há partes muito importante de sua vida das que não sei nada. Quando éramos jovens compartilhávamos tudo, recorda?
— Faz muito tempo — respondeu Christopher rapidamente, cortante —. Deixamos de compartilhar tudo quando você começou a sair com aquela estrela de futebol.
Dulce ficou atônita ante a veemência que demonstrava Christopher. O Christopher que ela recordava sempre estava absorto em seus estudos, levantando dinheiro. Mal a ia procurar, mal tinha o que dizer-lhe quando ela ia a sua casa. Seria possível que ele se tivesse sentido ferido, naquele tempo? Teria o ofendido, sem nem sequer se dar conta? Dulce desejava perguntar, mas não estava segura de que nenhum dos dois estivesse preparado para manter semelhante conversa.
— Talvez devamos mudar isso desde agora. Se tudo sair bem, em menos de um ano pode ser que estejamos compartilhando uma família.
Christopher assentiu sem olhá-la, permaneceu em silêncio. Então, levantou uma mão e tomou a dela.
— Bem, é uma boa ideia — disse acariciando os nós de seus dedos com o polegar suavemente, criando uma intimidade entre ambos que percorreu suas veias —. Tenho a sensação de que isto sairá bem. Vamos estar muito bem juntos, em muitos sentidos.
Aquele calor começou a expandir-se pelo corpo de Dulce, e sua respiração se entrecortou, enquanto sua imaginação criava vívidas imagens de ambos, num desses sentidos nos quais se encontrariam muito bem.
— É... Sim, é provável — assentiu ela afastando a mão —. Bom, amanhã tenho que trabalhar, será melhor que nos vamos.
Enquanto despediam-se próximo ao restaurante, Dulce compreendeu que sua vida acabava de dar um brusco giro. Voltou-se para Christopher, levantando ambas as mãos, e disse:
— Obrigada.
— Graças a você, Dul — contestou ele sorrindo e tomando suas mãos para estreitá-las —. Ligo para você amanhã.
— Muito bem.
Dulce subiu no carro e foi para casa nervosa e contente. Quase saltava de alegria. Para ser sincera, tinha que admitir que não era o fato de que fora converter em realidade seu sonho o que mais a entusiasmava. Se tudo ia bem, se casaria com Christopher. E, apesar de que jamais tivesse suspeitado, a ideia lhe era imensamente atraente.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Dulce ligou para Christopher para dizer-lhe que, segundo o centro de fertilidade, a melhor data para a inseminação era, efetivamente, na semana seguinte, se é que pretendiam o fazer quanto antes. Christopher desligou o telefone aliviado de comprovar que ela não tinha se arrependido. Tinha medo de que tivesse pens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!